[💼Primeiro Capítulo💼]

2.1K 285 93
                                    

Oi meus queridos executivos, estão prontos para o primeiro capítulo dessa estória? Espero que aprecie a novelinha.

💼FAÇA SEUS COMENTÁRIOS. 💼

Pela terceira vez Weiying suspirava cansado falado no seu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela terceira vez Weiying suspirava cansado falado no seu celular.
📲

- A- Mãe...já disse para senhora parar de tentar bancar à cupida! Não quero saber de ninguém, muito menos ir nesses encontro a cegas. Eu sou ocupado demais para essas coisas!

- A-Ying! quando você vai enteder que já não tem mais 16 anos, filhos? - a senhora Sanren não dava descanso. A mulher de quase 56 anos, ainda sonhava na possibilidade de ver seu único filho casado e com seus netinhos para ela caducar. Mas estava difícil! Era tanto encontro as cegas que ela preparava, e não se sabia que Diabos Weiying dizia para os candidatos Que todos tinham uma desculpa para fugir do advogado.

- A- mãe.....!

- A-mãe nada! Quando você vai se permitir que alguém entre em sua vida, e enteder que nem tudo só trabalho? essa conversa certamente poderia se desagradável para Weiying. Ele Sempre evitava o máximo possível atender as ligações de sua mãe justamente por esse papo considerado por si enfadonho. Embora sua mãe batesse na mesma teclas todas as vezes, No fundo ele sabia que sua mãe tinha razão.

Weiying se dedicou a estudar direito assim que terminou o ensino superior, foi muito dedicado e exigente consigo mesmo. não gostava de cometer erros, porquê sempre acreditou que dá o melhor de si era o melhor opção para se obter sucesso na vida.

Por final se advogado familiar com especialidade em direito internacional, não lhe permitinha comenter erros. Resolver problemas polêmico entre seus clientes sempre lhe custou muito de seu tempo e dedicação. Nunca foi mamão com açúcar. Contudo no final ele acabava ganhado e vencendo qualquer causa da maneira mais aceitável entres o clientes pois tinha sensibilidade para entender os aspectos emocionais presente em cada situação, auxiliando seus clientes a tomarem decisão correta e pautada de acordo com lei.

Não era atoa que ele era considerado o maior advogado da agência Yuling &   associados.

- Ayia...a gente conversa sobre esse assunto outra hora Mãe. Preciso desligar.

- tudo bem! Mas vá para casa, isso não e hora para ainda está trabalhado. - aconselhou a mãezona.

Ainda que sentisse orgulhosa do filhote, a mulher jamais deixaria de se preocupar como mãe.

Soltando uma lufada de ar de seu peito, Weiying jogou o celular de lado, já tinha passado 19.30hs, é ele ainda continuava na sala sem previsão de sair. Um hábito tão comum que a equipe de vigilância da empresa nem o incomodava mas com sua presença no edifício. Weiying era o único fazer horas extra enquanto seus colegas de outras áreas saiam no horário normalmente.

💼Por Amar sem lei💼[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora