[19] Seria uma longa noite.

1.5K 277 15
                                    

Oi bolinhos de arroz❤

Comentem pra eu saber que estão gostando 😔

Yoongi sorriu quando um beijo molhado foi deixado em sua nuca e bufou quando, pela terceira vez, errou o corte da cebola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yoongi sorriu quando um beijo molhado foi deixado em sua nuca e bufou quando, pela terceira vez, errou o corte da cebola. Malditas mãos.

- Deixa que eu corto babe. - o ruivo se aproximou novamente, lhe tomando a faca.

- Desculpa.

- Não se desculpe, você não tem culpa, gatinho.

O mais novo assentiu, mas não era isso que ele pensava. Em sua cabeça, ele era defeituoso.

- Príncipe, onde está seu desodorante? - com uma toalha enrolada na cintura, Taehyung surgiu em meio a cozinha.

- Ah... - sua fala morreu ao que ele fixou seu olhar no corpo semi nu do moreno. Os fios longos e úmidos, as gotículas de água escorregando pela linha do abdômen, os braços fortes e cheios de tatuagens, e, para completar, o desenho de um tigre laranja englobado no peito e ombro esquerdo. A favorita do Min.

- Yoongi?

- S-sim? - piscou algumas vezes, acordando de seu transe

- O desodorante. - o alfa riu, acompanhado pelo ruivo.

- Ah, sim! É... O outro acabou, e tem um novinho no armário do banheiro! - falou rapidamente, tirando mais um sorriso dos dois alfas ali.

- Fofo. - declarou antes de voltar a caminhar para o quarto.

Já era noite, e a lua cheia brilhava no céu que estava completamente sem estrelas. Hoseok havia chegado no fim da tarde, acabando por atrapalhar os estudos dos namorados por estar totalmente suado e exalando seu cheiro fortemente. Yoongi foi o primeiro a parar de estudar por falta de concentração, sendo seguido por Taehyung. E quando o verdinho se deu conta de que finalmente teria um tempo a sós com seus alfas, ele decidiu que faria pizza caseira.

- Não acho que vai ficar bom... Eu não sei cozinhar. - confessou, mirando a massa no forno.

- Vai ficar uma delícia, Yoon. - Hobi o abraçou por trás. - Como você está?

- Bem.

- Está mesmo? - esfregou o nariz na bochecha alheia, aspirando o cheiro de morango. - Não pense que eu não escutei você se chamando de inútil quando não conseguiu cortar a cebola de primeira.

- Hobi... Eu-

- O que temos para jantar? - o Kim cantarolou entrando no cômodo. Estava vestido em seu fardamento que se resumia a uma calça social preta com uma camisa também social de cor azul claro e mangas dobradas até perto dos cotovelos, juntamente a coturnos pretos e uma bandana vermelha amarrada em seu pescoço. Ele trabalhava de barista em uma casa noturna.

- Vamos comer pizza, Taehyung-ah! - exclamou mostrando um sorriso vendo o namorado também sorri, assentindo.

- Que tal abrirmos uma garrafa de vinho? - o Jung perguntou sugestivo, ao mesmo que soltava o ômega e ia até a pequena adega ali mesmo, na cozinha.

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Where stories live. Discover now