24➵NINETEEN

2.3K 323 95
                                    

SUBMISSION | Capitulo Dezenove

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SUBMISSION | Capitulo Dezenove

O alfa acordou com Taehyung sugando seus mamilos.

Exausto, não conseguiu abrir os olhos num primeiro momento. Queria esquecer o que ouviu e se concentrar na estimulação oral que recebia, no entanto, não era tão racional assim. A cada segundo consciente, Jungkook ouvia as mesmas palavras e sua cabeça latejou mais forte.

Olhando para baixo, a visão do ômega abocanhando seu mamilo esquerdo fez seu membro pulsar em sua boxer, somado ao cheiro de excitação do ômega foi o suficiente para burlar seus pensamentos. Afastando o lençol longe do corpo, Jungkook puxou o ômega para cima do seu quadril. Taehyung estava encarando-o atónito; os lábios inchados e gemidos curvados para baixo.

Ainda, estranhamente, calado, Jungkook arrastou a própria boxer para o meio das pernas e com o novo impulso, inverteu as posições na cama, deixando o ômega de brucos na cama, Verificou se Taehyung estava lubrificado o suficiente, antes de cobrir seu falo com um preservativo. Taehyung ensaiou algo para falar, mas nada saiu.

O ômega queria aquilo mais do que tudo, entretanto, esperava algum diálogo no meio, uma palavra carinhosa, algo que sempre recebia no meio so sexo. Cortando sua linha de pensamento, Taehyung sentiu o pênis do alfa deslizando para sua abertura, empurrando até se esticar o suficiente para alcançar sua próstata. Em surpresa, ele gemeu alto, arqueando o quadril no ar, enquanto suas mãos agarravam o lençol ao redor das unhas curtas.

Por um momento, Taehyung pensou que o maior em cima do seu corpo estava com raiva. Pela primeira vez, eles estavam fazendo apenas sexo e isso o fez fraquejar em seus cotovelos. Tentou abrir a boca e dizer algo, mas sentiu sua garganta apertar quando uma onda enternecedora de prazer consumiu seu corpo. A forma como Jungkook conduziu o coito era áspera, lembrava... Taehyung ignorou o pensamento. Jungkook não era Son, então estava claro que havia algo errado.

-- O que está fazendo? -- Taehyung perguntou, tentando regularizar sua respiração.

-- O necessário para fazer sua dor parar. -- No entanto, ele parou de se
mover, deslizando-se para fora de Taehyung, deitando de costas na cama.

-- Você não é assim, Jungkook. -- Atônito, Taehyung também deitou-se de costas na cama, acariciando o abdomen do maior com a ponta dos dedos. -- O que está errado? -- Perguntou, se aproximando sorrateiramente, até que sua perna direita estava no meio das pernas do alfa, enquanto sua cabeça estava apoada em seu peito.

-- Nada errado. -- Virou o rosto na direção oposta -- Acho que isso é o suficiente. -- Ele, gentilmente tirou a cabeça de Taehyung do seu peito e saiu da cama. -- Eu preciso tomar um banho -- Apontou para o corpo suado, se forçando a sorrir.

-- Olhe para mim. -- Taehyung pediu, segurando sua mão.

-- Depois conversamos. -- Se curvou para beijar seus cabelos suados, acariciando sua bochecha com o polegar.

SUBMISSION • ABO • TAEKOOKWhere stories live. Discover now