capitulo 8 - domingo

875 107 29
                                    












[S/n Cullen]

Acordei sentindo o sol bater em meu rosto,eu esqueci de fechar a cortina ao meu lado escutei uma ruiva resmungar,hoje é domingo e eu não quero fazer nada eu só quero dormir até o meu corpo pensar que estou morta.

Abro lentamente os olhos e vejo lydia com uma saia e com um sutiã,ela esta de costas pra mim e não percebeu que eu estava olhando,é melhor eu fingir que estou dormindo,fecho meus olhos.

-bom dia-eu falo me sentando lentamente na cama e ela se vira,eu olhei brevemente os seus seios que estavam cobertos com o sutiã e olho em seus olhos.

-bom dia-ela respondeu colocando uma blusa branca.-o que vamos fazer hoje?

Ela perguntou animada e eu fechei os olhos.

-eu vou passar o dia inteiro na cama até meu corpo falar chega-eu falei e ela revirou os olhos.

-eu não vou deixar você vai fazer alguma coisa comigo.-ela não falou ela ordenou,me levantei e fui no banheiro escovar os dentes,quando sai ela estava sentada na cama.

-me obrigue-eu disse vestindo minha roupa e ela revirou os olhos novamente,ela se levantou e veio andando em minha direção,quando ela chegou perto o suficiente de mim ela me deu um selinho.

-Se você sair comigo,não importanta o lugar você vai ganhar muitos beijos-ela diz me olhando com um meio sorriso e eu jogo a cabeça pra trás me fazendo fitar o teto.

-ta bom lydia,mais pra onde a gente vai em pleno domingo?-eu perguntei e ela revirou os olhos.

Saímos do quarto e descemos as escadas vendo  as meninas e o julian na cozinha enquanto justin e peter arrumavam a mesa,comecei a sentir um cheiro de queimado e olhei pra cozinha.

-isso é serio nem um ovo vocês sabem fazer?-eu reclamei e vi carol revirar os olhos.

-você cozinha tão bem e faz a gente fazer a comida e ainda por cima você nem come aqui-carol disse e violett concordou com ela.

-primeiro que eu mando vocês cozinharem pra vocês aprenderem,segundo claro que eu não como aqui eu iria morrer de fome-eu falei e fui em direção a cozinha,comecei a fazer umas panquecas e eu via que os outros olhando,depois que eu terminei coloquei em um prato as minhas e as de lydia e começamos a comer.

Depois que terminamos de comer eu e lydia fomos pra meu quarto assistir netflix.

(...)

Lydia esta abraçada em mim,terminamos a 5 parte de la casa de papel,e agora é 7:30,passamos a tarde toda aqui praticamente.

-pronto agora que acabamos,podemos sair pra algum lugar-ela folou se levantando,sera a gente não pode simplesmente ficar aqui até a hora de dormir.-vai,nem que seja ora ficar andando em círculos.

Me dei por vencida e levantei,descemos as escada e não tinha ninguém,pelo visto ta cada um em seu quarto.

Entrei na garagem e peguei a minha moto.

-bom,eu não faço a minima ideia pra onde ir,então vamos dar umas voltas-eu disse colocando o capacete e ela fez o mesmo,liguei a moto e comecei a dirigir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-bom,eu não faço a minima ideia pra onde ir,então vamos dar umas voltas-eu disse colocando o capacete e ela fez o mesmo,liguei a moto e comecei a dirigir.

As ruas estavam escuras,somente a luz da lua ilumina o asfalto,segui em uma direção totalmente aleatória,lembrei de um lugar que eu sempre invadia quando eu era pequena,o clube de piscina,parei na porta e lydia me olhou curiosa.

Pergunta a s/n vai ter seios ou não?

Continua?
















































































A alfa - lydia/you G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora