:: hungrч eчes... ♬

1K 144 137
                                    

:: BOA NOITE GALERINHA O MAL! TODO MUNDO BEM?
Eu não tinha certeza se voltaria tão rápido já que as coisas andam
muito corridas pra mim e o único dia que eu paro em casa é o domingo.
Mas como eu poderia não aparecer sabendo que dirty dance chegou a 10K de views?????

Vocês não tem noção do quão feliz isso me deixou, principalmente nos últimos dias
já que eu ando abublébublé das ideias.

Hoje temos aquele capitulo maravilhoso e cheio de surtos boiolas
que todo mundo gosta! Eu espero que gostem! .˚ₓ

- Não é obvio? Vou te levar a um lugar onde eu possa esvaziar sua mente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não é obvio? Vou te levar a um lugar onde eu possa esvaziar sua mente.

Quando Changbin girou a cabeça em câmera lenta, olhou para Christopher com os olhos arregalados quase saltando das órbitas, a boca escancarada, completando sua melhor expressão de espanto com um "excuse me sir" praticamente gritado em um tom fino e engraçado tudo o que Chan pôde fazer foi gargalhar alto.

Sem mudar uma polegada de sua expressão espantada, Changbin observou o mais velho gargalhar deixando tapinhas no volante, os olhos que tanto pareciam julgar a si se tornaram dois risquinhos que faziam o Seo duvidar que ele estivesse vendo alguma coisa. Em suas bochechas apareceram duas covinhas, as quais Changbin não conseguiu evitar de achar adorável. E como se tudo aquilo não fosse suficiente, para prender a atenção de qualquer um, duas fileiras de dentes perfeitamente alinhados e branquinhos formavam um sorriso, que fez o mais novo acreditar que se não estivessem no meio de uma tempestade eles poderiam refletir o sol.

O pobre Seo acabou perdendo a noção do tempo e do espaço por um momento quando se deu conta que pela primeira vez desde que de fato se conheceram era a primeira vez que o Bang sorria verdadeiramente para si. Pela primeira vez em semanas, o mais velho deixava transparecer alguma reação de fato genuína e sem nenhuma raiva ou sarcasmo por trás. Indignado por aquela risada alta, Changbin deu um soquinho leve no ombro do mais velho, antes de cruzar os braços sobre o peito.

— Seo Changbin? — Ele chamou fazendo o mais novo soltar um 'hm' curto sem olhá-lo. — O que exatamente você está pensando? Não sabia que você tinha esse tipo de pensamento e desejos ocultos. — O mais velho riu, olhando brevemente para o mais novo, que descruzou os braços só pra mostrá-lo o dedo do meio, arrancando mais uma risada do garoto que dirigia.

— Só para estragar a sua felicidade, eu vou deixar bem claro que não vamos para lugar nenhum que tenha entretenimento adulto. — Comentou e com cuidado, para não tirá-los do lado certo daquela estrada de barro, virou o rosto para o mais novo, o vendo olhar curioso pelo para brisa molhado para tentar descobrir onde iam. — Eu não sei o que tanto te assusta sobre dançar, tudo o que você precisa é silenciar sua mente e deixar que o ritmo te guie.

— Meu problema não é com a dança em si. — Changbin suspirou apoiando o cotovelo no pequeno espaço entre o vidro da janela e a porta. — Ou talvez seja, não sei. Não gosto de chamar atenção. Por quase toda a minha vida eu fui bem sucedido em me esconder pelos cantos.

Dirty dance | changchanWhere stories live. Discover now