"Se for por você vale a pena"

3.2K 213 58
                                    

Bakugou*

A então esse é o pai da s/n. Pera, ela não disse que quem mandou fazer isso com ela foi o pai!.

Baku: Ah, então você ainda tem coragem de falar que é pai dela, desgraçado.

Kisaki: Seu moleque, quantas vezes eu vou mandar você me dar ela?

Vou ter que lidar com ele sozinho, mas ... *olho para você* Se for por você vale a pena, vou segurá-lo até que os reforços cheguem. Kisaki e eu começamos a lutar, obviamente não o deixaria vencer, mas também não ia desistir. Ver o tanto que s/n está sofrendo e não fazer nada... não, eu tenho que fazer alguma coisa mesmo que seja pequena.

Contra ataco fazendo explosões, mas quando vejo... ele não está mais lá. Olho para onde s/n estava, e Kisaki estava chegando perto dela. Ele aponta uma faca para ela...

Baku: Não - Vou correndo na sua direção, mas não ia conseguir chegar a tempo. Quando alguém voa em uma velocidade tão grande, pega Kisaki e o leva para longe de você, consegui enxergar melhor e era a Yumi. Ela estava em cima de kisaki distribuindo socos em seu rosto.

Yumi:VOCÊ VAI ME PAGAR POR TUDO QUE FEZ... ESPERO QUE APODREÇA NO INFERNO - em um piscar de olhos, Yumi pegou Kisaki e voou o mais alto que pode... só vi quando uma grande explosão se formou e o corpo de kisaki caindo em direção ao chão. E a Yumi saindo de dentro daquela fumaça.

 E a Yumi saindo de dentro daquela fumaça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Por um instante parecia muito a s/n... Continuo indo na direção dela.

Yumi: Você consegue levar ela bakugou? Se sim, leve ela até lá... o resgate estará lá, eu cuido do resto por aqui. - concordo com a cabeça. E pego a s/n novamente no colo e vou direto para onde Yumi havia dito...

Deku: KACCHAN - ele estava junto com o pessoal da emergência. Quando olho pra ele sinto uma pontada na barriga. Merda esqueci que aquele desgraçado coupeou minha barriga com a faca.

Deku: Deixa eu te ajudar - ele fala pegando a s/n do meu colo, sinto minha visão ficar turva...

Todoroki: Bakugou é melhor você cuidar dessa ferida, ela tá bem feia...

Baku: Eu to.... - só consegui sentir quando cai no chão.

Autora-chan*

Todoroki: Cara teimoso, ele perdeu muito sangue - os primeiros socorros foram feitos e Bakugou e a S/n, foram levados para o hospital...

Depois de um tempo o professor Aizawa, All Might e a senhora Yumi, chegaram no hospital.

Yumi: Por favor, diga que minha filha está bem?

Doutor: Senhora, a s/n está em estado crítico e vai precisar ficar na internada por um tempo. Seus ferimentos foram graves, então a senhora Recovery Girl já cuidou deles, mas mesmo assim irá levar um tempo para que S/n acorde.
Ela precisou de um transplante de sangue, pq seu sangue foi quase todo extraído do seu corpo. - todos ficaram com uma cara de espanto

All Might: E o jovem Bakugou?

Doutor: Ele, em outro caso, teve um corte no abdômen, e como a ferida estava muito aberta, tivemos que dar alguns pontos. Mas irá se recuperar logo.

O doutor terminou de falar e depois se retirou. Logo em seguida os alunos da 1 A chegaram.

Kiri: Eai, como estão a S/n e Bakugou?

Aizawa: S/n está em um estado crítico. Já o bakugou, seus ferimentos foram um pouco mais leves. Mas já estão se recuperando.

Iida: Eles ficaram bem?

Aizawa: Creio que sim

Denki: Ufa, ainda bem - todos ficaram um tempo ali esperando alguma notícia, mas tiveram que voltar para o dormitório, porque estava ficando muito tarde.

2:41


Bakugou*

Acordo sentindo muita dor no abdômen, mas dava pra suportar. Olho para o lado e vejo a S/n... a maior parte do seu corpo estava enfaixado, e ela estava respirando com a ajuda de alguns aparelhos.

Baku: olha onde viemos parar, por sua causa. Mas o mais importante... é que você está viva. Está aqui do meu lado - pego com cuidado sua mão.

Baku: *serra os dentes* se eu tivesse chegado a tempo... você não estaria assim *os olhos enchem de lágrimas* do que adianta ser o melhor, e não conseguir salvar... você. - sinto meu corpo ficar dormente, deve ser por causa de algum sedativo, solto sua mão e caiu no sono novamente.

10:00


Midoriya*

Depois do que aconteceu ontem. Os heróis aumentaram a segurança da UA. O professor Aizawa e os outros heróis estavam investigando mais a fundo o ocorrido de ontem, a senhora Yumi e a senhora Mitsuki foram ver como o Kacchan e S/n estavam no hospital. Kisaki, o pai da S/n, foi preso e será investigado também, o esconderijo da Liga está sendo inspecionado. Os vilões que lutamos ontem, como Dabi e Toga, fugiram e outros foram capturados.

Todoroki: Midoriya

Deku: Sim - eu estava na área sentado.

Todoroki: Toma... - o mesmo me entregando uma xícara de café. - Você vai visitar eles hoje?

Deku: Eu queria, mas achei melhor deixar os pais deles irem primeiro, deve ter sido um choque para eles, o que aconteceu.

Todoroki: É você tem razão... Você viu o jeito que o bakugou ficou quando viu a S/n naquele estado?

Deku: Sim, Não é muito do Kacchan se preocupar com alguém *Riso* Ele é do tipo que não sabe demonstrar seus sentimentos, então são as pequenas demonstrações de carinho que importam.

Todoroki: É, nessa parte eu entendo ele.
Não saber demonstrar os sentimentos pela pessoa que você ama é uma tortura. Você sabe que não foi uma boa pessoa no passado, mas está fazendo de tudo pra melhorar, mas mesmo assim o medo de se machucar... só em pensar que os seus sentimentos talvez não sejam recíprocos, continua. Então sua única opção é guardá-los, e estar do lado dela cuidando de longe para que ela seja feliz. - fiquei impressionado com as palavras do Todoroki, não sabia se ele estava falando dele ou do Kacchan. Então ficamos ali mais um pouco conversando.
.
.
.
Deku: Acho melhor nós entrarmos, o pessoal já deve estar almoçando... - me levanto.

Todoroki: Midoriya! - me viro para o mesmo. - É... eu sei que não é uma boa hora pra isso, mas depois que tudo acalmar... você sairia comigo? - Pera o que tá acontecendo, T-todoroki está me chamando pra sair?...

Deku: C-claro... a-agora vamos - sinto meu rosto esquentar. Então entramos e fomos até a cozinha onde todos estavam.
.
.
.

"Até daqui a pouco 😘"

A Origem  { 𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦 𝕖 𝕊/𝕟 }Where stories live. Discover now