dia 2 : varanda

1.2K 108 99
                                    


Ninguém disse que comprar um novo apartamento seria fácil, mas também não avisaram que seria tão difícil, no fim do dia, um lugar para ficarem juntos era o suficiente.

-

Ninguém avisou a Sugawara que comprar um apartamento era tão trabalhoso quanto estava sendo.

Esse já era o quinto apartamento da tarde que eles estavam vendo, era praticamente um passeio turístico pela cidade no carro da corretora. E nenhum deles estava sendo bom o suficiente; o primeiro era bem localizado no centro, porém, era minúsculo, e eles pretendiam adotar um cachorro ainda naquele ano; o segundo era grande o suficiente para ter um cachorro, mas ficava praticamente na saída da cidade, e estava fora de questão morar tão longe do emprego; o terceiro ficava em uma boa localização e tinha um tamanho bom também, porém o prédio era velho e provavelmente daria várias dores de cabeça para eles com o encanamento ou a fiação de luz; o quarto era bem localizado, um pouco pequeno, mas eles poderiam se acomodar, mas o problema era com as várias reformas que eles teriam que fazer, pois, o apartamento tinha as paredes pintadas de um roxo escuro que Suga achou horroroso, e apenas uma meia parede dividindo os dois quartos da casa, eram reformas demais.

E tudo isso levava os dois ao quinto apartamento do dia, naquele momento eles estavam até considerando esperar mais alguns meses para economizar dinheiro e comprar uma casa em vez de um apartamento, e já estavam conversando com a corretora sobre a ideia, mas ela apenas pediu para verem o último apartamento antes de decidirem algo.

Quando chegaram no local, eles ficaram até surpresos, era bem localizado, com um mercado e uma farmácia na próxima rua, e bem perto da avenida principal. Olhando para a fachada do prédio, ele aparentava ser novo, com 13 andares e varandas em todos eles, havia também o jardim, com bancos e uma fonte para pássaros, duas árvores que projetavam sombra pelo jardim e canteiros de flores bem cuidados.

— Pode ser só uma observação pessimista minha, mas eu tenho quase certeza de que o apartamento que for, é alto demais para o nosso orçamento — Suga comentou quando os três entraram no edifício e caminharam em direção ao elevador, não sem antes dar um aceno para o porteiro que os cumprimentou de volta.

O trio entrou no elevador e os dois homens ficaram olhando quando a corretora apertou o botão de número cinco e a caixa metálica começou a subir.

— Esse imóvel vai com certeza suprir todos os seus requisitos, é bem localizado, de bom tamanho, prédio novo — as portas se abriram novamente e eles desceram no quinto andar — bem, vou continuar o resto lá dentro, venham comigo.

Eles pararam em frente a porta de número 507 e esperaram a mulher rodar a chave, e aí, eles estavam no próprio paraíso.

— Isso é... — o moreno começou.

— Incrível — o namorado terminou sua fala.

— E como eu ia dizendo, além do prédio ser novo o apartamento tem dois quartos, uma suíte, um banheiro, cozinha e sala de estar em conceito aberto, além da varanda na sala e uma na suíte.

— Tem uma suíte?! — os dois falaram em uníssono virando suas cabeças ao mesmo tempo, em direção da moça, a vendo acenar de volta com um sorriso no rosto.

— Isso mesmo, além disso, o prédio tem área de eventos, piscina, quadra, lavanderia, terraço com área para churrasco, e, eles permitem animais. E vocês não precisam se preocupar com reformas, pois o espaço está perfeitamente pronto para morar.

— Isso parece bom demais para ser verdade — Suga murmurou olhando para todo lugar quanto podia — tem certeza que está no nosso orçamento?

— Pois é, isso está me preocupando um pouco — o namorado se juntou a sua fala — esse lugar com certeza parece estar fora do nosso alcance.

historinhas de daisuga.Onde histórias criam vida. Descubra agora