Capítulo 02

224 23 9
                                    

Bella estava perdida. Ela não conhecia aquela floresta, apesar de sentir que conhecia o lugar onde a floresta ficava localizada.

Ela estava descalça, vestida apenas com um shorts e uma blusinha de seda vermelha; seu pijama. Seus pés estavam machucados por causa das pequenas pedras do terreno terroso por onde ela corria desesperada.

—Ele está vindo, Bella. Você precisa ser mais rápida se quiser escapar. — Edward se materializou ao lado dela de repente.

Ela se assustou com a aparição repentina dele e tropeçou em uma raiz, caindo no chão em suas mãos e joelhos se ralando no processo. Então ela ouviu galhos se quebrando a uma curta distância.

Edward se agachou ao seu lado e balançou a cabeça negativamente.

—Agora ele vai te pegar, Bella. Você não foi rápida o suficiente, por isso que eu fui embora, você nunca será boa o suficiente. —A alucinação se desfez em uma fumaça fina que foi levada pelo vento.

—Volte, Edward. Não me deixe sozinha, por favor. —Ela implorou enquanto se virava e caia de bunda na terra.

Ali, a poucos metros de distância, estava um lobo; mas não um lobo comum, era um dos lobos gigantes que ela tinha visto na clareira, o castanho avermelhado que havia olhado em seus olhos, o que a fazia se lembrar de Jacob…

O animal se aproximava dela lentamente, os dentes arreganhados e um rosnado baixo saindo de sua garganta. Ela começou a se arrastar na terra, tentando colocar mais distância entre ela e o lobo. Quando suas costas encontraram uma árvore, o lobo já estava praticamente em cima dela.

—Não, por favor. —Ela sussurrou, sentindo os olhos enchendo de lágrimas.

Bella continuou resmungando 'não' e 'por favor', mas o lobo não se importava com seus pedidos; ele continuou se aproximando, a boca aberta e saliva quente pingando em sua bochecha.

Em uma última tentativa, ela ergueu as mãos na frente do rosto e gritou.

E então ela acordou. Charlie estava sentado ao seu lado na cama e abraçava seu corpo trêmulo contra o dele.

—Shiu, querida. Já acabou. —Ele sussurrou passando a mão pelas costas dela.

Ela agarrou a camiseta azul de seu pai e chorou; seu corpo ainda tremia quando ela conseguiu se afastar e enxugar o rosto com as costas das mãos.

—D-desculpe por te acordar. —Ela resmungou enquanto olhava para o relógio que marcava 3:45am.

—Os pesadelos voltaram, Hem? —Ele disse ignorando suas desculpas.

Bella apenas encolheu os ombros; sim, os pesadelos haviam voltado, mas Charlie não precisava saber disso. Isso apenas o preocupava e ela não queria seu pai preocupado com ela.

Desde que ela havia visto os lobos gigantes na clareira, seus sonhos eram povoados, não apenas por Edward, mas pelos lobos também. Normalmente, ela estaria na clareira ou em alguma outra floresta, Edward apareceria lhe diria para correr e então lhe falaria que ela não era boa o suficiente para ele; então o lobo castanho avermelhado apareceria e a perseguiria pela floresta.

Ela sempre acordava assustada, mas aquela foi a primeira vez que ela acordou gritando.

—Quer um copo de água? —Charlie perguntou e recebeu um aceno negativo.

—Pode voltar a dormir, papai. Já estou melhor.

Charlie a olhou como se estivesse a analisando. Ele deve ter decidido que ela parecia bem, pois se levantou, beijou a testa dela e saiu do quarto encostando a porta cuidadosamente.

Gravado em sua mente [Bella&Jacob Fanfiction]Where stories live. Discover now