Bokuto X Leitora - Agente Secreto

236 31 30
                                    

Inglaterra - 21h32min

O manobrista da mansão Wolffenberger pegou as chaves da mão da bela mulher que havia chegado em um Bugatti Chiron Super Sport. O humilde funcionário da mansão desviava sua atenção entre a bela mulher que usava um vestido vermelho justo, incluindo uma fenda lateral deixando a pele da perna a mostra, e a imensidão preta que cobria o elegante e caro carro que ela dirigia, indeciso sobre o que mais chamava sua atenção.

Ela pigarrou, chamando a atenção do manobrista. "Divirta-se, mas cuidado." falou, enquanto entregava o dispositivo que permitia ligar o automóvel.

"Claro, senhorita. Obrigada." ele entrou no veículo, ligando-o e o levando dali.

A mulher suspirou, subindo as escadas da enorme mansão, que mais parecia um castelo que qualquer outra coisa. Ela odiava ir nesses eventos, mas eram sempre obrigatórios e o sobrenome de sua família ajudava a cumprir seu dever.

"Olá." cumprimentou a mulher que estava na porta conferindo os convites e a lista de convidados. A recém chegada lhe passou o envelope e após a funcionária checar sua entrada foi autorizada sob vários pedidos de desculpas que foram dispensados com um aceno de mãos.

As portas da mansão foram abertas, seu interior revelava um enorme salão. Um grande candelabro pendia do centro do ambiente, seus cristais brilhavam como se várias estrelas tivessem pousado em sua armação, cortinas vermelhas emolduravam o céu escuro que faziam parte da paisagem das imensas janelas que iam do teto ao chão. Nas bordas do lugar haviam mesas abarrotadas de comidas e bebidas, as pessoas se entretiam enquanto esperavam o grande evento. Garçons passavam por todo o salão com aperitivos e champagne... mas a mulher de vestido vermelho preferia a boa e velha cerveja.

Seus pensamentos foram interrompidos quando um homem de cabelos negros e olhos azuis chegou ao seu lado. "[Nome] Chevalier Galanis... quanto tempo faz que não nos vemos. Pensei que após a morte do seu pai, você deixaria esse mundo."

"Acho que você está falando da garota errada, Dérick Wolffenberger." a mulher dispensou Dérick com um gesto de ombros. "Lembro-me muito bem de que houve uma época em que queria fugir." lançou-lhe um olhar baixo, escondido pelos cílios longos. Foi o suficiente para fazê-lo corar.

"Soube que se casou... por que ele não está contigo hoje?" [Nome] parou para analisar o companheiro indesejado.

Ele olhava-a com certo desejo, lembrando de uma época em que ambos eram jovens e irresponsáveis. Ela lançou-lhe um sorriso, que claramente não chegava aos seus olhos. "Sim, me casei. Ele virá mais tarde, infelizmente não pode me acompanhar."

"Vejo que as infelicidades estão apenas começando..." falou o moreno, vendo Minerva, sua noiva, se aproximando.

"Dérick, querido, não seja mal educado. Nos apresente." falou a recém chegada, como se não conhecesse a majestosa dama que estava ao lado de seu noivo.

Todos sabiam quem era aquela mulher. Uma das maiores herdeiras da atualidade, sem irmãos ou parentes com quem dividir o patrimônio herdado. Sumiu por dez anos e quando retornou, era uma pessoa completamente diferente. Alguns dizem que os pais mandaram treinar com assassinos, outros que o pai fez um belo negócio, que envolvia a filha trabalhando com outra família como uma empregada qualquer.

Todos estavam certos de certa maneira. Mas o senhor Howard amava a filha e a esposa, tudo o que ele fez, foi dar-lhes uma vida digna para ser vivida... e alguns cargos extras.

Já a mãe de [Nome], Serena, era uma mulher cheia de faces. Era alguém que as pessoas sempre subestimavam e nunca conheciam a verdade. Foi graças a ela que [Nome] conheceu seu marido e parceiro, Bokuto Koutarou.

Fernweh - Personagens X Leitora - ImaginesWhere stories live. Discover now