Capítulo 35

2K 163 204
                                    

— Mãos na cintura, tio Cal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




— Mãos na cintura, tio Cal. – Harry avisou assim que um de seus tios tirou Arabella para dançar. — Estou de olho. – Disse bem humorado e os outros dois riram.

Arabella aos poucos ia se sentido mais a vontade com a família dele. Harry riu ao notar que Arabella era bem mais alta que o senhor de cabelos brancos achando a cena engraçada.

Se afastou um pouco apenas para checar uma mensagem em seu celular e acabou ligando para Vincent.

— Tinha dito que vocês podiam ficar no meu apedramento aí em Londres. – Resmungou para o amigo.

— Eu sei, mas Angel não quis. – A voz grossa do loiro soou cansada. — Não me pergunte o porque, ai me fez dividir um quarto com ela Deus sabe o porque.

Deus e Harry. Angeline já tinha o dito uma vez que odiava se sentir sozinha e estar sozinha em um quarto de hotel onde não tinha nada familiar era pior ainda. Não conseguiria pregar os olhos de noite.

— Ela está bem? – O de olhos verdes perguntou preocupado.

— Não sei, as vezes acordo no meio da noite e vejo ela sentada na cama olhando para a janela.

Harry suspirou.

— Assim que eu tiver tempo ligo para ela. Não a deixe sozinha no hotel, por favor. – Sabia que não precisava pedir isso para Vincent.

O loiro se preocupa com Angel tanto quanto ele.

Seu tio pisou nos meus pés. – Bella pulou nele por trás, envolvendo os braços em seu pescoço.

Harry inclinou o corpo um pouco para frente fazendo Bella evolver as pernas em sua cintura, ficando completamente em suas costas.

Ela deu uma risadinha quando ele começou a se afastar mais um pouco. Uma das mãos dele segurava firmemente a coxa dela que escampou da fenda de seu vestido e a outra segurava o celular.

Tenho que ir, Vince. – Quis finalizar a ligação assim que Arabella saiu de suas costas e se encostou em um dos troncos das árvore que tinham ali. O chamou com o dedo com um olhar nada inocente e depois cruzou os braços atrás de seu corpo.

Harry não esperou a reposta do loiro e finalizou a chamada rapidamente.

— O que você quer, hm? – Perguntou maliciosamente e envolveu a cintura dela com uma braço.

— Quero que você me beije.  – Harry sorriu já encarando os lábios dela.

Roçou seu nariz no dela e antes de a beijar a jogou um olhar carinhoso. Bella levou suas mãos ao rosto dele mas antes que pudessem encostar seus lábios alguém os interrompeu.

GUCCI GIRLWhere stories live. Discover now