Capitulo 10 :

1.3K 114 15
                                    



[n/a: esse capítulo foi editado por erros pela usuária Amante_de_yaoi4 por favor mandem um obrigada nos comentários pra ela

Izuku, Naomi e Luna chegaram aos portões da U.A. Nesse momento, eles foram os 3 melhores e devido a isso já estava pré-determinado de que seriam colocados na mesma classe.

Devido à grande disparidade entre os Quirkless e os demais, todos os cursos de heróis do Japão aceitaram o dobro de estudantes, que normalmente fariam, e fizeram uma segunda prova sem os Quirkless para tornar tudo mais 'justo'.

Todos os alunos já haviam sido informados sobre como as turmas seriam divididas.

10 alunos com Quirk e 10 Quirkless seriam colocados em cada sala, dessa forma a situação seria estabilizada.

Ou pelo menos essa era a ideia geral que o governo estava tentando passar.

Depois de caminhar um pouco, Izuku rapidamente chegou à turma 1-A, e sem perder tempo ele entrou, e assim que o fez ele reconheceu quem eram as pessoas que estariam estudando com ele.

Entre os presentes do anime estavam, Katsuki Bakugou, Momo Yaoyorozu, Shoto Todoroki, Fumikage Tokoyami, Denki Kaminari, Itsuka Kendo, Eijiro Kirishima, Tsuyu Asui, Tenya Iida, Mina Ashido.

O teste que foi feito para eles, mediu o quão eficaz era a Quirk deles em todas as situações, isso foi devido à pressão que os Quirkless causaram.

Cada um deles teve seus potenciais medidos, e avaliados em diferentes situações, devido a isso muitas pessoas que teriam entrado perderam o direito à vaga.

Um total de 4 turmas foram formadas, a classe 1-A foram considerados o time de assalto, em outras palavras eles são quem vai carregar o mundo no futuro e aqueles com o maior potencial de combate contra vilões.

A classe 1-B foi formada para ser uma classe inteira de coleta de informações e reconhecimento.

A classe 1-C se tornou uma classe para ajudar em resgates devido a desastres.

E a classe 1-D seria treinada para ajudarem em todas as situações.

Essa foi a divisão, e o novo método para o ensino de heróis que o governo apresentou.

Isso ocorreu, pois cada um dos Quirkless possuíam habilidades em todas as áreas citadas, e se aqueles com uma Quirk não se focassem em apenas um único propósito, sem dúvidas ficariam para trás sem ter maneiras de compensar a diferença.

Ao ver como tudo foi selecionado, Izuku simplesmente deu de ombros e foi para o seu lugar, e Naomi e Luna se sentaram ao seu lado.

Assim que Katsuki viu Izuku, ele gritou:

[Ei Deku seu inútil, não fique se achando só porque você se saiu um pouco melhor]. (Katsuki).

[Se você diz que ser o primeiro em todos os exames é ter se saído um pouco melhor do que você, que sequer entrou para o top 40, eu nem quero imaginar quanto seria muito melhor]. (Izuku). Disse com um sorriso zombeteiro.

No momento em que todos na classe ouviram, eles tiveram expressões complicadas.

Katsuki ao ouvir Izuku, e tendo sido idolatrado por todos, não suportou a zombaria e atacou.

Mas antes que qualquer pessoa pudesse entender o que aconteceu, eles ouviram apenas o barulho de uma colisão.

BAM.

E ao notarem de onde o barulho veio, eles viram Izuku segurando a cabeça de Katsuki na mesa enquanto torcia o braço dele.

[Deixe-me esclarecer as coisas, caso ainda não tenha ficado nítido para você Katsuki, eu sou muito mais forte que você, e não vou ficar me contendo para não ferir seu ego frágil, que foi inflado por aquela sua mãe preconceituosa, e um bando de inúteis que só sabiam te colocar em cima de um pedestal, eu vou resumir como serão os próximos 3 anos para você agora enquanto os Quirkless estudarem nessa escola]. (Izuku).

O mais poderoso QuirklessOnde histórias criam vida. Descubra agora