Pov:SN
-NÃO- foi o que eu consegui dizer.Então tudo começa a ficar preto e logo eu desmaio, claro.
Uma semana depois
Acordo, com uma mão gelada colada na minha. Minha cabeça doía, e a única coisa que eu consegui ouvir era um "bip" irritante. Enquanto as outras partes do meu corpo estavam dolorosamente machucadas. Abro meus olhos com dificuldade. Agora por completo tenho a visão de um quarto vazio de um hospital. O que me deixou totalmente intrigada, e confusa.
Um hospital? Onde esta Carl? Me perguntei varias vezes. Olho para o lado e lá estava ele, dormindo.
-Carl?-
Ainda perdida em meus pensamentos olho para o outro lado e vejo Rick e michonne. Logo Carl acorda com um sorriso.
-Sn!--- ele se levanta da cadeira e vem até mim, me abraçando e beijando minha testa.
--O que ta acontecendo?-- olho em volta assustada.
--Estamos em alexandria-- Rick diz enquanto seu querido filho faz carinho no meu rosto.
-Onde?-
-Alexandria...A prisão, ela...Achamos esse lugar. Você bateu a cabeça fort...- Carl. Antes que ele pudesse terminar eu me levanto da maca e vou até a janela -Tem que ficar de repouso, ei-
Olhava ainda em choque as pessoas andando pela rua normalmente.
-Mas que porra é essa?Maggie, Gleen, onde estão?- me viro para eles.
-Vai deitar, depois conversamos-
-Querida, vai com calma- Michonne.
-Não! Eu pensei que estavamos mortos, e agora eu acordo em uma cidadizinha com o nome Alexandria onde as pessoas tem uma vida normal, e você diz que eu preciso de repouso? Eu to é muito bem- Digo colocando o sapato -Carl, onde esta o Daryl?-
-O Daryl, ele saiu em uma caçada- Diz simples e vem até mim -Descansa um pouco e depois te conto tudo, ok?-
-Tá, tudo bem- olha para eles com um olhar vazio e sento na maca de novo.
(...)
Meu dia foi péssimo, eu passei ele todo deita, e nem tive nenhuma sequer explicação. Isso esta me matando.
-Sn- Carl entra no quarto com uma tigela de sopa.
-Carl, oi- digo fria -como esta lá fora? Talvez amanhã, ou semana que vem, quando me deixarem sair eu possa ver com meus proprios olhos-
Ele solta um suspiro longo e senta do meu lado.
-Come- pega um pouco de sopa no colher.
-Eu não quero- ele mete na minha boca -Ei- viro a cara. -Vou dormir mais um pouco-
-Esta sendo dura demais, sn. Você esta se recuperando...só relaxa!-
-Hm, eu só quero saber o que aconteceu- pego na mão dele -o que aconteceu com a maggie
..o Gleen, sei que esta escondendo algo, se eles estivesem aqui, estariam agora, aqui do meu lado-
-Eles estão fazendo uma çacada...achando comida, como agente sempre fez- ele pega outra culher mais eu faço que não.
-Quem manda aqui?- ele leva a colher até minha boca -Eu não quero! Quem manda aqui, carl?-
-Sn- bato a mão na culher derrubando a sopa -mas que merda- ele olha para blusa dele toda encharcada.
-Me desculpa- me levanto da maca e vou até o banheiro e fecho a porta e fico me olhando no espelho.
Droga, droga, droga. Eu estou maluca, totalmente maluca. Saiu do banheiro e vejo Carl limpando a bagunça.
-Eu não queria te...-
-Tá tudo bem, acontece- Carl diz seco enquanto sai do quarto e me deixa sozinha.
Que otimo, não posso sair e Carl me acha uma louca que precisa de cuidados. Então, eu, com uma boa garota que sou, pego a roupa que me deram e começo a me trocar.
-Ah- E foi ai que meu dia deixou de ser pessimo, agora ele esta terrível. Era Thomas.
Abaixo a blusa apressada e olho para ele.
-T-homas- arrumo meu cabelo.
-Sn, soube que acordou...Pensei em trazer isso para você- ele mostra uma torta de maça -Esta tudo bem?-
-Esta, pode colocar ali- deixo ele sozinho e saiu do lado de fora -cretino- começo a andar e logo percebo olhares sobre mim. Eu ignorava e seguia de cabeça erquida.
Não sabia para onde estava indo, apenas estava indo. É muito estranho ver pessoas juntas, tendo uma vida normal....É sufocante. Pessoas sorrindo como se os mortos não existissem, isso é longe de ser um paraiso, isso me assusta. Uma vez eu li em um livro, "E a vida vai ser boa e linda" Então venho me perguntando, como eu irei beleza em um Apocalipse? Isso tudo, essa "cidade" é bom demais para ser verdade!
{><}
Hello putada! Talvez eu tenho voltando....Eu vou começar pedindo desculpas por sumir por tanto tempo! Eu realmente só voltei por causa dos comentarios, e eu adimito, que na epoca que começei, eu escrevia muito mal, então irei dar uma boa mudada no jeito de escrever! Como vocês estão? Eu senti tanta falta disso! Não sei ao certo quando vai sair o proximo cap, mas pretendo postar pelo menos 3 semana! Vou vendo aos poucos, e vou avisando vocês! É isso, tenham um bom dia/uma boa noite. Amo você, e amo essa familia de obcecada por Carl Grimes que criamos! Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨-𝘾𝙖𝙧𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨
Fanfiction{Em andamento} Imagine que você estivesse em The Walking Dead? ☡ Plágio é crime ☡