Flashback

3.6K 284 367
                                    

Jake flashback's

Após conseguir a localização da S/N e descobrir que o agente do Alan estava lá, pensei em algo na hora, mas seria arriscado.

-Ok, o meu plano é invadir o sistema deles.

Alan: Como você vai fazer isso?

-Como o celular de S/N está ligado, eu posso através dele acessar os outros aparelhos do prédio. Principalmente as câmeras e as Tv's que estão nas salas.

-Mas a parte complicada é que, se eu cometer algum erro por menor que seja, eles podem descobrir que eu estou tentando invadir e bloquear na hora. Então eu tenho que fazer tudo com o maior cuidado.

Alan: E o que a gente faz depois?

-Depois que eu invadir o sistema e acessar os dispositivos de cada um, eu vou me conectar na TV onde S/N está, e fazer uma proposta. Eu me entrego e em troca eles soltavam a S/N.

-Eles estão desesperados, é por isso que eles estão indo atrás dela, pq sabe que através dela podem conseguir chegar em mim. Então qualquer possibilidade que eles tiverem de me ter, eles vão agarrar. Eu vou pedir para que levem ela para um endereço e lá vou fazer a troca, vou pedir para que levem apenas 4 agentes.

-Aí você e seu agente entra.

- Vou acessar o celular dele e deixar uma mensagem, e nessa mesma hora eu vou acessar o sistema. Então ele vai entrar na sala desesperado falando que invadiram o sistema. Depois que eu falar sobre a troca naquela mesma hora vão escolher as pessoas, temos que garantir que ele seja escolhido, por isso ele vai entrar com a mensagem.

-Quando eles forem escolhidos, todos vão em um carro só. Nós chegamos primeiro e você se esconde em uma árvore na floresta, quando você der o sinal e quando vermos que não tem nenhum reforço, o seu agente avança em um e você avança no outro.

Alan: Mas vai sobrar um não é?

-S/N vai entender oq está acontecendo e vai impedir que ele faça qualquer coisa. Eu vou ficar no carro esperando para irmos.

Eu expliquei mais 2 vezes para Alan, não poderia ter erros, se acontecesse um erro se quer, daria tudo errado. Principalmente para a S/N.

-Ok, vamos começar.

Eu vou para o quarto e entro no computador.

Estralo meu pescoço e meus dedos e começo o serviço.

Entro no celular de S/N e vejo quais são os dispositivos próximos, por sorte os dispositivos mais próximos eram os computadores onde ficava todo o sistema. Vou entrando nos dispositivos e desbloqueando o sistema de segurança de todos os computadores, já estava quase tudo pronto, precisava informar o agente.

Alan: Conseguiu acessar?

-Já localizei. É agora.

Eu invadi o celular do agente, e 3 minutos depois eu acesso o sistema da sala onde S/N estava, conseguindo acesso a câmera também e vejo a sala se encher de agentes. Mas só conseguir levar o meu olhar para S/N sentada naquela cadeira, a mesma estava com um sorriso de canto, parece que ela sabia o que estava acontecendo.

Eu acesso a TV e coloco o símbolo do Nymos, depois de arrumar o programa de voz, dou início.

James: O que você quer?

-Sério que você está me fazendo essa pergunta? Vocês estão com algo que é meu, e eu quero de volta.

James: Acha mesmo que vamos entregar ela tão fácil assim?

Você é fascinante    (DUSKWOOD)Where stories live. Discover now