⏳Capítulo 2⏳

81 6 4
                                    

Mais um capítulo dessa🫶🏼

Resolvi repostar ela e continuar, escrever me faz bem e eu ando precisando distrair minha cabeça ultimamente🥺

Enfim, espero q gostem❤️

•••

150 anos depois—Annecy, França.

Adrien's POV

– Acho que hoje vou apenas assistir você, Adrien...– Nino disse enquanto eu dava os últimos retoques em minha prancha para que pudesse pegar algumas ondas naquela manhã. Assenti, desviando meu olhar para ele que estava esparramado em uma cadeira, pegando um sol. – Não estou muito no clima de me arriscar nesse mar violento...

Soltei uma risada, meneando a cabeça.

– O mar nem está tão violento assim hoje, Nino! – disse, enquanto tirava a camisa. – Vou dar um pulo lá e se Kagami chegar, avise que não irei demorar, tudo bem? Precisamos voltar para Paris ainda hoje por causa da reunião que teremos amanhã cedo com os investidores da empresa...

Ele assentiu, pegando o celular logo após. Dei de ombros e me dirigi até a água. Andei um pouco mais para dentro, com a prancha em mãos, antes de enfim me deitar sobre ela e começar a nadar para o meio do mar, onde altas ondas começavam a se formar.

Me sentei com uma perna de cada lado da prancha e aguardei uma onda suficientemente grande para que eu pudesse pegar só que, quando olhei mais atentamente para um lugar afastado de onde eu estava, vi algo que jamais imaginei ver naquela época do ano.

Um iceberg.

Franzi o cenho e, em um impulso, deitei-me novamente na prancha e comecei a nadar naquela direção, mesmo sabendo que aquilo era a atitude mais absurda que poderia tomar em uma situação daquelas. Mas, por estar presenciando aquele fenômeno inexplicável, minha curiosidade falou mais alto.

Nadei para mais próximo do enorme gelo que já começava a derreter e, quando me aproximei mais, algo chamou minha atenção. Algo além do fato de possuir gelo naquela praia que, naquele dia, marcava 30°C.

Dentro daquele gelo haviam várias pessoas congeladas. Naquele momento, tudo que consegui fazer foi ficar em completo choque, afinal, quando na minha vida imaginei presenciar aquilo? Era bizarro demais e, se eu não estivesse vendo, jamais acreditaria em tal fato.

Ouvi som de helicópteros e percebi que alguém já deveria ter avisado sobre aquilo. Eu ia me afastar mas, nesse momento, olhei mais atentamente para aquele gelo e então avistei algo que me desconcertou no mesmo instante.

Uma moça linda estava entre as pessoas congeladas. Seu rosto delicado estava sereno e me perguntei o que diabos havia acontecido para ela estar naquela situação.

Me assustei quando, de repente, uma grande quantidade de gelo caiu ao meu lado e me desequilibrei da prancha com o susto e caí na água. Quando emergi novamente e olhei para onde estava olhando antes, vi que a parte de gelo em que aquela moça se encontrava havia se desprendido do resto e agora estava afundando. Me desesperei e, sem nem ao menos pensar muito, mergulhei e passei a nadar na direção dela.

Mas, quanto mais eu afundava naquela água, mais tinha dificuldade em encontrá-la. Ela estava afundando rápido demais e eu já estava em desespero.

E foi então que a encontrei. Agarrei seu braço e, com dificuldade, puxei-a para perto de mim e comecei a nadar para superfície. Quando emergimos, olhei ao redor e percebi que estávamos longe demais da praia para que pudéssemos ir até lá então levei-a para um ilha próxima que havia ali.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Jan 24 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

The story of us Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora