Incertezas (prévia)

431 47 13
                                    

Olá! Então, este não é um capítulo como os demais. É apenas uma pequena prévia de um
momento que acontecerá posteriormente. Em breve, venho com um novo capítulo para vocês. beijinhos!

 beijinhos!

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Alçou os olhos para a efígie do homem

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Alçou os olhos para a efígie do homem. Vosso olhar estava tão desamparado que se assemelhava ao desespero de uma criança órfã. Ela era órfã? A chuva borrava a vidraça da janela. O céu parecia estar se esvaindo em prantos... era estranho pensar isso, ou talvez, ele esteja acalentando as almas desamparadas dando-lhes alguma espécie de conforto. Banhar-se na chuva é algo tão... pueril. Seria essa uma relação mútua? Os olhos de Miranda encaravam Nigel como se ele fosse lhe dar uma resposta sucinta. 

— Não sei o que dizer — murmurou o homem, sentando-se novamente na cadeira. 

— Às vezes você é mais útil escolhendo tecidos, Nigel — Miranda retrucou, contrariada. — Ela me amaria mesmo eu não sendo mais jovem e bela? Tenho apenas uma alma dolorosa para oferecer. Claro, se o impasse da aceitação não estivesse no caminho. 

A insegurança de Miranda apalpou o homem como um toque concupiscente. Nigel, que estava olhando a chuva pela janela, voltou o olhar para a mulher. Ela estava tão frágil que dificilmente alguém lhe reconheceria. Ninguém é uma máquina de aparências, mesmo tratando-se de Miranda. 

— Eu vejo muitas pessoas abdicar da própria felicidade por conta de impasses banais. Idade é apenas um número para contar nossa estadia aqui em vida, não sua sentença de impedimento para o que deve fazer, em alguns casos. Amar não deve ser refletido em achismo, Miranda. Não vê o modo em que ela sempre olhou você? O mundo é seu palco, você o ilumina, desvenda. Sua alma brilha. Não se menospreze por conta de um detalhe desses. Tente! 

Miranda ouvia com atenção o que o amigo falava. Passara tanto tempo reprimindo, que seus sentimentos haviam criado um labirinto interminável. Estava difícil de sair de dento dele. Priestly tinha uma alma elétrica, um afeto intenso como um amor de verão, que poderia aquecer o mais intenso dos invernos. Ela precisaria aceitar-se em muitas questões, além de olhar mais para si mesma. 

Blue VelvetTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon