Capítulo 1: Sou um cachorro?

9.1K 692 214
                                    

Bakugou on

Vamos começar logo essa merda de história, primeiramente vamos dizer que eu fui pego desprevenido por um maldito quirk no qual transforma as pessoas em animais! E com isso agora eu sou um cachorro!

Decidi voltar para o meu dormitório e esperar que o efeito desse quirk idiota desapareça mas meus planos não deram certo, antes que eu pudesse chegar ao meu destino acabei encontrando o nerd, Deku.

- Um cachorro aqui? - se aproxima para tentar fazer carinho em mim, mas decido morder sua mão. – Opa... você é bravo né pequeno?

Pe-Pequeno???? Esse nerd idiota não sabe com quem está falando!!! Pequeno.... Quando eu voltar a ser humano...

- Você está perdido? Será que se eu te levar ao meu dormitório não acharam ruim? – Seu idiota eu só preciso ir ao meu quarto e ficar lá até isso passar... ao meu quarto.... Como é que eu vou entrar no meu quarto??? Mas que merda não havia pensado nisso, não tem como eu destrancar a porta, na verdade eu nem sei onde está a chave!!

- Vou leva-lo! Se você ficar quietinho ninguém irá desconfiar - Deku então me pega no colo e infelizmente eu tenho que deixar já que não tenho outra escolha e dormir na rua com certeza não é uma opção como também eu não quero que todos saibam que fui descuidado o suficiente para cair em um quirk tão tosco como esse.

Deku então me leva ao seu quarto, não era grande mas havia coisa do all might para todo lado, felizmente ele havia tirado todos os pôsteres depois de alguns acontecimentos então só havia os action figures.

- Aqui toma um pouco de água – Eu tenho que beber agua nesse pote de plástico?? – Você não quer? Eu vou deixar aqui então – coloca do lado de sua cama – Ah e a comida?? Será que eu devo comprar ração amanhã?

Que ração, está louco Deku ahhhh se você me der ração quando eu voltar ao normal você estará morto, enterrado lá no fundo da terra que ninguém irá te achar!

- Acho que hoje eu irei te dar o resto de comida que tem aqui – deku então abre a mini geladeira que havia em seu quarto e tira algumas fatias de presunto. – Aqui.

Ah que escolha eu tenho, estou com fome pois sai de casa de manhã e não comi nada até agora de noite.

-Bom garoto... você se parece com Kacchan, seu pelo é igual de espetado, mas é macio e bonito igual o dele – QUE EU PUVI DIREITO?? DEKU ACHA MEU CABELO MACIO E BONITO, até deixei eu presunto cair no chão – e seus olhos também são vermelhos como o dele.... Parece até que Kacchan virou um cachorro hahahaha de doideira vou te chamar de Kazinho

Ufa achei por um minuto que esse nerd havia dado conta de que eu tinha me transformado em cachorro...

- Vou tomar banho e.... acho que você vem comigo, está sujo!   

[BAKUDEKU] My dogOnde histórias criam vida. Descubra agora