capítulo cuatro

1.4K 77 4
                                    

Antes...

- não irei fazer nada com você nem com suas amigas - ele fala ainda se aproximando, o vento bate nele e trás um cheiro de tempestade no oceano, arregalo os olhos assim que percebo que ele é meu companheiro.

Depois...
Vênus...

- que amigas ? - pergunto chegando  mais um pouco perto da beira com a cabeça virada um pouco para o lado.

- as que se esconderam - fala ele se aproximando.

- elas não são minha amigas, são minha irmãs - falo irritada pelo modo que ele falou delas e me afasto.

- ok desculpa, eu não sabia. - fala ele mais perto do lago, enquanto ele chaga perto eu me afasto.

- não precisar ter medo.- ele fala.

- e quem disse que estou com medo?- falo e ele me olha com a sombracelha levantada.

- você se afastar cada vez que eu me aproximo, já disse não  irei machucar vocês. - fala ele.

Logo ouvimos um pássaro cantar, olho para Naia e aceno com a cabeça para ela logo responde ele, esperamos um pouco e ouvimos outro canto e escutamos passado, vejo ele me olhar estranho e logo minha tia aparece em meio as árvores.

- olá estranho. - fala minha tia.

E logo as meninas saem de trás da Cachoeira e se aproximam de me, e damos risada da fala da titia.

- olá, eu juro que não quero fazer mal a elas. - ele fala e parece ta nervoso, vimos nossa tia da risada dele.

- relaxe criança, conheço sua espécie. - fala titia e olhamos para ela que se aproxima dele, nadamos para a beira do lago.- sou Aqua Halia, Tia das meninas.- fala titia o cumprimentando.

- Sou Edward Cullen, é um prazer conhece-la.- fala ele pegando a mão da titia e dando um beijo castro, eu e as meninas se entre olhamos.

- O que ele quer aqui ? - pergunta Ligía baixo no meu ouvido.

-será que ele é perigoso?- pergunta Isla também baixo.

- ele parece ser legal.-fala Naia.

- não devemos confiar nele fácil assim.- fala Morgana, elas logo começam a fala juntas e ouvimos a risada da titia.

- meninas podem relaxa como eu disse eu conheço a espécie dele, os olhos é o que me interessam mais.- fala titia com um ar de curiosidade.- porque seus olhos são dourados e não vermelhos ?- pergunta titia e vimos ele arregalar os olhos. - vamos criança, não precisar ter medo.- fala titia se sentando na beira do lago e logo vamos para perto dela.

- meu clã é diferente dos outros, minha família tomar somente sangue animal.- fala ele meio nervoso, e não nos assustando quendo ele fala que é um vampiro, Ligía se aproximar dele, Naia e Isla afundam, eu e Morgana ficamos próxima da nossa tia.

- sabia. - fala titia.- conheci um clã que toma somente sangue animal, menina podem sair ele não irá fazer mal para vocês, me desculpem por elas todas as espécies que as conhecem querem fazer mal a elas.- fala titia fazendo carinho em Isla que boiou perto dela. - minhas meninas não tiveram a vida fácil, ano a pos anos elas são caçadas, já perdimos muitas pessoas nisso.- fala titia com pesar na voz, percebo sua tristeza e meus olhos ficam azuis.

- fala titia com pesar na voz, percebo sua tristeza e meus olhos ficam azuis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- uau.- fala ele. - os olhos dela...- ele fala travando, minha tia da risada.

- esse é um dos poderes dela.- fala titia, logo as meninas voltam a brincar e ficam apenas eu e Morgana com a titia.- seus olhos mudam de cor de acordo com suas emoções ou as emoções dos outros.- fala titia. - eu sei que sua espécie tem um tipo de dom, você tem um?- pergunta titia para ele.

- sim, no meu clã somente eu, minha irmã mais nova e meu irmão temos dom. - fala ele. - meu dom e ler mentes.- e fala e logo minhas irmãs estão perto de nós de novo.

- você consegue ler a nossas? - pergunta Naia, ele fica olhando para me e  eu levanto uma sombrancelha para ele.

- não.- ele fala e parecer ta irritado com isso.- eu só ouço uma música.- fala ele franzindo as sombrancelhas. - maravilha. - ele fala baixo mais a gente escuta e se assustar e afundamos, ele percebe. - falei algo errado? - ele fala, fomos até a caverna e pegamos a caixa d música da mamãe e logo voltamos para superfície.

- era essa música. - dou corda na caixinha e logo a melodia começa.

-Que cor é a flor maravilha

Verde e azul
Rainha vai ser maravilha
Quando rei eu for
Q

uem te falou, maravilha
Quem te contou?
Seu coração, maravilha
Que te falou
Vamos plantar maravilha
Para colher
Eu e você maravilha
Nos aquecer
Que cor é a flor maravilha
Verde e azul
Deves me amar maravilha
Porque eu te amo
Pássaros vem, maravilha
Para cantar
Sempre seguros
Nós iremos ficar
Amo dançar, maravilha
Amo cantar
Rainha vai ser, maravilha
Quando rei eu for
Quem te falou, maravilha
Quem te contou?
Seu coração, maravilha
Que te falou
Que cor é a flor, maravilha
Verde e azul
Deves me amar, maravilha
Porque eu te amo - eu e as  meninas começamos a canta a música enquanto rodamos dentro d'água e a titia nos olha com os olhos cheios de água, terminando de cantar e ele nos olha encantado.

- é a música da mamãe.- fala Isla meio triste.

- o que aconteceu com ela? - ele fala e minhas irmãs afundam. - falei algo errado.- ele fala e parece estar meio nervoso.

- nossa mãe e pai foram pegos pelos humanos. - falo. - Isla e Naia não lembram muito dos nossos pais, eu e Morgana e Lígia fomos as que mais sofremos, Ligia tentar esquecer um pouco do nosso passado. - falo e ele acente. - e você? Qual é sua história?  - pergunto e vejo ele ficar tenso. - não precisar fala se não quiser. - falo e ele nega com a cabeça.

- não é uma história muito boa. - ele fala.

- nenhuma história é boa. - falo e ele concorda com a cabeça.

- nasce como Edward Anthony Masen, no dia 20 de Junho de 1901, sendo filho de Edward Senior e Elizabeth Masen. Eu e meus pais contraímos a gripe espanhola  durante a epidemia que devastava Chicago , Illinois  em 1918, durante a primeira guerra mundial. Órfão e quase morto pela doença,  fui transformado em vampiro por Caslisle, que agiu atendendo ao pedido de minha mãe. - ele fala me olhando e vejo tristeza nele e meus olhos voltam pro azul. - fiquei com Carlisle e vir a chegada de minha mãe e meus irmãos. - ele fala mais percebo que ele esconde algo.

- sinto muito pelo seus pais. - fala chegando perto dele e segurando sua mão já que agora ele estava sentando na beira do lago. - pelo lado bom você ganhou uma nova família. - falo sorrindo e ele me olha sorrindo.

Obs : 1095 palavras galera, espero que gostem e desculpa a demora.
Comentem e me dêem suas ⭐⭐.
Ah tenho outra história agora vai lá no meu perfil para verem.
Bjs até mais tarde.

La sirenaWhere stories live. Discover now