2 - Desgraçadamente inteligente.

3.2K 501 188
                                    

Maldito nerd, por que ele tem que ser tão inteligente assim?! Porra.

Matemática, Física, Química, Geometria, e toda a merda de matéria que envolva números, somas, multiplicações, divisões, raiz quadrada esse moleque sabe fazer, e isso é maravilhosamente irritante! Caralho, ele humilha metade da sala com um raciocínio tão rápido, e não é só nessas porras não, tem História também, parece que ele viveu em todas aquelas épocas e sabe tudo o que aconteceu no Japão desde o início dos tempos. Português e filosofia então, puff, cada texto e redação perfeitos que ele faz, totalmente palpável os professores exibirem pra toda a sala o que ele escreveu com as mãos de anjo dele, o que irritava alguns alunos mas me deixava quase de joelhos por aquele garoto, pois palavras tão sábias e divinas devem ser muito bem apreciadas, ainda mais se vem de Izuku Midoriya. Preciso comentar das outras matérias? Não há necessidade né, já captou o sentido disso aqui. A única aula que ele é ruim é educação física, mas quem que quer ser bom em uma matéria tão sem graça dessas? Ninguém, então não tem problema ele ser ruim nela.

Izuku explica os trabalhos da escola de uma maneira tão bela e relaxante, nem parece que está contando sobre alguma pesquisa chata que temos que fazer por obrigação para não termos uma nota vermelha, mas eu nem ligava pros fatos históricos ou qualquer outra coisa que ele dissesse, apenas para como ele fazia aquilo.
Maldita beleza! Urgh.
Se você se acha bom em uma matéria não tenha o Midoriya em sua sala. Agradeça por entender alguma coisa nas aulas, pois ele te venceria fácil fácil em questão de conhecimento e raciocínio.

Eu ainda vou ter aquele nerd no meu quarto tentando me explicar alguma lição da escola enquanto eu olho pra ele e o admiro, bem cena de série clichê, não acha? Então. Mas a idéia não é ruim, nem um pouco, seria um prazer tê-lo em minha casa e no meu quarto, na minha cama no meio dos meus lençóis, sem dúvidas.
Inteligência demais devia ser pecado, olha o que aquele garoto consegue fazer? Eu não sei achar o infernal X da questão, mas ele sabe, eu não sei com que culhões ele consegue isso, mas ele é capaz, apenas.

|•••|

Izuku estava apresentando um trabalho em grupo na frente da lousa e isso não podia ser tão perfeito. Dane-se as outras três pessoas do grupo dele, o que mais tinha um brilho era o esverdeado, o mais inteligente e o mais dedicado.

Eu já tinha apresentado o meu trabalho com o meu grupo a um tempo, fomos os segundos a passar por essa vergonha desgraçada lá na frente, e os grupos eram pra ser apenas de quatro alunos, mas a sala é em número ímpar de alunos e eu tive que incluir uma pessoa a mais no meu, sendo cinco. Eu, Denki, Kirishima, Mina e Sero, e foi a pior combinação de todas. Nos tornamos amigos e quase não fizemos o trabalho porque ficamos procastinando na casa da Mina, e no final Sero ficou apenas segurando o cartaz enquanto a gente apresentava, mas isso foi muito útil, muito mesmo, ele merecia até uma nota maior.

O Midoriya sorriu após terminar de apresentar, então todo mundo começou a bater palmas para o grupo dele, e eu não fiquei por fora, mas eu não aplaudia sei o que eles disseram sobre uma tal revolta aí de um tempo atrás, mas sim pra Izuku, garoto incrível, eu bateria palmas infinitamente pra ele, e foi quase isso que aconteceu pois todo mundo parou de bater palmas e eu fiquei igual um palherma aplaudindo o Izuku, o que chamou a atenção dos meus colegas e os mesmos logo me encararam, e isso me despertou do meu mundinho gay e parei de mexer as minhas mãos.

Ouvi Kirishima e Kaminari rindo, então logo os encarei e quase taquei o meu caderno naqueles rostos de merda, bufando irritado e envergonhado por causa da situação que eu me meti. Outras pessoas riram também e eu virei o meu rosto na direção da janela, amaldiçoando cada um daqueles filhos da puta que riam de mim. Certeza que iriam tirar sarro disso o resto do ano.

Olhei para Izuku, o vendo agora em sua mesa com os colegas do seu grupo nas cadeiras próximas, suspirando enquanto pensava se ele tinha rido de mim também, afinal, foi idiota e vergonhoso, ele tem todo o direito de dar risada, mas eu esperava que não tivesse. Ele é inteligente demais pra isso.

Não se esqueçam da estrelinha! ⭐

11 motivos para amar Izuku Midoriya || BAKUDEKUWhere stories live. Discover now