O mundo deles

68 8 6
                                    


Hendery ia para o lado norte da cidade quase todos os dias, apenas para checar se o Xiao estava se recuperando bem. Sempre o arrastava para o hospital para que pudessem fazer check ups, e o ajudava nos afazeres da casa dele, sempre de olho para que o mais velho não fizesse muito esforço.

Xiaojun achava bom ser mimado daquele jeito, mas ainda tinha um pouco de receio, preocupado com o pensamento de estar incomodando Hendery. Ate mesmo tentou conversar sobre aquilo com o garoto e quase levou uma bronca por falar “bobagem”.

Estavam cada dia mais próximos, já percebendo que cada segundo longe um do outro já gerava grandes saudades. Haviam ficado um pouco apegados um com outro, e era tão normal para os dois, que nem sequer haviam percebido isso.

Xiaojun ainda não havia visto o homem que era supostamente seu tio. Depois do dia do acidente ele simplesmente sumiu. Sinceramente, tinha medo de conversar com ele e ao mesmo tempo sentia uma curiosidade enorme por respostas.

E agora seu avô iria viajar novamente,  dessa vez por um longo tempo, nem havia previsão de quando voltaria, e também não era a primeira vez que faria aquilo.

Diferente das outras vezes, Xiaojun não se sentiria tão solitário, pois teria seus amigos como companhia e o garoto que gosta colado em si.

— Crianças, festa na minha casa, sexta-feira — anunciou Lucas.

— Ai obrigado, eu realmente estou precisando sair um pouco — respondeu Renjun, se alongando depois de ficar muito tempo sentado naquele banco da praça.

Renjun e Donghyuck depois de dar um susto em todos quando foram parar no hospital, acabaram por ficar de castigo por um tempinho. Mas para a sorte deles, o castigo acabou naquela mesma semana.

— E a gente nem comemorou nossa vitória direito — Hyuck resmungou.

— Tiveram sorte de saírem vivos — Jungwoo revirou os olhos — Juro que se vocês fizerem essas loucuras e morrerem, eu ressuscito vocês só pra matar de novo.

Já era a segunda vez que Xiaojun ouvia aquela ameaça.

— Não se preocupe hyung, já aprendemos a lição — disse Xiaojun, enquanto terminava seu sorvete.

— "Não seguir as ideias do Jaemin” — repetiram os três garotos juntos.

— Não fui eu que fiz o plano sozinho! — se defendeu. — E além de tudo, ainda sou mais novo que vocês, vocês que deveriam me dar um bom exemplo.

— Mas você que plantou a ideia na nossa cabeça — argumentou Renjun.

— Jun era pra você me defender — fez um biquinho e Renjun riu.

— Como o amor é lindo — Hyuck disse irônico.

Com a frase do amigo coreano, Xiaojun pensou na mania que havia pegado, a mania de imaginar como seria o amor entre ele e Hendery. Seria mais como a de Mark e Donghyuck? Ou como a de Jaemin e Renjun? Xiaojun não sabia, mas gostava de pensar nisso, o fazia dar muitos sorrisos bobos.

Não apenas sua mente ficava muito tempo presa no castanho, seus olhos também o seguiam sem que percebesse. Quando seu olhar caiu em Hendery — que estava sentado ao seu lado —, finalmente notou que este já estava o encarando. O que resultou na vermelhidão do rosto do mais velho e o desespero para disfarçar.

Hendery apenas sorriu ladino, achando extremamente adorável.

— Mas então, todos vamos para a festa? — perguntou Mark, voltando ao assunto anterior.

— Sim, Renjun e Xiaojun, vocês vão passar na minha casa antes da festa pra gente se arrumar — disse Hyuck — Não é um pedido, é uma ordem.

Electric Hearts - XiaoderyOnde histórias criam vida. Descubra agora