Capítulo3-Dragões e Família

219 8 3
                                    

'Ali , quais são os nomes deles?' perguntei para ela.

'Não temos nomes, os nomes são decididos por nossos mestres e você é a nossa mestra, então...' para a minha surpresa a resposta veio do dragão adolescente  '... quais são os nossos nomes? Ahh nós somos duas femêas e o bebê é macho. qual é o seu nome, mestra?' perguntou ele

Eu naquele momento olhei pare Alice que só deu de ombros e disse que o clã Portigas entende e fala naturalmente a língua dragônica.

'Tá, tudo bem , você que é a mais velha será Eva, a do meio, Dara e a mais nova, Ezra.' Falei os nomes por idade ' E o meu nome é Akira, mas pode me chamar de Aki .'

'Vamos Aki, o pessoal nos espera na kyrio spíti (casa principal)'disse Ali

'Desculpa, eu tenho que ir' mas quando estava indo embora Ezra se enrolou no meu pescoço .

'Eu não quero sair daqui, Aki' disse o pequeno, me surpreendendo ao saber falar e tão bem.


'Ok, Ez' falei para ele.


Quando nós paramos em frente a um castelo, Ali diz que é nossa casa. Eu fico surpresa com a riqueza da minha própria família .

Ao entrar me vejo em uma sala do trono. Ali me guia a uma salinha atrás do trono do governante, que é completamente coberta pela grandiosidade do trono.

Logo depois de passar pela portinha, entro em uma sala de estar grande, confortável e cheia de pessoas que eu não conhecia.

'Olá sou Noah Portigas' disse um garoto da minha idade. Lindo e de cabelos pretos azulados, possuía  traços aristocráticos, mandíbula marcada, pele morena, nariz de tamanho médio e reto, olhos azuis marinho e lábios cheios, que apresentava um sorriso educado, discreto e caloroso.

'Oi meu nome é Akira, mas pode me chamar de Aki' me surpreendi ao processar que o meu coração errou uma batida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

'Oi meu nome é Akira, mas pode me chamar de Aki' me surpreendi ao processar que o meu coração errou uma batida.

Ele se curvou respeitosamente enquanto olhava em meus olhos e estendia a mão para eu lhe entregar a minha. Dei-a ao homem quase desconhecido, que a beijou respeitosmente e, ao sentir os lábios macios do belo Noah entrar em contato com a minha mão direita fiquei encabulada. Quando o contato se findou ele se afastou respeitosamente. Logo em seguida dois ruivos quase idênticos vieram a frente com sorrisos animados e felizes, quando olhei em seus olhos e percebi a sinceridade em seus sorrisos não me aguentei e dei um sorriso tão brilhante quanto o dos dois, que ao perceberem, sorriram mais ainda, mostrando suas covinhas iguais as minhas .

'Oi Aki dídymo (gemêa/o em grego ), eu sou Ace' disse o da direita

'e eu sou Ain , dídymo' completou o da esquerda

'Somos seus irmãos gemêos mais novos' começaram juntos 'e planejamos tirar o atraso de anos' terminaram de falar ao mesmo tempo.

'Claro ta dídyma mou(meus gemêos) espero que estejam preparados para a tsunami Aki tanto quanto estão para a onda Aki' disse travessa para eles, que ficaram encantados .

A Nova Flor de Cerejeira de Konoha  ou O Lírio de YumiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora