LXXVI - Pedido em dobro

877 92 119
                                    

Depois que saímos do banheiro, cada um foi para um canto pra não chamar atenção de ninguém. Eu voltei para a mesa que estava antes e sentei ao lado de Emma e Matheus. Henry seguiu até o bar e pediu uma bebida que julgo ser uma cerveja, mas não sei, está longe demais para uma míope como eu ter certeza.

— Aquele ali é o Chace conversando com o Henry? — Emma pergunta e eu volto a realidade.

— É sim, já contei a ele sobre o que rolou e estamos bem.

— Tá, mas já contou ao Chace sobre o Cavill? Porque se ele não souber de nada, tenho certeza que vai dar em cima de você. — a loira me adverte.

— Ele não vai. — pisco, convencida disso.

O casamento durou mais algumas horas e cada casal resolveu ir para um lugar diferente. Eu decidi voltar para o hotel pois, querendo ou não, tinha passado longas horas em cima de um salto enorme e isso estava me machucando.

— Meu Deus, que bagunça. — reclamo ao ver a quantidade de roupas que tinha em cima da cama. — O que você tem de lindo, tem de bagunceiro, hein?

— Deixa de frescura e vem cá. — me puxa para perto. — Vou cumprir a promessa que fiz mais cedo, lembra?

— Lembro perfeitamente, mas primeiro vou tomar um banho, ok? — aliso sua bochecha e saio do abraço.

— Então vamos lá.

— Convencido! — fico de boca aberta e vejo o homem entrar no banheiro, fazendo uma dancinha da vitória. — É sério, eu realmente acho que você é ninfomaníaco.

***************

Updates da primeira noite oficialmente dormindo no hotel, já que ontem eu estava cansada demais pra notar algo: Henry dorme como uma pedra, mas eu não. E as paredes não são muito grossas, então consegui ouvir gemidos alheios em alto e bom som a noite inteira. Cheguei a pensar que alguns deles eram de Emma e Matheus, que estão num quarto acima do nosso, e que outros eram de Jennifer e Gabriel, que estão exatamente ao nosso lado. Mas nada confirmado, talvez consiga extrair informações ao longo do dia.

Nós vamos passar apenas mais alguns dias aqui, acho que na segunda ou terça-feira já retornamos para casa pois os pombinhos vão viajar pra Grécia. Acordo com o nosso café da manhã na porta e coloco do lado da cama, depois faço minha higiene matinal e volto a deitar do lado do homem enquanto assisto algum filme na TV.

— Olha, é o Brad Pitt. — mostro a figura do loiro para a Kat. — Me lembra de perguntar pro seu padrasto sobre o Kal, tá bom? — aliso a cadela, que pula na cama e deita no meu colo.

Por conta desse balanço, Cavill acaba acordando.

— Bom dia, bebê.

— Hum... bom dia. — esfrega os olhos. — Que horas são?

— Tá cedo, mas daqui a pouco vamos almoçar com as meninas, tá bom?

— Hum... — se vira e volta a dormir.

— Mal educado. — falo baixinho. — Já que não quer acordar, então não vai sentir falta desses chocolatinhos... — pego todos os doces que estão na bandeja ao lado e como.

Hoje o tempo está passando super rápido e, quando menos percebo, já dá a hora de sair. E o moreno continua dormindo.

— Ei! Hora de acordar, bela adormecida. — balanço seu ombro e ouço um grunhido como resposta. — Não adianta reclamar, vou ficar assim até você levantar.

Superman's Neighbor || Henry Cavill ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora