Capítulo 37

1.5K 181 302
                                    

Hey vcs bom dia, como estão?
Vamos de mais uma att do nosso casal lindo e cheiroso..sem mais
Boa leitura ♡

Natasha não saía para almoçar com a amiga Gwen Stacy há alguns meses e aceitou avidamente o convite, concordando em encontrá-la em seu restaurante mexicano favorito, que ela e Steve costumavam frequentar para almoçar. Ela ficou surpresa que o pensamento em Steve não evocava mais imagens dele e de Sharon, nus em sua cama. Isso parecia uma eternidade atrás. Talvez ela devesse ligar para Steve e fazer as pazes. Ela realmente precisava agradecê-lo. Se não fosse por seu caso com Sharon, Natasha e Sharon ainda poderiam estar juntas. Era deprimente pensar nisso.


- Estou feliz que você estava livre,- disse Gwen.- Devíamos fazer isso com mais frequência.


- Sim. Eu amo este lugar,- a ruiva respondeu enquanto comia uma tortilla chips carregada com molho verde.- Como você tem estado? Você ainda está namorando Peter?


A loira balançou a cabeça.- Não. Já se passou pelo menos um mês desde a última vez que saímos. Não tínhamos o suficiente em comum para continuar. Ele odiava teatro,- ela disse com uma risada.- Como você sabe, essa é uma paixão minha.


- Você ainda tem ingressos para a temporada do Zach?


- Claro. Levei Peter para ver Os Miseráveis, pensando que ele pelo menos iria gostar da peça.- Ela balançou a cabeça novamente.- Mas não. Só saímos mais uma vez depois disso. - Ela acenou com a mão com desdém.- Além disso, o sexo não era bom o suficiente para ignorar suas falhas.


Natasha não disse nada, perguntando-se quando a antipatia pelo teatro se tornou uma falha. Embora ela gostasse de algumas apresentações a cada ano no Zachary Scott, ela não diria que era uma paixão dela.


- E você? Você deve estar bastante satisfeita,- Gwen comentou..


Natasha pegou mais molho com uma batata frita.- O que?


- Fiquei surpresa ao saber que Maria não estava mais namorando Emma Frost. Na verdade, fiquei mais chocada ao saber que ela estava pronta para se fixar com uma pessoa.


- Mesmo? E quem é a sortuda?


A loira  riu.- Bem, você,sua boba.


Natasha quase engasgou com sua batata.- Eu?- Ela balançou a cabeça.- Não, você está enganada.


- Oh não. Bem, isso é tudo que todo mundo está falando. Eu até ouvi que ela está acompanhando você ao banquete do CPA. Uma amiga estava dizendo que Maria Hill está realmente ansiosa para estar em público com vocês como casal.


Puta merda Natasha piscou várias vezes, tentando acompanhar a conversa de Gwen. Todo mundo estava falando sobre isso? Deus, ela nem tinha falado com Maria desde o almoço. Ela nem se preocupou em ligar e agradecer pelas flores. Ela não queria encorajá-la de forma alguma.


- Bem, eu acho que a fofoca de todos é um pouco prematura,- ela disse finalmente.- Maria e eu não somos um casal. Longe disso.


- Oh, eu sei, seria bastante surpreendente se ela realmente se contentasse com alguém. Quer dizer, estamos falando sobre Maria aqui,- Gwen disse com uma risada.- Que lisonjeiro ela ter escolhido você. Você não acreditaria quantas estão com inveja de você agora. Já estão se perguntando quando você se mudará para a nova casa dela.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora