15- Uma nova vida a caminho.

482 47 0
                                    

🚦🚦🚦🚦🚦🚦
🚦🚦KAYKE

Dia seguinte de manhã estava tomando café.

Éric: mude essa cara, não estamos em um enterro.- disse sentando.

Eu: bom dia para ti também.

Éric: para mim é um bom dia, agora não sei você.

Eu: achas que eu deveria ligar para ele ou saber como ele está?!

Éric: Kayke, ele te deu um fora no momento que mais precisava, e ir atrás dele toda vez que acontecer alguma coisa ruim, não é tipo de namoro que precisas.

Eu: você deveria ver os olhares de todos, e da sua família, Fernando deve estar arrasado.

Felícia: bom dia meus meninos.- minha mãe desceu feliz ao lado do meu pai.

Eu: porque toda essa felicidade?!

Lucas: não podemos acordar feliz?! Temos muita coisa para fazer e planejar, e temos a semana livre e vamos de férias.

Éric: oba!!! Eu necessitava.

Eu: não sei se estou com cabeça para férias.

Felícia: quando a gente disse férias, é férias de tudo, até de vocês, é uma viagem só de casados, vocês ficam.

Eu: férias da gente?! Que mãe diz isso ao seus filhos?!

Felícia: vocês são bem grandinho e qualquer coisa que precisarem falem com a Delia, e em caso de emergência podem ligar para gente.

Éric: tudo bem.

A gente ficou tomando café em família.

Eu: pai, quando vocês pensam ir?!

Lucas: hoje a noite.

Éric: mas tão rápido?!

Felícia: isso é a vantagem de ter filhos responsáveis.

Éric: vou dar uma festa.

Felícia: fique a vontade, podes dar a festa no jardim, se à polícia vier, diz que estamos de viagem que vamos buscar você 1 semana depois no presídio.

Eu caí na risada.

Depois os meus pais vão trabalhar, horas foram passando, eu só queria esquecer que isso aconteceu, eu fiquei sozinho em casa vendo tv.

Délia: você tem visita meu menino.

Eu: não quero ver ninguém Delia, diz que não estou ou que não me sinto bem e estou descansando.

Fernando: até para mim, você vai inventar uma desculpa para não me ver?- perguntou parado segurando um boque de flores.

Eu: ok.

Fernando: essas flores são para ti.

Eu: obrigado.

Recebi as flores e fiquei olhando para elas.

Delia: vou meter as flores em um vaso, e vos deixar a sós.

Ela foi, eu fiquei a olhar para ele sério.

Fernando: tens toda razão de ficar chateado comigo, eu te entendo, e peço desculpas pelo meu comportamento.

Eu: o que você quer Fernando?! Diz logo.- perguntei furioso.

Fernando: eu quero você, eu te amo e quero muito você.

Eu: penso que amar não é suficiente. Fernando vamos passar por preconceito, vão nos olhar torto, vão odiar a gente talvez. Não quero ser tratado como se eu fosse o culpado todas as vezes que isso acontecer. E estás aqui me pedindo desculpas para depois gritar comigo, melhor você ir embora.

Aconteça o que acontecer te amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora