MEU, SÓ MEU!

945 67 3
                                    

Autor(a) da mídia:pu
@pu_________uq

SEIS DA MANHÃ: NOVA YORK
03/05/2017

P.O.V HAKKAI: Acordei me revirando na cama, procurando mitsuya até que abro os olhos e o vejo saindo do banheiro com a toalha meia solta em sua cintura... Ah que vista!.

- amorrr, volta para cama.- falo manhoso.
- hakkai agorinha tenho que pegar o avião. - puxei o mesmo que caiu sobre mim,sua pele úmida e seus cabelos molhados, me dava um tesão incontrolável passei minha mão sobre seu rosto o mesmo sorriu me deu um selinho rápido mas o bastante para que pudesse sentir seus lábios macios e levemente umedecidos.
Passei a mão sobre suas costas, e parei em sua cintura, apertei e escutei um suspiro tremido.

- Para! Eu tenho que sair, e você também. Não?.- ele me olhou em dúvida,mas sabia que ele também queria.
- amoooor é sexta ,vou ter que passar sexta feira sozinho? Hoje eu não tenho que sair. Na real tenho que tirar umas fotos mas é rápido é de tarde.- eu falei choramingando
(Era sexta? Não kkkk mas fingem que era)

- amor *ele pegou meu rosto com as duas mãos* não somos mais adolescentes, eu tenho meu trabalho e você o seu. Temos que ser responsáveis.
- eu sei, mas é ruim te vê só uma vez por mês, é ruim pensar em você tocando outras pessoas até mesmo semi nuas.- Eu tenho muitoooo ciúmes do mitsuya, também por conta que toda vez que eu ia o vistar no Japão ele estava medindo a cintura de uma bela moça ou os braços de um homem Extremamente gato, o ciúmes é involuntário.

- hakkai nós estamos juntos há 12 anos juntos cara. EU NUNCA TE TROCARIA POR NINGUÉM! NEM PELA MOÇA MAIS "BONITA" OU O CARA MAIS "GOSTOSO". Eu sei que o seu ciúmes é incontrolável e eu não estou falando que não tem motivos,até porque eu também morro de ciúmes vendo você posar com moças lindas do seu lado. Inúmeras cartas, presentes, declarações mas eu sei que o seu trabalho te força a isso então não reclamo e eu também confio em você! sei que independente da moça que te passar a mão, você não dará moral e também independente do presente que ganhar você só agradecerá mas nunca irá continuar o papo, hakkai eu morro de ciúmes vendo inúmeras pessoas te elogiando e te cantando mas nunca irei brigar contigo, porque eu confio em você! Eu te amo! E nunca irei duvidar de você.- mitsuya falou aquilo de um jeito brigão, pois quantas vezes ele viu as reviradas de olhos de hakkai ou quantas vezes ele ouviu um "mas ele namora!" prós seus clientes. Ele nunca fez nada do mesmo. Mesmo se mordendo por dentro ele nunca retrucou o mesmo ato pois não vai mudar talvez só irá lhe prejudica. ( aqui ele está falando que vai prejudicar hakkai.)
Hakkai ouviu aquilo quietinho e abaixou sua cabeça.
- desculpa.- hakkai falou isso com a cabeça baixa, mitsuya Deitou ao seu lado e falou.
- não estou brigando com você... Hakkai, só estou lhe pedindo. Confie em mim.- mitsuya virou para hakkai e foi chegando perto do mesmo, mas hakkai o afastou.

p.o.v mitsuya: Mitsuya não entendeu o porque, mas deduziu que Shiba estaria chateado, então se levantou e foi preparar o café já que as nove horas deveria está no aeroporto.
Saiu e comprou tudo que precisava e aproveitou e comprou um biscoito que o hakkai gostava.

montei a mesa fiz um café forte e já era 7:30 fui chamar hakkai.
- amor tá aí?.- perguntei batendo á porta.
...
- amor? - bati novamente.
...

Bom na terceira eu não bati e só entrei.
Vi ele sentado na cama com a cabeça baixa.
Fui até ele e levantei seu rosto.
Ele estava chorando, seus olhos estavam vermelhos e sua roupa molhada.
- amor...- só puxei e o abracei, aquilo que eu falei pode ter sido só uma conversa para vários mas para hakkai aquilo foi como uma briga,e ele se sentiu culpado por não está sendo um "bom namorado" mal sabia ele que para mitsuya ele é a melhor pessoa e companheiro que já tinha conhecido.
- amor olha para mim.- hakkai negou com a cabeça.
- hakkai...- mitsuya falou mais duro,e hakkai olhou para o mesmo.
- amor não chora, eu sei que aquilo por você foi interpretado como uma briga,mas não foi seu ciúmes é normal, só estou pedindo para tentar diminuir. Não precisa ficar chateado ou achar estou brigando com você.- Olhei para o fundo daqueles lindos olhos,passei os dedos em seus cabelos sentindo seus curtos fios,o puxei para um beijo carinhoso e suas lágrimas pararam.
- entendeu?.- perguntei olhando para seus olhos,e sua cicatriz.
- entendi.- ele sorriu.
- então vamos comer.- falei o levando para a a cozinha o deixei sentado e fui pegar o seu mochi mochi.
( é um pãozinho recheado, ninguém falou que o hakkai gostava mas... SLA achei a cara dele kkk)

Você É a Droga Mais Viciante!Where stories live. Discover now