A nøssa infância . . III

76 11 4
                                    

Nøtas Autør

Nahh.. Tem nd aq n lindes pode ir ler a fic msm

Boa leitura!!💫✨

.
.
.
.
.

Narrador On - No mesmo dia as 20:30

.
.

Bom.. Ycaro e Saiko ja tinham comido suas comidas q a senhora Xismene tinha preparado, e a mãe de Ycaro ja tinha buscado a roupa para o mesmo posar na casa do mais velho. a mãe de Saiko estava olhando televisão enquanto questionava das notícias da globo. enquanto os dois garotos estava no quarto do mais velho, o Saiko vendo algum jogo de terror, mas n era aquilo q Ycaro queria jogar e sim um jogo simples.

Alias, Ycaro é um garoto meio que medroso pra jogos de terror, qualquer coisa q acontecia ele ficava nervoso e logo gritava de medo. e enquanto o seu amigo Saiko só ria da cara do mais novo e dando alguns susto nele o deixando furioso. Saiko adorava encher o saco do pequeno, aquilo o deixava alegre e mais animado ainda, pois Ycaro era seu primeiro amigo que tinha quando era um simples bebê.

Ycaro - ahhh, saiko! Vamo jogar outro jogo esse me da medo.. - disse o menor se arrepiando

Saiko - ah vai Ycaro, esse jogo nem da medo, vc q tem med-

Logo foi interrompido por uma risada do jogo causando os dois um grito alto no quarto, fazendo Saiko rir e dando alguns xingamentos. enquanto ycaro tremia de medo, mas logo ria da cara do amigo.

Saiko - mais q jogo filho duma mãe, carai.. KSKSKSK mds - disse botando a mão na testa

Ycaro - mano, vc quase caiu junto cmg na cadeira doido KKKKK - disse rindo tbm soq meio envergonhado, pois Saiko estava jogando ao lado dele e eles tavam bem colados uns nos outros deixando Ycaro nervoso com aquela situação, se perguntando "pq eu estou tão.. Nervoso? Ah esquece deve ser o calor ne nao?" disse o menor coçando a cabeça

Saiko - q que foi Ycaro? Parece pensativo - disse olhando para ele

Ycaro - n-não! N é nd saiko! - disse vermelho e ficando nervoso novamente

Saiko - certeza? Vc tbm tava vermelho la na escola, tem crtz q n quer q eu conte pra minha mãe? Ela tem remed-

Ycaro - S-Saiko n precisa, eu estou bem oh! - disse dando um sorriso

Saiko - ok.. Mas me avise se n sentir bem ok? - disse colocando um lado de outro fone

Ycaro - uhum! - disse colocando o fone.

.
.
.
.

Horas se passaram jogando, dando gritos enquanto jogavam, e a mãe de Saiko gritando para falarem baixo por causa dos vizinhos. e ent Ycaro de pe descalço estava espirrando, e ent eles decidiram ja arrumar a cama.

M/S - Ycaro, n tem poblema vc dormir com o Saiko ne? - disse olhando para o menor

Ycaro estava meio avermelhado se falava sim ou não, ele é amigo de saiko? sim! São proximos? Tbm! Mas para Ycaro era vergonhoso, ele nunca dormiu com alguem alem de sua querida mãe, e ele tava meio q se sentindo "estranho e envergonhado" perto de Saiko.

Ycaro nunca tinha ficado assim com Saiko nem quando se conheceram, mas so ficava envergonhado. Porém, era o tipo de envergonhado que palpitava as vezes o coração de Ycaro mto rápido, e tbm acelerava bastante quase saindo da boca. ele n sabia oq era aquilo, mas iria falar com sua mãe depois.

Ycaro - n-não! N tem poblema! - disse nervoso.

Saiko - mãe, eu to achando q o Ycaro n ta bem eu to preocupado - disse preocupado.

Ycaro - m-mas saiko eu to bem! - disse Ycaro vermelho.

M/S - Ycaro eu acho q vc n ta bem menino - disse desconfiada.

Ycaro - mas t-tia! - disse suando e se sentindo cada vez mais quente.

M/S - Ycaro vem ca rapidão - disse falando com o menor.

Ycaro chega perto da mãe de Saiko e ela levanta sua mão colocando na testa do pequeno medindo sua temperatura, depois colocando nas suas bochechas.

M/S - Ycaro vc ta mto quente, mas só n te levo pra sua mãe pq ta chovendo, acho q terão q dormir separad-

Saiko - não! Eu vou dormir do lado do Ycaro msm se ele tiver doente! - disse abraçando o menor o deixando mais corado e sua mãe logo tinha percebido a situaçao

Ycaro - S-Saiko mlr n chegar mto pert---

Saiko - to nem ai pra q vc vai falar, eu so sei q vou ficar do seu lado! - disse firme.

Enquanto a mãe de Saiko tentava arrumar uma cama para eles ficarem juntos, a mesma percebeu q Ycaro n tava so "doente", e sim outra coisa perto de saiko. mas como eles ainda eram novos pra esse tipo de sentimento, ela deixou fluir. nunca se sabe oq eles realmente sentem.

Ycaro - S-saiko, tem crtz q quer dormir cmg? Eu devo estar doente e pss fazer vc ficar doente tbm---

Saiko - Ycaro n importa, eu vou fica do seu lado e ponto final! - disse pegando um travesseiro e o menor estava ainda todo timido.

Ycaro n sabia q reação ficaria, ou se ficava surpreso, nervoso, envergonhado ou surpresso dnv. ele estava com a cabeçinha tão confusa! Parecia q dois carrinhos deram um acidente q fez um grande estrago em sua mente o deixando mais confuso e envergonhado cada vez mais q Saiko reagia daquele jeito com o loiro.

E ent, la estavam eles na cama do saiko um ao lado do outro. mas é claro q tinha uma certa distancia entre os dois. aliás, saiko tava preocupado com seu "mlr amigo", ele nunca reagia daquele jeito, nem mesmo com outra pessoa! isso era preocupante pra ele pensando q o msm estava bastante doente e com febre altíssima.

Saiko - hei Ycaro, ta mlr agr..? - disse o maior preocupado.

Ycaro - e-estou um pouco sim.. - disse olhando pro lado.

Saiko chegava um pouquinho perto de Ycaro pra tentar mostrar confiança q poderia contar com ele, mas tava piorando um pouco, e seu coração tava dando uma acelerada alta deixando-o um pouco nervoso novamente, porém ele se segurava para n demostrar ao maior.

Poucos minutos com as luzes apagadas e so o abajur ligado no quarto dos garotos, saiko ja havia dormido e Ycaro ainda tentava pegar no sono, e ent ele diz..:

Ycaro - Saiko.. Pq eu to me sentindo tão estranho perto de vc..? Mas sentindo um sentimento estranhamente bom..? Pq saiko..? Pq..? - disse o menor sussurrando pensativo e o outro murmurou um pouco alto o assustando.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

De todas as sensações que eu tenho, a de estar com você é a melhor que eu posso ter.

Autor(a) Desconhecido(a)

Cap revisado!
Ass:.. y.h ryuchnn//<3

. . ·Pøetry Letters Før Yøu· . . [Sycarø]Where stories live. Discover now