O guardião Yaksha

610 74 240
                                    

Xiao e alana depois de passarem o dia juntos foram ao que seria o novo quarto deles , o quarto de Xiao seria agora dele e de Alana juntos .

O quarto de Xiao era muito bonito , com muitos livros em pratelieras embutidas na parede em volta da janela , com cortinas verdes uma cama simples de solteiro tudo bem organizado .

- com licença - disse Alana entrando.

- fique a vontade , agora aqui é seu também- disse Xiao que já estava se retirando .

- aonde vai ?

- Preciso avisar que o seu quarto está disponível agora tenho que ir a recepção, sinta-se livre eu já volto .- xiao saiu .

Alana começou a analisar o quarto .

- tantos livros, mas ele não sabia ler - um sorriso escapou de Alana - que gracinha - Alana foi até as prateleiras de livro perto da janela e começou a passar a mão sobre eles . Um deles em especial chamou a atenção de Alana, ele tinha uma capa verde e seu título era os contos de Morax Alana Se sentiu atraída por este livro e começou a ler . Alana ficou entretida lendo , o livro contava sobre a jornada de Morax sobre Teyvat sobre a guerra e sobre os Yakshas , Alana descobriu muito sobre eles mas foi interrompida por Xiao que estava chegando, Alana fechou o livro .

- Está resolvido - Xiao reparou que Alana segurava um livro nas mãos - O que está vendo?.

- É apenas um dos livros que você tem , não sabia que gostava de colecionar livros .

- Já estavam aqui , quando vim para este quarto não achei necessário me livrar das coisas do antigo dono que não quis levar nada .

- Xiao ...- Alana estava com o peito apertado .

- O que foi .

Alana não teve coragem de falar o que realmente queria .

- Se importa se eu ficar com esse livro por enquanto?

- Não vejo problemas pode ficar.

Por mais que para alguns os contos de Teyvat fossem apenas meras fantasias criadas para Alana os contos de Teyvat eram uma fonte de informações do passado , Alana teve o prazer de ler sobre o conto dos antigos Yakshas que foram libertos por Morax, coincidentemente no livro contava sobre Alatus . O que não saia da cabeça de Alana era um parágrafo específico" Alatus foi escravizado por um arconte malvado e sofreu imensamente sob seu domínio até finalmente recuperar sua liberdade nas mãos de Rex Lapis.Rex Lápis deu a Alatus uma nova vida e também um novo nome , o nomeando assim de Xiao "

Alana Se sentiu um pouco triste por Alatus e sentiu um peso no coração por saber que alguém teve que sofrer assim , que alguém teve que matar e carregar o peso da morte das pessoas por ser governado por alguém mal por alguma razão Alana tomou as dores desse personagem .

- Ei , está perdida ?- disse Xiao a Alana .

- A desculpe , estava distraída - Alana Se sentou na cama .

Alguém bateu na porta tomando a atenção de ambos .

- Entre - disse Xiao .

Genshin impact- Xiao um Yaksha em minha vida (Concluído)Kde žijí příběhy. Začni objevovat