¹ ɑbrɑ seus olhos

70 9 7
                                    

╰╮𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒖𝒎╰╮

- Vamos, abra os olhos.
A garota disse a sua amiga, que ao ouvir o pedido, soltou a venda que usava abrindo seus olhos tendo uma visão magnifica de uma campina colorida pelas flores em sua volta.

- Isso é incrível Sophie, como você achou esse lugar?

A ruiva diz virando seu corpo para o lado, assim podendo olhar sua amiga, ainda em choque observando a bela campina, e como resposta recebe um sorriso orgulhoso de Sophie, que tinha certeza que havia deixado a jovem encantada com tamanha surpresa.

- Bom, eu aproveitei que Laurie, antes de viajar, nos citou um lugar com essa descrição e que nos traria o mais rápido possível, mas como eu sabia que ele iria demorar muito para voltar decidi procurar junto de Peter, o que confesso não ser uma atividade fácil mas no fim achamos e assim que coloquei meus olhos aqui não pensei em nada que não fosse te arrastar para ver também.

Dizia a garota enquanto caminhava pela campina sendo acompanhada pela ruiva que olhava com admiração a beleza que estava aos seus pés.

- Sophie isso é incrível. Estou sem palavras!
Bloom disse enquanto alternava o olhar entre Sophie e as flores.

Enquanto passava os dedos delicadamente sobre as pétalas de uma tulipa, surgiu em seu pensamento que ali seria seu novo refúgio do mundo, seu novo lugar para fugir dos problemas, um lugar para ser livre.

- Tudo aqui é lindo, simplesmente encantador, bem melhor do que qualquer coisa que eu poderia imaginar na minha vida inteira.

Afirmou se sentando em uma parte sem flores levantando seu olhar para sua amiga que estava a sua frente, ao observá-la não pode evitar de pensar que nem em seus sonhos mais loucos conseguiria imaginar um lugar com tamanha beleza quanto a que havia ali.

- Fico feliz que tenha gostado, não imagino ninguém no mundo além de você que iria amar esse lugar.

Sophie respondeu enquanto se sentava ao lado de sua amiga, notando rapidamente o olhar dela sobre a grande campina. De longe era possível perceber como a mesma tinha ficado encantada, esse de longe seria o melhor presente que Sophie poderia dar para sua melhor amiga.

- Quero ver como vai se superar para o meu aniversário.

Comentou Bloom rindo ao pensar no que a de cabelos pretos iria preparar quando chegasse a data, que ao ouvir esse comentário lançou um olhar para Bloom, percebendo que sua amiga lia os seus pensamentos.

- Não venha com essa senhorita Bloom, eu sei muito bem que nenhum presente iria superar esse.

Disse como se fosse algo óbvio aos olhos de qualquer um que a conhecesse tão bem quanto ela conhecia.

- Ok, você tem razão.

- E no final você sabe que vou me superar e fazer você se surpreender.

Sophie disse enquanto trocava um olhar com a ruiva, rindo de seu próprio comentário.

No fim de tudo, Bloom sabia que sua amiga iria se esforçar muito para lhe dar um presente tão bom quanto este, mas o que a garota não tinha ideia era que para Bloom, isso não era tão importante quanto ter sua companhia.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐬𝐢𝐝𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐦𝐨𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora