XI

139 15 1
                                    

Acordo com a luz do sol invadindo o quarto, passo a mão pela cama procurando pelo Jake, será que foi apenas um sonho? Então escuto sua voz:

- Bom dia flor dia, finalmente acordou!!

Viro na direção de onde ele estava e vejo ele sentado na mesa cheia de papéis, seu computador e várias outras coisas que não entendo direito o que é. 

- espera um momento como você trouxe tudo isso pra cá? Eu não vi isso ontem.

Ele dá um sorriso cínico, um sorriso que me faz sentir borboletas no estômago, isso pra mim é um sentimento novo.

- Quando descobri que você veio pra cá, rastreei seu celular e vi que você tinha se hospedado no hotel, aguardei você sair e entrei e guardei meus equipamentos  aqui...

Eu o interrompi antes de terminar suas explicação: - Como você entrou no meu quarto se só funciona com um cartão e esse cartão sempre esteve comigo??

Ele começa a rir – haha meu amor nenhum sistema é seguro, esqueceu que sou um hacker.

Errado ele não está, eu nunca me acostumo com isso mesmo sabendo que ele pode fazer tudo o que quiser, confesso que isso me assusta um pouco.

- e seu eu não tivesse trazido você pra cá?

-bom, foi um risco, mas bem que você gostou não foi?

Mexo a cabeça concordando e chego mais perto para ver o que ele está fazendo, ele me puxa para sentar em seu colo me dá um beijo caloroso. E ele começa a me explicar

- lembra do movimento que a Lilly criou para me ajudar? Eu confirmo com cabeça. – então, esse movimento me ajudou muito a despistar quem estava querendo me pegar, alguns hackers viram esse movimento e entram em contato comigo querendo me ajudar, eles estão me ajudando a conseguir provas para que eu fique livre de vez dessas pessoas. Seus olhos brilham enquanto conta, ele segura a minha mão: - logo, logo poderemos ficar juntos sem medo do futuro. Meu coração dispara com essa possibilidade, meus olhos ficam marejados e abraço para que ele não perceba e falo- É tudo que eu mais desejo!!

Me levanto, e vou em direção ao banheiro para um banho, ele pergunta se vou sair eu digo que sim, quero marcar uma reunião com o pessoal do grupo, estava com uma ideia em mente mas não dei muitos detalhes porque provavelmente ele não iria me deixar sair daquele quarto.

No meio do banho ele entra e pergunta se quero companhia, estou adorando esse lado safado dele, é óbvio que aceito e o foi o melhor e o mais demorado banho da minha vida.

Termino de me arrumar e mando uma mensagem no grupo:

- oii pessoal, apareçam na garagem do Richy em 1 hora!!

Dan -oh! Oh! Oh! Uma hora dessa? Ninguém pode dormir em paz!!

Cléo – isso são horas de ainda tá dormindo? S/n, acabei de chegar da minha corrida é só o tempo de tomar um banho que irei

Thomas- certo, vou estar lá algum motivo especial?

Lilly- certo. Já estou indo

Jessy- acabei de chegar na oficina.

Richy- eu nunca saio daqui!! Estou aguardando todos vocês

Dan- como assim todos?

S/n – pelo amor de Deus Dan, apenas vá

Dan- tá bom chatonilda, eu vou.

Todos estão offline

Começo a rir sozinha Dan é chato mas gosto dele e por isso que pego no pé dele. Me despeço de Jake e vou ao encontro deles. Os únicos que conheci até agora foram a jessy e o richy, pedi para que não falassem nada porque queria fazer surpresa.

Um hacker em minha vidaWhere stories live. Discover now