Capítulo 39

90 4 2
                                    

Dulce não respondeu só ficou o olhando.

Chris: desculpe, eu já sei, não tenho direito de me meter na sua vida. Já que você está bem, eu vou embora. (disse indo até a porta)

Dulce: não me casei porque eu te amo. (disse se virando para Christopher)

Christopher ao ouvir a resposta de Dulce para de andar e se vira para ela. Os dois ficaram se olhando por um tempo até que Dulce quebrou o silêncio.

Dulce: Fernando nunca conseguiu tirar você daqui. - (disse emocionada colocando a mão no peito) - Eu nunca deixei e nunca vou deixar de amar você. Não vai dizer nada?

Christopher, que também estava tão emocionado quanto Dulce, se aproxima dela e a beija como resposta. Começaram com um beijo calmo e apaixonado. Estavam cheios de saudades um do outro. Christopher puxou Dulce mais para si e intensificou mais o beijo.

Dulce: senti... saudades... dos... seus beijos... (disse entre os beijos que Christopher lhe dava)

Chris: te quero Dulce... te quero agora.... (disse já ofegante)

Dulce: eu também... te quero....

Nesse momento, Christopher volta a beijar Dulce. Depois, Dulce puxa Christopher até seu quarto. Chegando lá, Christopher começa a tirar a camisola de Dulce a deixando de lingerie. E Dulce, com a ajuda de Christopher, tira as roupas dele. Christopher a deitou na cama e depois ficou por cima dela, e continuou a beijando. Os dois tinham uma urgência de sentir um ao outro, depois de estarem tanto tempo separados. Christopher acariciava o corpo de Dulce a deixando mais excitada. E ela correspondia dando leves arranhões nas costas de Christopher. Christopher se livrou das últimas peças de roupas que restavam. Dulce não podia negar que sentia muita falta dele assim como Christopher dela. Ela não aguentava mais, queria senti-lo novamente dentro de si.

Dulce: Chris... te quero... preciso.... de você.... agora...

Chris: minha... Dulce... te amo .....

Christopher disse no ouvido de Dulce e logo em seguida atendeu ao pedido de Dulce. A essa altura os dois se tornaram um só novamente.

**************************************

No dia seguinte:

Dulce: acorda meu amor! (disse acordando Christopher com vários beijinhos)

Chris: bom dia, pequena! - (disse e depois beijou Dulce) - Acordou agora?

Dulce: não. Vamos logo tomar café porque eu quero falar com a Any. (disse saindo de cima de Christopher)

Chris: pra que? (disse puxando Dulce de volta)

Dulce: se você não percebeu, a Any e o Poncho armaram pra você estar aqui agora.

Chris: percebi, então devemos agradece-los por isso.

Dulce: eu sei. Eu só vou arrancar a cabeça deles primeiro pra depois agradecer.

Dulce disse rindo fazendo Christopher rir também. Eles desceram para a cozinha para tomar café, tomaram banho juntos e depois foram para o apartamento de Anahí e Alfonso. Chegando lá Dulce deu uma bronca nos dois, de brincadeira, e depois agradeceu. Os dois casais ficaram a tarde todo conversando. E no final da tarde Dulce e Christopher voltaram para casa.

**************************************

Com Eduardo...

Depois de algemá-lo, os policiais colocaram Eduardo dentro da viatura. Ele seria transferido para o México. Estavam 2 policias na parte da frente da viatura e um policial atrás com Eduardo. Estavam a caminho do aeroporto. Mas algo inacreditável aconteceu. Eduardo conseguiu tirar uma das mãos da algema. Depois bateu no policial e tirou a arma dele o matando em seguida. Os policiais da frente perceberam, só que era tarde, Eduardo os matou também. Em seguida, Eduardo jogo os corpos dos policiais na estrada, dá partida na viatura e segue atrás do seu objetivo: Dulce!

Quando ele chegou perto da casa de Dulce, viu que ela estava chegando, só que não estava sozinha. Estava com Christopher. Eles tinham se reconciliado. Isso o deixou mais furioso do que já estava. Também percebeu que estavam sozinhos, sem os filhos. Então Eduardo teve uma ideia. Iria usar os filhos de Dulce como vingança. Eduardo deu partida na viatura e seguiu para mansão Saviñón.

Chegando lá, viu que Felipe e Elena estavam somente com a babá. Augusto e Pérola ainda estavam trabalhando e não tinham chegado. Então Eduardo entrou na mansão armado e fez de refém a babá e os filhos de Dulce e Christopher.

**************************************

Com Dulce e Christopher...

Dulce estava no banho quando o telefone tocou. Christopher então atendeu. Era Fernando.

Chris: alô?

Fernando: Dulce está? Sou eu, Fernando. (disse percebendo que era Christopher no telefone)

Chris: ela está no banho. - (disse sério) - Algum problema?

Fernando: sim. Eu liguei pra avisar que Eduardo fugiu.

Chris: como? (disse não acreditando)

Fernando: é isso mesmo. E tenho quase certeza de que ele não vai fugir e sim vai atrás de Dulce. Então, por favor não a deixe sozinha. (disse preocupado)

Chris: não se preocupe, não vou deixar.

Fernando: vou mandar alguns policiais para ai e para a casa dos pais dela.

Chris: tudo bem. Obrigado por avisar. (desligou o telefone)

Nesse momento Dulce sai do banho.

**************************************


A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora