𝟎𝟎𝟑. 𝟎𝟐. 𝐎 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐀𝐋 𝐐𝐔𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐔𝐈𝐔 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄𝐒

2.4K 270 391
                                    

"I've spent all of the love I saved

We were always a losing game

Small-town boy in a big arcade

I got addicted to a losing game

All I know, all I know

Loving you is a losing game"

ARCADE

Alyssa se olhava no espelho de seu quarto, seu cabelo estava preso e ela usava um short jeans - uma peça que a menina raramente usava - junto com uma camiseta qualquer

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Alyssa se olhava no espelho de seu quarto, seu cabelo estava preso e ela usava um short jeans - uma peça que a menina raramente usava - junto com uma camiseta qualquer. Carregava em sua mochila um biquíni, seria a primeira vez que usaria em meses. Ela então se apressou, pois sabia que o pequeno loiro esperava pela sua morte na calçada de casa.

A garota sabia que seria estupidez roubar o carro de seus pais então optou por algo ainda mais estúpido: pegar um por algumas horas. Sorriu andando pela calçada e parou em frente a casa de sua vizinha que sempre fora gentil. Bateu na porta e esperou abrir.

-Bom tarde, querida. Aconteceu alguma coisa? - A velhinha perguntou com um sorriso amigável.

-Boa tarde, Sra. Linse. Na verdade, preciso de uma ajudinha.

-O que precisa?

-Então... eu tirei minha carteira provisória esses dias atrás, sabe? - Uma pequena mentira. - E vou sair com uns amigos hoje, mas meus pais também vão sair, então não posso pegar o carro deles emprestado. Eu sei que seu filho está na cidade, e... seria uma gentileza se ele me emprestasse o carro dele.

-Oh, docinho, claro que pode pegar o carro. Tenho certeza que Danny não irá se importar. Vou pegar as chaves, um minuto. - Ela sorriu enquanto a mais velha se afastava. - Aqui está. Tome cuidado. 

-Muito obrigada, Sra. Linse. - Sorriu pegando as chaves. 

-Bom passeio!

-Obrigada! - Alyssa entrou dentro do carro estacionado na frente da casa e tirou os óculos escuros de sua bolsa, colocou-os e então, pisou firme no acelerador. 

Em questão de segundos - literalmente segundos - ela estava na frente da casa de Bert com seus óculos escuros.

-Entra, tampinha.

-Roubou esse carro?

-Não.

-Tem certeza?

-Absoluta. - O mais novo então suspirou e entrou. - Seja bem vindo a melhor carona de sua vida!

-A melhor e a última, só se for. - A ruiva então pisou no acelerador, fazendo o carro correr na pista e o garoto se abafou. - Alyssa! A pista tem limite!

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang