começo...

5.4K 290 41
                                    

2006.

ultimídia: daily mikey
@dailymanjirou


— ah finalmente terminei, enfim daqui doze anos a gente vai abrir essa cápsula do tempo espero que todo mundo siga um bom caminho - mikey falou enxugando o suor que caia sobre sua testa.
— mal acredito que a toman não vai mais existir - smile se pronunciou.
— mas é para o nosso bem, não só o futuro do takemichi está em jogo! para seguimos um futuro decente e sem mortes este é o melhor. - Draken finalmente pronunciou alguma coisa, tirando a mecha que insistia em cair em seus olhos.

Ali a toman e seus capitães estavam se despedindo, o vento era forte estavamos na primavera as flores estavam lindas mas o vento estavam bastante forte, mesmo não estando frio.
— o que você trouxe chifuyu? - takemichi perguntou.
— é segredo, se não, não tem graça bocó!- falou escondendo  sua carta.

1 HORA DEPOIS

—  bom todo mundo já colocou sua carta né? - perguntou mikey.
Em coral responderam sim.
— irei fechar!
Depois de encobrir com terra, tirou seu agasalho colocando em sua cintura, de canto de olho viu Draken olhando a mesma.
— KENCHIII - falou dando um pulo em suas costas.
— eu já falei pra não me chamar assim! - gritou fingindo está bravo.
— mas eu gosto - mikey sabia que Draken por sua vez nunca resistiu a sua cara de manhoso, conhecia cada canto de sua personalidade, e não podia negar era loucamente apaixonado pelo mesmo... Mas ele já tinha outra pessoa que entregou seu coração, então resolveu " desistir" de sua paixão, mas depois de sua irmã morrer ele literalmente desabou e o único que ainda estava dando apoio era seu fiel companheiro Draken também revivendo sua paixão pelo mesmo, ele se sentia culpado até porque torcia pelos dois mas não podia negar que o ciúmes era insuportável mesmo ele se segurando ele acabava o demostrando muitas vezes e quando ele aparecia mikey por medo de perde a amizade parava de falar com ele e isso embrace Draken por ele não entende o motivo de sua distância repentina, e como considerava seu amigo como um irmão
queria saber tudo dele e quando não podia ajudar nem cuida do mesmo ficava triste e puto com sigo mesmo. 

— aaaaaaa tá bom! Mas saí das minha costas.

por conta das lutas repentinas estava cansando e também pela morte de sua amada Emma ele não estava conseguindo dormir.

— ... Você sempre me carregou porque isso agora? A nossa amizade tá distante, eu entendo o porque eu sei eu não...- mikey ia falar oque estava guardando a sete Chaves acho que o ciúmes atacou novamente, até perceber que ainda estavam com os meninos então resolveu descer de suas Costas e se despedir de todos, sem terminar a frase, Draken falava impaciente "O porque parou no meio de sua frase?"

Nessa altura todos já foram embora só restava os dois em uma praça.
— espera Mikey por que você não tá me respondendo? - perguntou já irritado pelo fato de está sendo ignorado.
— Draken, perdão por ter lhe dado tanto trabalho sei que é difícil suporta uma pessoa como eu, obrigado por fazer de tudo e mais um pouco por mim, mas acho melhor nos separamos, nossa amizade já não é a mesma infelizmente eu não sou uma pessoa como a minha irmã e não sou o motivo de seus pensamentos muito menos de suas priori...- ele só sentiu uma ardência em sua bochecha, e sua cabeça virar para o outro lado. Por sua vez Draken estava confuso e puto, confuso pois ele não usou o memorável apelido, e também aquela voz fina e... Fofa que adorava ouvir e puto por ele está falando tanta merda.
— COMO NÃO MANJIRO SANO????? VOCÊ É MINHA PRIORIDADE DESDE QUE EU TE CONHECI ,VOCÊ FOI O ÚNICO QUE ME AJUDOU E ME ACOLHEU DE VERDADE SEM SE IMPORTA COM MINHAS ORIGENS! MIKEY A PRIMEIRA PESSOA QUE ME VÊ NA CABEÇA SEMPRE VAI SER VOCÊ, VOCÊ É A RAZÃO DAS BRIGAS COM OS OUTROS EU TE DEFENDO, PROTEJO E DOU MINHA VIDA POR VOCÊ E VOCÊ SABE DISSO POIS SEI.... Sei que f-faria o mesmo!!!- draken estava puto, eu dou minha vida eu considero a minha família igual os outros mas ele é especial ele sim eu daria minha vida sem exitar nada! Ele é a razão por eu dormi tarde pensado em seu bem estar,o mikey virou minha prioridade.

—... Desculpa Draken eu realmente... Falei merda, vou pra casa. - falou com os olhos marejados pois sabia que mesmo sendo o seu melhor amigo e sua prioridade não era recíproco, ele me ama e me protege mas  nunca iria me beija ou dormir comigo ele nunca iria declarar um poema sobre amor. Novamente a culpa caiu e ele pensou, ele nunca iria me tratar como seu amor...
Mas mikey não o culpava pelo contrário ele o entedia pois para o Draken eu sou seu amigo e líder mas para mim Draken é o meu amor não correspondido e meu melhor amigo.

— falou mesmo, mas bom amanhã eu falo com você já tá escurecendo todo mundo já foi pra casa acho que é bom eu ir também... Se cuidar pirralho - passou sua mão desarrumado o cabelo de mikey dando um sorriso torto, por um segundo jurou ter visto o rosto do mesmo vermelho será porque chamou de pirralho? ah tô cansado de mais para bancar de detetive ( isso eu deixo para hina hahaha).

Mikey abaixou sua cabeça, tentando esconder que estava envergonhado ou será apaixonado ?bom os dois estavam certos aquele sentimento que até então odiava sentir tinha voltado com tudo e estava mais doloroso ou será mais forte?

Continua....
E aí vocês gostaram? bom é um shipp que eu acho muito fofo mesmo não sendo meu favorito eles são meus bebês então vou tentar escrever uma fic que até então estou gostando.
Obs: se estive algo errado falem ou melhor escrevam hahaha,espero melhorar no próximo.
BjsV●ᴥ●V

Você É a Droga Mais Viciante!Onde histórias criam vida. Descubra agora