two

171 14 1
                                    

O que Katherine não havia contado para muitos era que ela havia tentando sim ter outro alguém, mas suas inseguranças a fizeram desistir talvez até muito antes de tentar fazer dar certo. Mason Mount encontrava-se no time masculino do Chelsea e ela só havia de fato dado por conta quando largava a caneta onde havia por fim assinado seu contrato. Não seria difícil, afinal times totalmente opostos, com técnicos diferentes. Existiam chances de encontra-lo por lá talvez fosse até inevitável. Joshep conversava animadamente com o pai da jogadora enquanto ela admirava a vista que aquela sala com uma parede toda de vidro proporcionava.

Era tarde demais para dizer a si mesma que não deveria pensar no que viveu com ele, chegou a rir baixo quando lembrou-se que o mesmo estava disposto a uma relacionamento se ela quisesse um, achou uma loucura naquele momento, até por terem vivido um amor de verão na Grécia. Sua amiga Mika costumava chamar de avassalador o que ela viveu naqueles dez dias, já Harry Wilson que havia ido curtir junto de Mason aquelas férias, considerou obra do destino, até porque eles não ficariam em um mesmo hotel, mas o erro da companhia que os dois haviam deixado programar a viagem o fizeram recalcular e ir ao um novo hotel e Katherine juntamente de mais duas amigas estavam lá. Ambos sabiam quem era um e quem era o outro, nunca haviam se visto pessoalmente e mal sabiam que hoje estariam em um mesmo clube de futebol. 

O que você tanto pensa aí? — o pai a abraça admirando a mesma vista da filha. 

mais um sonho realizado pai —  ela virou-se e retribuiu o abraço, não contaria que estava pensando sobre tudo o que viveu nas férias, até porque ela havia declarado que o que aconteceu em Mykonos havia ficado por Mykonos. 

Enquanto isso Mason recebia a noticia que a jogadora estava assinando contrato com o Chelsea, de primeiro sorriu ao ouvir aquilo, ela havia contado do sonho que era jogar ali e sentiu-se feliz por ela estar realizando.  Em segundo o coração apertou lembrando-se como um filme tudo o que viveram juntos. Ele não sabia se era possível mesmo se apaixonar em tão pouco tempo, mas sentia que aquilo foi paixão. Quando seus olhos caíram sobre ela no salão de uma festa na Grécia, com aquele vestido florido e os cabelos perfeitamente preso, com um sorriso que poderia matar qualquer um. Talvez ele fosse emocionado demais, mas nunca havia sentindo seu corpo fora de si, ele não sabia explicar. 

Linda.

Absolutamente e absurdamente linda.

Pronta para conhecer sua nova casa? — Joseph proferiu para chamar a atenção de Katherine que ainda admirava a vista. Ela assentiu e sorriu para o mesmo,  caminhou até perto da mesa, buscou por sua bolsa e seu celular e foi de encontro ao pai que já a aguardava na porta — queremos que você se sinta o mais confortável aqui, portando não hesite em nos contatar caso necessite de algo — Joseph ia explicando o que cada dependência era, enquanto a jogadora admirava tudo e acha o lugar incrivelmente impecável, talvez demorasse para cair na real que estava finalmente jogando pelo Chelsea —  raramente usamos esse lado do centro de treinamento com o time feminino, porém o refeitório é usado por todos, assim como a academia, ambulatório, departamento médico como um todo. 

Sua coletiva de imprensa é amanhã pela parte da manhã — seu pai proferiu enquanto ambos desciam de encontro ao campo principal — preferíamos hoje, mas ficaria muito em cima, então amanhã oficialmente você será apresentada — ela sorriu e encarou tudo a sua frente, aquele lugar era mágico. 

O time masculino está finalizando um treinamento agora, caso queira dar uma olhada mais de perto sinta-se a vontade.

Não, tudo bem — Katherine proferiu e ajeitou seu óculos escuros — não vamos atrapalhar, cada segundo conta — Joshep sorriu. Ela havia o visto, e não achava o melhor momento para encara-lo, até porque não teria como isso não acontecer. Mas ele também havia a visto, mais uma vez absurdamente linda. Parecia que tudo o que sentiu naqueles dias, estavam ali prontos para ser jogados para fora do peito. O que para Mason era engraçado, nunca havia sentido isso tudo, esse misto de sentimentos com uma confusão gritante. Era nítido ela estava feliz e ele sentiu que por isso, ele também estava. 

Mount vai babar muito? — Kai proferiu rindo — é aquela jogadora né? — ele encarou o companheiro de time confuso, como ele poderia saber? sendo que nunca havia contado sobre tudo o que viveu com ela?

Que jogadora? — perguntou confuso.

Morgan, por favor, ela é fora de série jogando futebol — Havertz explicou — como você não a conheceria? — respirou aliviado, foi uma pedido dela manterem aquilo entre eles, e Mason havia concordado, porque entedia que aquilo em uma boca errada causaria confusão demais na mídia e eles entendiam que não era o certo — assista mais futebol — ele riu.

É óbvio que eu sei quem ela é — sorriu a observando, enquanto a mesma conversava animadamente com o pai, que ele também conhecia justamente por que ela falava — ela é incrível mesmo.

Era engraçado tudo o que ele faria simplesmente se Katherine tivesse dito sim para a proposta dele, ele estava disposto a se relacionar, a tentar fazer dar certo e ele confiava que daria certo. Mas apesar de ambos entenderem as suas profissões, quando se tratava de relacionamento amoroso não fazia a menor diferença. Era opostos, o que Mason tinha de segurança, Katherine tinha de insegurança, e ele não entendia o porque, e ele lembrava-se de ter a perguntado sobre, ela nunca o respondeu. Talvez ele tenha entrado de cabeça em algo que realmente era para ser um "caso" de férias, como o mesmo a ouviu dizer. Mas quem não se perderia nos olhos daquela mulher? 


L'AMOUR | MASON MOUNTWhere stories live. Discover now