Confuso

101 11 42
                                    


Depois do jantar ter acabado, os jovens ficaram na sala enquanto os adultos estavam na cozinha a lavar a loiça.

Estava tudo calmo Felix estava sentado no colo de Jisung enquanto sorria para o telemóvel, Minho e Changbin viam televisão e conversavam.

- O que estás a fazer ? - Jisung perguntou enquanto via o amigo rir baixinho

- Estou a falar com um rapaz que conheci hoje de manhã. - Jisung arregalou os olhos pronto para bater no amigo.

- Felix, estás a brincar com a minha cara? Tu não podes simplesmente passar um número a um rapaz que acabaste de conhecer! - Jisung alertou.

- Eu não passei o meu número apenas a um rapaz, passei a rapazes e miúdas, eles eram fixes Jisung. Deixa disso. - Felix disse ainda com um sorriso besta na cara, o que fez o seu amigo questionar-se mentalmente se o ruivo tinha audição seletiva.

- Felix, tu não podes simplesmente passar o teu número de telemóvel a pessoas que não conheces!

- O rapaz com quem estou a falar é o teu vizinho do 8° Andar, ele é fofo e eu sei o nome dele. Chega pra dizer que o conheço. - Felix digitou algo, sem reparar no olhar de repreensão do amigo.

- Felix, aquele rapaz é um vagabundo sem noção! O mais provável é ele só querer fuder contigo!

- Talvez eu queira fuder com ele também. - Felix não parou de olhar para o telemóvel, isso estressava o Han que só queria alertar o amigo e chamava a atenção dos dois fofoqueiros que estavam no outro sofá.

- O que eu quero dizer, é que ele não é boa pessoa!

- Eu também não sou! - Felix sabia que tudo o que seu amigo queria era o seu bem, mas ele não gostava que as pessoas se metessem nos seus assuntos. - Eu sei que só queres que eu fique bem, mas deixa me em paz! Não és meu pai! Concentra te na tua vida que tens um monte de coisas para resolver e deixa me!

O ruivo levantou-se do colo do amigo e saiu da sala indo para o quarto em que iria dormir e Minho foi atrás dele.

- QUAL É O TEU PROBLEMA? - O mais velho gritou. - Não vês que ele só estava preocupado contigo? Ele teve o azar de ser o teu melhor amigo, no mínimo prestavas atenção ao que ele te avisou! - Minho agarrou no braço do Lee mais novo.

- Larga o meu braço. Agora.

- Jura que estás preocupado com a porra do teu braço? O teu amigo, teve a infelicidade de te conhecer logo a ti. Tu és horrível, um cínico do caralho, falso como tudo. No mínimo dos mínimos devias ir pedir desculpas ao Jisung! - Minho olhou bem para os olhos de Felix, com tanta raiva.

Não apenas por se odiarem.

Mas sim pelo desrespeito que Felix tinha pelas outras pessoas á sua volta.

Aquilo enfurecia o mais velho.

- Isso não é algo da tua conta, agora larga me. - foi apenas o que o ruivo respondeu.

Minho não entendia o que aquele rapaz estava a sentir agora, raiva, culpa.

A cara de Felix não expressava nada.

Era como se não sentisse nada.

- Mas tu não... - Minho foi interrompido por uma joelhada forte do estômago, o aperto que ele fazia no braço de Felix afrouxou e foi então que o ruivo pôs um braço á volta do pescoço do Lee mais velho.

- Ninguém me diz o que fazer. - O rapaz largou o Lee e sorriu. - E esta noite, é melhor dormires com os dois olhos abertos.

- Psicopata! - O ruivo deu de ombros. - Tu devias estar internado!

|• Enemies  To Brothers•|Where stories live. Discover now