❝ Soldier; Bucky Barnes. ❞ ⸺ Part 2.

925 91 124
                                    

Continuação do pedido de hiddleslaufeyx.
Espero que goste! ❤



⸻ Hey, boneca! Eu não estou aguentando mais. Essa culpa me corrói todos os dias, mesmo lembrando de suas últimas doces palavras. ⸺ O homem sussura tomando fôlego. ⸻ Eu tenho esperança de voltar a vê-la. Tenho esperança de você acordar. Por favor, eu te imploro, volta pra mim, boneca! ⸺ Bucky segurava as mãos frias de S/N. Vendo seus olhos fechados, o tubo em sua boca e seu rosto angelical pálido e ⸺ quase ⸺ sem vida.


Uma lágrima repleta de culpa e dor, desce pela face do homem, a qual ele não impede, fazendo assim, várias outras rolarem sem pudor. Ele já não se importava mais se as pessoas passavam pelos corredores e viam o temido Soldado Invernal chorando, compulsivamente, debruçado no corpo de S/N. Ele simplesmente queria sua garota de volta em seus braços, queria pedir perdão à ela, dizer o quanto a ama e beijá-la.

Barnes se lembra como se fosse hoje, o dia em que quase matou S/N. O dia em que tinha socado em seu rosto sem algum remorso ou compaixão, fazendo sua cabeça bater no chão com o impacto dos socos. Lembra de como seus olhos se fecharam lentamente, enquanto a poça de sangue que estava abaixo dela se tornava maior, de como ela se entregou.

Ele odiava ela por ter se entregado. Ele odiava a Hydra por tê-lo transformado em um assassino. Ele odiava ele mesmo por ter sido fraco, por não lembrar de sua garota, por não tê-la à salvo.

Após ele bater em S/N e deixá-la inconsciente, ele fora levado pelos russos até a sala onde o torturaram de diversas formas, porém a pior foi escutar-los dizer que ele havia conseguido matar um dos vingadores e que, consequentemente, todos os outros iriam cair junto; que ele tinha cumprido sua missão com êxito e sucesso. Bucky quis matar cada uma daquelas pessoas que o transformaram naquele monstro, que o fizeram matar S/N. Ele queria destroça-los e vê-los implorar pela morte, queria o sangue deles em suas mãos. Porém ao conseguir ficar levemente são e de recuperar parte de suas memórias ⸺ memórias as quais S/N era a protagonista ⸺, ele conseguiu reunir forças para destruir aquela sala infernal, e todos que estavam presentes nela, fugir e procurar socorro.

Barnes divagou em meio às ruas de Nova York, por dias, tentando encontrar alguma saída para a situação que se encontrava ou alguma pessoa capaz de lhe ajudar. Talvez o destino estivesse à seu favor, já que, em uma noite, ele ouvira falar sobre os vingadores, ⸺ na TV do lado de dentro de uma lanchonete ⸺. Ao mesmo tempo que falava da tragédia com S/N, mostravam imagens da localidade da torre, cujo o grupo de heróis residiam. O homem conseguiu visualizar, mais ou menos, onde era o local e foi até lá no mesmo dia, com o intuito de falar com Steve Rogers ⸺ que descobriu ter lutado ao seu lado, juntamente com S/N, em batalhas nos anos quarenta; além de ter sido seu melhor amigo, um irmão ⸺. Em frente à torre, sirenes dispararam, seguranças armados apareceram com sangue nos olhos, tentando à todo custo prendê-lo ou matá-lo, no entanto Steve apareceu acalmando todos e deixando-o entrar para escutar sua versão da história.
Depois de Bucky explicar sobre, o que se lembrava, da sua corriqueira vida nas últimas décadas; sobre os experimentos da Hydra, o programa soldado invernal e as lavagens cerebrais. Steve compreendeu o lado do amigo sendo solidário aos seus traumas, se dispondo para ajudá-lo à se recuperar completamente e ter sua vida de volta, assim Steve o deixou ficar na torre pelo tempo que necessário.

AVENGERS ASSAMBLE; Imagines.Where stories live. Discover now