amore mio

44 8 2
                                    


Alberto POV.

Estou na frente de Luca, eu amo o jeito que ele expressava as vezes, eu fiquei pensativo, queria conhece-lo melhor, eu gosto de está ao lado dele porque ele me faz bem e com uma sensação inexplicável.

— Ei Luca, que tal irmos na praia? — quebrei o silêncio e olho para ele com expectativa —
— Agora? não está tarde? - era estranho ver ele confuso e engraçado tbm.
— Sim, lembra de manhã cedo? Silêncio Bruno! — pego a sua mão e junto com as minhas deixando ele vermelho aos poucos.
— Berto.. o que significa isso? - ele sorrio.
— Lu, só confia em mim, por favor, eu só quero ter sua confiança, pelo menos hoje! - eu falei cabisbaixo, tinha trauma de algumas coisas até hoje.
— Eu confio Berto, eu sempre vou confiar em ti, meu bem. - eu corei ouvindo aquilo e ele sorrio para mim, puxei seu braço até lá fora. Levei o garoto até uma praia que havia bem perto dali. Eu acho que sabia onde levaria ele.

— Luca, você sabe nadar né? obviamente, então eu queria te mostrar um lugar que sempre vou quando ficava com insônia, queria até te levar, mas o lugar para ser acessado, precisa nadar e então eu não sei se você toparia uma hora dessa. — digo abaixando a cabeça e com um tom de voz desanimado.

— É bem perigoso, mas se lembra Silêncio Bruno! — Luca sorrio e pegou na minha mão fortemente.

Sorrio e corremos para o mar logo, tava nervoso do que Luca ia achar de lá mas estava muito confiante por sinal. Nadei um pouco na frente para guiar ele, mas sempre estava olhando para trás, para ver se estava tudo bem com ele, já que estava um pouco escuro, mas como nós éramos criaturas a visão melhorava e dava para enxergar bastante no fundo.

Chegamos até o lugar que desejei e mandei ele esperar e fechar os olhos para não ver, fiquei guiando ele até sair da água, a transformação para humano foi extremamente rápido de nós dois.

— Pode abrir!

Narrador POV.

Luca abriu seus olhos aos poucos e viu uma bela torre, para os olhos dele, toda a iluminação via da Lua que brilhava intensamente no céu, a escada tinha alguns arranjos para poder ser acessado o local. Alberto estava ao lado dele e quando Luca virou o moreno estendeu a sua mão e os dois foram até o local de mãos dadas, sem soltar por um momento.

Luca gostou do local, era muito confortável, o moreno arrumou tudo e deu alguns reparos na parede e no chão, e na escada que subia para cima, no último andar da torre. o moreno ajudou Luca a subir naquela mini escada. Luca realmente admirou o lugar, em cima era mais lindo ainda, as pontinhas brilhante brilhava intensamente combinando com a Lua, que deixava o rosto de ambos com uma iluminação linda, Luca admirou os olhos de Alberto, brilhava tanto como a dona Lua.

— Berto.. aqui é lindo demais, como você achou isso? é muito lindo! — Luca sorria tanto, de orelha a orelha.
— A Luca, eu morei aqui antes, é uma história muito triste, desculpa de mesmo você querendo saber, eu não to muito bem de contar agora, quero aproveitar o tempo que temos junto — ele sorria de leve.

Luca sorria e o abraçou por um tempo, e ambos sorriram e foram até o meio e deitaram lado a lado, sorrindo e observando o céu cheio de luz que iluminava o centro, dos dois.

— Berto, o que são essas pontinhas brilhantes no céu? que acompanham a Lua?  — Luca quebra o silêncio que habitou por um tempo ali, mas que era bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Berto, o que são essas pontinhas brilhantes no céu? que acompanham a Lua?  — Luca quebra o silêncio que habitou por um tempo ali, mas que era bom. E sim ele já sabia que era estrelas.
— São anchovas que nadam, e essa grandona é a anchova mais poderosa, nós chamamos de acciughe as vezes. - ele diz olhando Luca.
— Peixes? uau! - Luca estava impressionado e pensativo como era uma de perto.
— Já toquei nela acredita? é muito linda! — ele levanta e fala em um tom bom para os ouvidos de todos que escutassem.

Luca sorrio e levantou-se e Alberto logo fez o mesmo, foram até a ponta e apreciaram Portorosso dali.

narradora - annadepois de um bloqueio eu conseguir terminar, talvez amanhã poste já o 6,to sendo inspirada por uma playlist linda do youtube, com certeza to melhor, assim acredito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narradora - anna
depois de um bloqueio eu conseguir terminar, talvez amanhã poste já o 6,to sendo inspirada por uma playlist linda do youtube, com certeza to melhor, assim acredito.

deixe seu voto por favor!

ricorda le acciugheOnde histórias criam vida. Descubra agora