first day

11.6K 771 1.2K
                                    

                    capa dá primeira temporada na mídia

                 S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
                Los Angeles, Califórnia - USA

—S/N filha está na hora da aula, vai se atrasar no primeiro dia.— ouço minha mãe gritando através da porta do quarto para que eu me levante.

Meu despertador já havia tocado, mas eu não estava me sentindo muito bem, mas assim que escutei minha mãe me chamar, me sentei na cama sem abrir os olhos, uma ânsia de vômito me tomou conta.

Fui correndo ao banheiro tropeçando em tudo, pois meu olho estava sensível à luz que atravessava meu quarto através da janela aberta.

Vomitei tudo que tinha ingerido ontem no jantar, eu odeio vomitar, odeio a sensação 

Quando me levanto para lavar a boca e tirar esse gosto ruim que está tomando conta dela percebo minha mãe na porta me olhando.

—Eu te avisei que você nao devia ter  comido demais, parecia que saiu da cadeia do tanto que comeu— ela falou segurando meu cabelo enquanto eu lavava minha boca e meu rosto.

—Deite-se, vou fazer um chá para você melhorar e te trazer um remédio— ela disse indo para a porta.

—E a aula? É o primeiro dia.— falei para ela me ajeitando na cama.

—Vou ligar para sua escola e dizer que você não está bem e irá faltar, mas amanhã voltará para aula normal, ouviu moçinha?— ela disse levantando a sobrancelha em forma de intimidação e logo depois não aguentando o riso.

—sim, senhora dona Hossler.— ofereci um sorriso de volta. E ela fechou a porta sorrindo

Passei a manhã toda na cama assistindo TV, minha mãe pediu a empregada me trazer um chá e o remédio, tomei os dois, o que me ajudou a melhorar um pouco.

Deu o horário do almoço, então desci até a cozinha, mas o cheiro da comida me causou enjoo.

—Acho que não vou almoçar— digo para minha mãe que estava de costas virada para o balcão.

—tudo bem, só não fique sem comer, peça para que Louise te levar um lanche depois—Louise é Nossa empregada, ela faz as melhores comidas, logo depois de minha mãe é claro, ela trabalha aqui em casa desde que eu era pequena, tem uns 40 e  poucos anos, não é tão velha, mas a sua alma é jovem.

—Ok mãe— estava indo para o meu quarto quando ouço meu telefone tocar, então subo correndo antes que ele desligue.

Cheguei no quarto e ele ainda estava tocando, era Sadie é Millie, então atendi.

—Oi meninas— falei com falta de ar por ter subido as escadas correndo.

—por que está ofegante S/Ñ?— perguntou millie assim que atendi.

—hmmm S/N— Sadie disse com um tom maliciosos.

—não começa Sadie, como foi o primeiro dia de aula?— perguntei buscando por novidades já que eu não tinha ido a aula.

—bastante professores novos, então maioria foi apresentação e conversa.— disse millie, mas quando ela ia continuar Sadie a cortou.

—têm um garoto novo na nossa sala, ele é gato e bem misterioso.— sadie disse animada.— 

—ei eu queria contar— millie diz ríspida.

—misterioso? Quem é ele? E por que ele é misterioso?— perguntei curiosa já que nunca entrava gente nova na sala, e muito menos interessante. Mas eu não ligava muito, já que não acredito mais no amor e nem me interesso por ninguém.

—ele chegou e já estava batendo o sinal, então o professor falou o nome dele, mas estava muito tumulto pra sair dá sala, e ninguém prestou atenção. Ele é misterioso por que além de gato, esta andando sozinho, quando a puta da Chloe deu em cima dele ele nem ao menos olhou pra ela— millie disse quase sem respirar para não ser atrapalhada por Sadie.

—a que ótimo, não sabem o nome dele— disse sarcástica. —pera, ele não deu bola pra Chloe?— digo estranhando, já que Chloe é a maior vadia, mas tenho que admitir que é uma gata, por isso pega todos

—Sim, por que está curiosa? resolveu amolecer esse coração de pedra?—Sadie disse querendo provocar.

—Tchau meninas, vou desligar antes de vocês encherem meu ouvidos— falei a elas

—Espera, você nem nos contou o por que faltou hoje.—millie falou calma.

—Vomitei quando acordei e não estava muito bem, como sei que vão voltar ao assunto do garoto, vou desligar, BEIJOS lindas.— desliguei rapidamente sem nem poderem argumentar.

Sadie estava certa, por que eu fiquei curiosa? Nunca ligava quando qualquer garoto aparecia, eu desisti do amor depois que fui traída, se bem que eu nem amava tanto Josh, ele me traiu com uma garota de outra cidade e eu descobri por mensagens, eu estava junto dele por manipulações que ele fazia e me causava insegurança, mas mesmo assim doeu, eu pelo menos gostava dele, não têm como ficar com alguém que você não gosta, eu amei alguém somente uma vez, a pessoa só me machucou uma vez, e foi o suficiente para odia-la, por que a dor foi tanta que eu senti meu peito aberto, sem nada dentro, ele havia levado meu coração, mas não importava mais, eu havia trocado por um de pedra, ou gelo. chamem como quiser, ouvi muito isso após meu término. 

Confesso que eu também fui errada no meu namoro, estár junto de alguém que não ama é errado, ainda mais quando você está machucada e tenta achar alguém pra curar sua ferida, isso não funciona, a única pessoa que pode cura-la é você mesma, ou quem a fez. Entrei machucada em um relacionamento e saí mais ainda, você não pode se envolver com uma pessoa se ainda têm uma ferida aberta, se você não se curar do que te feriu, pode acabar sangrando em cima de pessoas que não te cortaram.

Um simples garoto novo na escola que eu nunca vi e não sei o nome, me fez pensar em coisas que eu pensei ter guardado tão fundo no meu coração até elas desaparecerem, mas elas estavam ali, líquidas e quentes dentro de mim, como uma lava ardente, se fosse um amor que pegasse fogo dessa forma seria lindo, mas só a dor, só restou a dor.

Passei o resto do dia dentro de casa tentando me ocupar para esquecer tudo o que tinha voltado a tona do nada, estava tentando esconder de volta, e espero que tenha conhecido, não parei um segundo sequer, então por umas 8pm eu tomei um banho e deitei, acabei dormindo rápido e agradeci por isso.

—————————–————————

● primeira fic que eu escrevo, perdoem se não estiver dá melhor forma.

●votem gats, comentem bastante e surtem tbm.

●essa fic vai envolver bastante sentimento, prontos pra comer vidro?

●Mais de mil palavras slk

                                                         Beijos
                                                        Tata🪐

between us - Louis Partridge Where stories live. Discover now