𝗯𝗮𝗱 𝗴𝘂𝘆 𝟯.𖦹

511 48 19
                                    

꒰🍶꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

꒰🍶꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥.
ִֶָ ˖  ݁ 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘦𝘵 ¡!

── Vamos, lá! Prometo que vai gostar e se não fizer, você pode ir embora.  ── Payton indicou com as mãos unidas em símbolo de oração.

Estava há minutos insistindo para S/n lhe acompanhar em um de seus jogos, ou melhor, o mais importante de todos. A garota tinha tantos motivos para recusar, mas preferiu não fazer, afinal sua amizade com Payton estava cada vez mais íntima e próxima e não queria destrui-la as poucos. Sua fobia social dificultou tanto até aquele ponto que a garota não queria que a doença fizesse mais, por isso aceitou.

Estavam na escola, na pequena sala do zelador, por opção de S/n obviamente, afinal a menina preferiria continuar invisível e o garoto a respeitou.

── Tudo bem, eu te pego às 10pm, preciso me arrumar para o jogo e tudo mais. Você não de importaria de esperar um pouco nas arquibancadas? ── S/n negou e Payton sorriu, mas a garota ao responde-lo mal pensou nas consequências de se estar sozinha, ou quase, numa arquibancada, podendo ser vista por muitos dali.

O grande dia chegou, trazendo consigo uma onda de adrenalina e calor. Payton finalmente estava conseguindo a garota que desejou e S/n finalmente estava se sentindo amada por alguém além de seus pais.

Vestindo um moletom e calças comuns, juntos com seu all star predileto, S/n entrou no carro do jogador da noite, a pequena estrela dourada do time de hóquei. Sorriu em cumprimento enquanto uma música qualquer soava no carro.

── Você está linda. ── Payton pontuou ao elogia-la e a garota não deixou de corar, agradecendo lodo depois e dizendo o mesmo para o garoto, o que não era mentira, Payton realmente ficava bem e lindo nas vestimentas do esporte.

── Muito nervoso? ── S/n lhe perguntou ao observar os nós dos dedos de Payton se tornarem pálidos e pouco vermelhos.

── Um pouco. ── Respirou fundo. ── Demos tanto de nós nessa temporada, se não conseguirmos ira ser...

── Frustrante.  ── S/n completou e Payton sorriu pequeno em concordância.

── É. Frustrante.

O final do jogo chegou, trazendo a vitória para a escola de Shiroiwa e uma enorme felicidade ao coração de Payton.

Após uma ducha rápida e troca de suas roupas, o jogador correu para as arquibancadas, sentindo a falta de suas lâminas nos pés que lhe faziam ter a sensação de se estar voando. Procurou pela garota de cabelos negros (cor dos seus) na multidão e quando a viu espremida em meio à um monte de gente sorriu e correu para ajuda-la, sabia o quão aquilo podia afeta-la e sufoca-la.

Quando a alcançou e conseguiu tira-la da multidão, abraçou seu corpo como se tudo dependesse daquilo e inalou seu cheiro doce.

── Eu consegui. ── Sussurrou contra a pele quente e macia de S/n. Os cabelos do moreno respingando no piso de madeira das arquibancadas.

── Você conseguiu! ── S/n disse num grito de afobação baixo. ── Estou orgulhosa. ── A menina decretou sorrindo, mesmo qe Payton não enxergasse.

S/n mal estava se importante com as centenas de olhos grandes lhes observando, apenas se embalou no momento.

── Posso fazer uma coisa? ── Payton pediu ao se afastar, mas ainda manter suas mãos na cintura de S/n, que gradativamente escorregaram e repousaram no quadris da mesma.

── Claro. ── S/n sussurrou, sem saber ao certo o que seria. Uma centelha de duvuda trasnpassando em suas iris.

Payton sorriu com a inocência da menina, sentindo um aperto no peito e sabendo o que era aquilo, o afastando com um pensamento egoísta. Levou um de seus dedos até os fio rebeldes da garota, os guardando atrás da orelha da mesma. Aproximou seus lábios dos da garota, sentindo a diferença de clima do ambiente ntes frio, agora quente.

Conectou seus lábios num selinho que logo se tornara algo maior. A inexperiência de S/n sendo deixada de lado após Payton tomar controle sobre o beijo e guia-la. Suas línguas se enroscando num sabor de menta e melancia, a combinação estranhamente boa e ardente.

S/n sentiu seus labios serem sugados avidamente antes de Payton se afastar da mesma com um enorme sorriso. Sua mente gravando cada cena daquele beijo e também da face da garota. Os lábios avermelhados e seu gosto de melancia. Se sentiu um merda após todos os seus pensamentos. Talvez aquele desejo todo apenas fosse atração e não uma paixão ardente como pensou. Por fim, a puxou para fora daquele local "claustrofóbico" com tantos corpos e a guiou para seu carro, a fim de leva-la a uma lanchonete e esquecerem sobre tudo que ocorreu. Mas seria difícil e também, S/n estava afoita demais para esquecer, coisa que Payton mal notou no caminto até a lanchonete mais próxima.

me digam sobre suas impressõese opiniões sobre o que acontecera nos próximos capítulos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

me digam sobre suas impressões
e opiniões sobre o que
acontecera nos próximos capítulos.

votem e comentem por favor :)

𝗙𝗘𝗥𝗥𝗘𝗧Where stories live. Discover now