Swim - Chase Atlantic

403 27 0
                                    

Podia ser qualquer bar ou bordel naquela região. Podia ser qualquer um sentado na frente do palco o desejando, ansiando qualquer toque, um suspiro.

Dizem que o destino está ligado como um tecido. "Idiotice", era sua opinião. Acreditava ser impossível ser ligado a alguém ou mesmo destinado.

Mesmo sendo uma pessoa com poucas ideologias e esperanças. Imaginar que perderia sua fonte de ouro e diversão era algo que o fazia chorar.

O moreno suspirou minutos antes de ser chamado para o palco. As luzes piscavam de forma quase cegante, a música alta que tocava a poucos minutos estava diminuindo, dando espaço para que entrasse. A haste com um microfone na ponta o esperava no final do palco, que mais lembrava uma passarela.

Estava com a postura ereta, tentando ser o sensual naquela noite...era só o papel que fazia e, naquela noite, seria o chefe da empresa: Um papel que seus convidados mais íntimos adoravam.

Puxou a gravata um pouco para baixo, mordendo seu lábio inferior de leve. Um pequeno movimento, mas suficiente para que notas de dinheiro caíssem aos seus pés.

Como adorava aquela sensação de ser adorado e desejado, de poder encontrar seu divertimento sentado diante do palco pra quem pagasse mais. Era simplesmente maravilhoso ter aquele lugar em suas mãos e usá-lo quando bem quisesse.

A batida calma da música começou a tocar. Por sua vez, ele segurou o microfone, o aproximando bem perto de seus lábios, podendo sentir a textura do microfone.

- I bet you feel it now, baby (Aposto que você sente se agora, baby) - Sua voz era mais rouca que a original, seu tom baixo e seu olhar para a plateia...até mesmo o modo como colocava a mão no bolso fazia as pessoas presentes se arrepiarem e desejarem ser o microfone - Especially since we've only known each other one day (Especialmente porque só nos conhecemos a um dia)

Um sorriso pequeno apareceu no canto da sua boca. Não tinha a mesma voz que a do cantor original nunca, mas certamente estava fazendo um ótimo trabalho.

- But I've got to work shit out, baby

I'm exorcising demons, got 'em running 'round the block now (Mas eu tenho que trabalhar muito, baby. Estou exorcizando demônios, faço-os correr em volta do quarteirão agora) - Parecia fazer questão de olhar cada um naquele salão. A atenção estava completamente em si. - Location drop, now (Queda de localização, agora)

Estava na quase na hora do show de verdade. Tirou o microfone da haste de metal e andou pelo palco baixo.

- Pedal to the floor like you're running from the cops now Oh, what a cop out (Pedale para o chão como se você estivesse fugindo da polícia agora. Oh que policial?) - Seu olhar desceu para uma mulher ainda de terno sentada perto da passarela. Um terno cinza prata e uma postura autoritária de dar inveja: aquela seria a primeira vítima. Segurou sua gravata e aproximou os rostos, sentindo sua respiração ofegante contra sua:

- You picked a dance with the devil and you lucked out... (Você escolheu uma dança com o diabo e você teve sorte...) - Quando voltou a olhar pra mulher, ela ainda possuía sua postura autoritária mas misturado com um olhar de desejo e necessidade.

Era isso que fazia de melhor: os faziam querer ele de todas as formas possíveis, fazia eles verem sua imagem em suas mentes de forma tão maliciosa que nem o dinheiro pagaria o que queriam fazer. Todos os olhares daquele salão queriam consumi-lo inteiro e o silêncio para apreciar seu canto estava instalado.

- Your body's getting colder. Let me in your ocean, swim (Seu corpo está ficando mais frio. Deixe-me em seu oceano nadar) - Caminhava por entre os convidados, a maioria formada por mulheres.

I'm swimming and you're the river » jaydickWhere stories live. Discover now