- Loirinha, qual tal um jogo de perguntas? - Pergunta e eu concordo - Eu começo, sobremesa favorita?
- Torta de maçã - Digo - E a sua?
- Bolo. Você quer se casar? - Pergunta.
- Se for com você sim - Dou uma piscadela - Falando sério agora, não é uma das minhas prioridades nesse momento, mas quero sim.
- Droga, só porque eu ia fazer isso agora! - Ele finge que está chateado e eu rio.
- Quer ter filhos? - Pergunto.
- 6 meninos e 1 menina, que vai ser a protegida - Diz e eu rio.
- Coitada de quem vai ser a escolhida para parir eles - Digo.
- Nossos filhos seriam a elite, loirinha. Acho que vai ter que ser você - Diz e eu sorrio.
- Nos seus sonhos que eu iria parir 7 crianças, 3 estourando - Digo.
- Eu vou te seduzir - Diz.
- E eu vou tomar anticoncepcional - Retruco.
- Não se você não achar - Diz zoando-me, rimos e ele deita a cabeça em meu peito, me olhando com um sorrisinho de lado.
(...) sunday, 19:21
- Vamos pedir pizza? - Pergunto.
- Portuguesa - Ronnie diz.
- Amo - Digo.
- Que filme vamos ver? - KC pergunta.
- Algum de terror. O medroso não estará conosco hoje - Zack diz e eu rio.
- Coitado - Digo.
- ESTOU TE OUVINDO, BABACA - Spencer grita do quarto dele.
- É pra ouvir mesmo - Responde.
- Onde ele vai? - Ronnie pergunta.
- Rolês de sempre, sabe como ele é - Zack diz.
- Oi, bebê - Digo assim que Jovi deita no meu colo, fazendo carinho na mesma - Você estava no spa, lindaaa? Nossa, que delícia - Digo fazendo voz de bebê para falar com a bola de pelos branca.
- Jovi, você está me traindo, garota? - Pergunta Zack e eu rio.
- Eu sou a mãe dela - Digo abraçando-a.
- Gostei da ideia - Ele sorri - Você também, né garota? - Ele diz acariciando-a, que late em resposta.
- Que família feliz - Ronnie diz sorrindo.
- Somos - Zack diz jogando seu cabelo imaginário.
(...)
Thought I heard them say
Welcome to the Hotel California
Such a lovely place
Such a lovely face- Ah... atende pra mim, loirinha - Zack resmunga acordando com o toque de seu celular.
- Aff, quem será - Reclamo atendendo sem nem olhar pra tela - Alô.
- Zack?? Eu preciso de você - Reconheço a voz de Spencer.
- O que você fez, S? - Pergunto bufando.
- Oi, Sum. Eu fui preso - Diz e eu rio.
- Idiota, fala sério - Resmungo.
- Infelizmente estou falando sério - Diz,
- Meu Deus, Spencer. O que você fez? - Pergunto.
- Eu estava em uma festa e resumidamente muita gente foi presa, vão me liberar às 7:00 da manhã - Diz.
- Vontade de te deixar aí até semana que vem! - Bufo - 7h estaremos aí, aproveite a noite, bagunceiro.
- Boa noite, até - Diz antes de desligar o telefone.
- O que aconteceu? - Zack pergunta.
- Spencer foi preso junto com outras pessoas de uma festa que ele foi - Digo.
- Burro, sempre ensinei direitinho - Diz.
- Zack! - Repreendo-o.
- Brincadeira, loirinha. Boa noite, te amo - Ele diz me dando um beijinho.
- Boa noite, te amo - Digo retribuindo, coloco o celular pra despertar às 6:50 e volto a fechar os olhos.
(...)
- Idiota, da próxima vez pelo menos não seja pego - Zack reclama e Spencer revira os olhos.- Não foi minha culpa, eles levaram os com menos de 21 - Ele diz dando de ombros.
- Vamos logo, estou morrendo de sono e você me acordou pela segunda vez - Resmungo.
- É o mínimo que poderiam fazer, eu sou sempre tão legal com vocês - Diz e eu rio alto.
- Coitado, ele é tão iludido - Digo.
- Vamos deixar ele achando que é o lindão - Zack diz e rimos.
- Odeio vocês - Spencer resmunga entrando no carro.
- Mentiroso, nos ama - Digo - Quem mais iria vir te tirar da cadeia essa hora? Ninguém.
- Eu tenho muitos contatos, só não liguei porque eu sabia o seu número de cor - Ele diz apontando para Zack.
- Babaca convencido - Zack resmunga.
- Sou mesmo, igual você - Spencer mostra a língua e eu rio, adoro esses dois!
- Vai logo aí, bad boyzinho. Nós temos aula - Digo.
- O que você fez com meu irmão? - Spencer pergunta indignado e eu rio alto.
- O conquistei, ele era fácil demais pra deixar escapar - Sorrio.
- Um dia você entenderá, S - Zack diz sorrindo.
- Enquanto isso, você é preso - Reviro os olhos - Nem eu sou burra o suficiente pra não escapar na hora que a polícia chegar.
- Eu estava ocupado com outras coisas, não vi - Ele diz.
- Nossa, eu sabia! O desgraçado estava pegando garotas quando a polícia chegou - Zack entende.
- Eu nunca confirmei - Diz.
- Mentiroso descarado - Reclamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceA simpática e extrovertida garota nova, o mais lindo bad boy e galinha do campus. Summer DiGrizzis e seus cabelos dourados são notados por onde passam, o senso de moda e o conhecimento de música também não passam despercebidos, em seu primeiro ano...