Jardim de Flores.

283 29 4
                                    

No Dia Seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Dia Seguinte

LISA ON

Acordei antes de Jungkook, havia combinado com Belle de ir com ela de manhã ao jardim de flores, antes que a maioria das pessoas na casa acordasse.

Assim que acordei levei um susto de leve, meu corpo estava firmemente preso ao de Jungkook, dando a evidência de que tínhamos dormido abraçados.

Como eu não sei, só pode ser meu subconsciente me traindo.

Consegui me levanta sem que ele acordasse, Jeon parece ter um sono bem pesado, me arrumei e agora estou com a Belle andando pelo jardim de flore.

Ele é muito lindo.

Belle já me mostrou, paredes de de rosas cor-de-rosa, todas naturais, canteiros de tulipas, de rosas brancas, misturadas com as vermelhas, até um lago cheio de lírios d'água, ela me mostrou.

Achei uma pessoa que gosta mais de flores do que eu.

Belle - Venha querida, quero te mostrar meu lugar favorito nesse jardim.

Assenti alegre, caminhei ao lado de Belle, até chegarmos a um canteiro cheio de flores dália, de várias cores e formatos, na frente havia vários arcos da flores, que davam para algum lugar.

Belle - Gostou? -indagou sorrindo.

- Eu amei. -digo feliz.

Belle - Jungkook disse que eu tenho uma ligação muito forte com a flor dália? 

- Sim, mas falou que era melhor você me contar a história. -digo rindo.

Belle - Meu neto me conhece muito bem. -disse sorrindo.- Gostaria de ouvir a história? -perguntou alegre.

- Sim.

Belle - A flor de dália é a prova do quão bonita a natureza pode ser, ela parece ter sido feita sob medida, é pura e carrega uma beleza imensa em suas pétalas, eu sou nativa do México, e essa flor é considerada a flor do México, por ser muito encontrada lá, depois que eu nasci em Guadalajara, eu retornei para Tóquio, e desde pequena eu era muito julgada por ser decendente de japoneses, que nasceu no México, mas mesmo assim diziam que tinham que reconhecer minha beleza e pureza, então todas às vezes que eu ficava deprimida minha mãe dizia. -disse, soltando um suspiro profundo.- De diferentes formas e cores a flor dália sempre será linda, assim como você Belle, de diferentes formas será sempre perfeita, minha dália mexicana. -disse feliz.- Eu me apeguei muito a essa flor, no meu casamento meu buquê era de dálias vermelhas, eu queria ter uma filha com esse nome, mas Amélia quando nasceu tinha a beleza, mas não a pureza de uma dália, a mesma coisa com Noémi.

- Que história linda Belle.

Belle - Lalisa você é uma dália, linda e pura. -disse alegre.- Posso te fazer um pedido? -perguntou, e eu assenti.- Quando sua primeira filha com meu neto nascer dê a ela o nome de Dália. -pediu.

My Little Flower - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora