flores roxas

90 10 217
                                    

Oi, meus amores!

Essa é uma sidefic de Those Red Ashes, que está disponível no meu perfil! Talvez seja melhor ler ela primeiro, mas fica a seu critério!

Boa leitura!

• • • • • • •

Goyang, julho de 2010

• • • • • • •

Im Changkyun se sentia nervoso.

Estava sentado logo no início da arquibancada, bem próximo de uma das saídas de emergência, talvez porque soubesse, bem lá no fundo, que precisaria dar o fora depressa em algum momento, afinal, era o que sempre fazia quando aquele olhar recaía sobre si.

Nas mãos ele carregava um pequeno buquê com flores roxas, as mais bonitas que encontrou na floricultura - que não era nem perto do caminho de sua casa, o que o fez ter de sair mais cedo para poder comprá-las -, presas com uma fita lilás e sem cartão porque sua intenção era entregá-las pessoalmente àquele que o tinha convencido a comparecer ao recital monótono da escola de teatro.

Changkyun sabia que deveria ser a pessoa mais nova daquela platéia. Todos os outros usavam suas jaquetas de universitário e ele era apenas um sênior no colégio, portanto o maknae de toda aquela gente junta. Batia um dos pés contra o chão num sinal claro de ansiedade e seus olhos não paravam de procurar por entre a staff e o elenco da peça, sem certeza sobre qual seria a escalação da noite.

Foi então que ele viu Son Hyunwoo na lateral do palco, usando roupas comuns, o que significava que ele estaria como apoio. Changkyun respirou fundo, sabendo que um dos empecilhos tinha sido vencido, já que seria muito difícil conseguir se aproximar do garoto caso ele fosse atuar, uma vez que os finais de eventos como aquele ocupavam os atores com as palmas e os elogios exagerados de muitos outros admiradores.

A luz ficou mais baixa e todos tomaram seus lugares para o início da apresentação. Um dos dramas de Shakespeare foi encenado pelos calouros da escola de teatro, mas Changkyun não conseguiu prestar atenção à muita coisa: continuava preso à silhueta bonita de Hyunwoo, vendo as mãos dele tocando a base do microfone enquanto contribuía com as partes musicais usando sua voz suave e melodiosa.

Obviamente Changkyun conseguia distingui-la das demais, mas isso poderia ser apenas coisa de sua cabeça, visto que não importava o que Hyunwoo fizesse, ele sempre o acharia perfeito.

Seu coração palpitou tão depressa quando as pessoas aplaudiram ao fim da peça que ele se levantou junto do público, mais para não perder seu crush de vista. Reparou no sorriso no rosto dele e respirou fundo, segurando o buquê com força porque estava quase na hora de colocar seu plano em prática.

Fazia semanas que vinha ponderando sobre confessar seus sentimentos ao mais velho e pedir para que fossem mais do que melhores amigos, mas o medo de ser rejeitado sempre falava mais alto e o afastava desse objetivo. Quando Hyunwoo o convidou para assistir ao recital, a ideia de aproveitar a data pareceu perfeita: ele teria uma desculpa para estar ali e as flores seriam, ao mesmo tempo, uma homenagem à sua atuação e um sinal do que ele sentia.

Changkyun sempre presenteava as pessoas com flores, o que era conhecido como seu toque de romantismo. As flores de cor roxa, porém, ele jamais entregava a ninguém que não fosse Hyunwoo, não apenas por aquela ser sua cor preferida, mas também porque a excentricidade de suas pétalas escondia as palavras que ele queria dizer e não sabia se podia fazê-lo.

Ele perdeu Hyunwoo de vista por causa da multidão, então ergueu-se na ponta dos pés, encontrando o topo da cabeça do rapaz. No entanto, suas mãos ficaram paralisadas quando ele percebeu que havia outra pessoa junto dele: uma garota de cabelos escuros e longos, abraçada a seu tronco de forma muito íntima.

Those Purple Flowers | ShowKyunDonde viven las historias. Descúbrelo ahora