14- Menino ou Menina?

38 7 16
                                    

5 meses depois

- Estou te dizendo, amor.- Jimin falava enquanto dirigia.- Tenho certeza de que é um menino.

- Mas e se for menina?- o questiono sorrindo.

- Sem problemas nenhum, mas é menino. A menina vai vir mais tarde.- ele diz e me olha rápido.

- E você acha que ainda vamos ter mais um?- falo rindo.

- Claro que sim, aí vai ser a minha garotinha.- ele fala sorrindo.- Até sei um nome muito bonito que você sempre disse que ia colocar quando tivesse uma filha.

- MinHee?- pergunto e ele assente.- Eu sempre achei esse nome lindo.

- Mas agora é o nosso Moon.- ele fala soltando uma mão do volante, e segura a minha mão.- Tenho certeza.

- Eu sei, também tenho certeza de que é um menino.- digo passando a mão na minha barriga, que já estava grandinha.

Em poucos minutos nós já estávamos no consultório. Jimin se emocionou ao ouvir o som do coração do bebê, assim como das últimas vezes, e eu não fui diferente dele.
Ele fez uma festa quando o médico disse que era um menino, dizendo que ele sabia que seria um menino, e que seria a sua miniatura.

- Oi amor do papai.- ele diz beijando minha barriga, assim que entramos no carro.- Viu só, papai já sabia que você é um menino.

Sorri boba ao ouvir ele falando aquilo, e tão perto da minha barriga. Minha gravidez até o momento estava sendo super tranquila, não sentia muitas dores, e sou mimada a todo momento. Não podia falar qualquer "estou com vontade de comer tal coisa", Jimin logo aparecia com o que eu havia falado. Sempre foi assim, mas nos últimos meses ele têm me mimado ainda mais.

- Já pensou se ele nasce no dia do nosso aniversário de namoro?- digo e ele me olha.- A previsão é para dias próximos.

- Será?- ele diz levantando as sobrancelhas.- Huh, seria incrível.

- Sim.- sorri.

Ele dirige até em casa cantando algumas músicas que estava tocando no rádio.
Logo chegamos em casa, fui direto ao quartinho de Moon, admirar novamente seu quarto.
Ainda era cedo, mas seu quarto já estava pronto, eu e Jimin planejamos uma decoração em que não haveria gênero, não faria diferença se fosse menino ou menina, mesmo que eu já tivesse certeza de que é um menino.

Jimin e eu havíamos pintado uma parede, fazendo um efeito galáctico, na mesma parede onde o berço estava. No berço havia um móbile com planetas e estrelas, todos os móveis brancos, para não ficar tudo muito escuro. Cada detalhe do quarto foi totalmente inspirado no universo, e o resultado ficou incrível, muito melhor do que eu havia imaginado.

Sinto dois braços me rodeando.

- Imaginando como vai ser quando Moon nascer, jagiya?- Jimin diz apoiando o queixo em meu ombro.

- Sim.- assenti sorrindo.- O quarto ficou tão lindo.

- Ficou mesmo, falta só nosso pacotinho aqui.- ele diz e eu me viro para ele.

- Ainda faltam quatro meses, e eu já estou tão ansiosa.- choraminguei.

- Nem me fale, estou louco para segurar ele em meus braços e finalmente ver seu rostinho.- ele diz sorrindo, e eu selo nossos lábios.

- Eu também.- sorrio.

.
.
.

Eu estava sentada no sofá, admirando cada detalhe de seu rosto perfeito. Passei a mão pelo seu lindo rosto, sorrindo boba. Seus olhinhos puxados e bochechas cheinhas me encantam demais.

- Jagiya.- olho para ele.- Mamãe já chegou.

- Ok.- sorrio fechado e ele saí.

Volto a minha atenção ao meu bebê, que dormia calmamente em meus braços. E assim como eu havia brincado com Jimin, que ele poderia nascer no dia do nosso aniversário, foi exatamente o que aconteceu. Na manhã do nosso aniversário de namoro, minha bolsa estourou. Já faziam dois dias que nosso pacotinho havia vindo ao mundo, e eu ainda não conseguia acreditar que era real, estava tão feliz.

Logo minha sogra entra na sala, toda sorridente, ansiosa para conhecer seu neto. Entrego Moon a ela, assim que ela se senta no sofá, Jimin sentou na poltrona a nossa frente.
Moon já havia acordado, e a mais velha alisava seu pequeno rosto, conversando baixinho com ele.

- Jimin, ele é igualzinho você.- a mãe de diz.

- É, ele é sim.- e sorri bobo.

E realmente, Moon é idêntico a Jimin. Seus traços são muito parecidos e vendo algumas fotos de Jimin bebê, parece muito com Moon.
Um tempo depois, a mãe de Park pediu para ir se deitar no quarto de hóspedes, pois a viagem havia sido longa e cansativa. O pai de Jimin viria no dia seguinte conhecer Moon.

Jimin pegou o pequeno no colo e foi para o quarto, para trocar a fralda. Alguns minutos depois fui atrás, eles estavam em nosso quarto, Jimin estava deitado de barriga para baixo, apoiado nos cotovelos, vendo Moon dormir ao lado. Sorrio e caminho até a cama, me deitando do outro lado do bebê.

- Ele é tão perfeito, jahgi.- ele diz baixinho, me olhando.- Ainda não consigo acreditar que é nosso.

- Eu estou apaixonada.- digo e deposito um selar no rosto do bebê.- Agora meu coração pertence a dois Park.

- Eu amo vocês.- sela nossos lábios.- Nosso aniversário de namoro se tornou ainda mais especial.- diz olhando para o seu dedo que Moon estava segurando.

- Sim.

- Lembra do nosso aniversário de quatro anos?- ele fala e eu ri baixo.

- Lembro direitinho.

- Quem diria que nove anos depois nosso pacotinho estaria nascendo?- ele sorri.

- Pois é.- olho para o bebê.- E dias antes eu tinha certeza de que nosso relacionamento havia chego ao fim.

- Aquilo foi tão bobo, ainda não consigo acreditar que realmente passamos por isso, com um motivo tão bobo.- ele revira os olhos.

- Nem me fala.- ri soprado.- Mas talvez tenha sido algo do destino, para nós enxergarmos e termos a certeza de que realmente nascemos um para o outro, Ji. Somos almas gêmeas.

- Com certeza somos.- leva sua outra mão até a meu rosto, fazendo carinho.- Obrigado por me fazer tão feliz, jagiya. Eu te amo.

O Fim do nosso universoWhere stories live. Discover now