•34•

144 18 12
                                    

𝚂𝚊𝚟

- E o que eu falo pra ela? - Escuto a Sina falar enquanto me aproximo deles.

- O que você tem pra me contar? - Ela se assusta quando eu apareço do lado dela.

- Bem, eu vou indo - O Carlos vai saindo de fininho. Seguro a blusa dele e o puxo pra perto.

- Fica parado aí mesmo - Digo entre dentes - Vamos, você não retornou minhas ligações e nem mandou mensagem, tem alguma coisa pra mim?

- Amiga, acho melhor a gente falar disso em outro lugar e.. - Eu a ignoro.

- Fala de uma vez caralho - Murmuro irritada.

- Dia ruim?.. você sabe, tpm? - O Carlos sugere.

- Só de olhar pra sua cara o dia já fica péssimo se é o que quer saber Carlos - Lanço um olhar mortal pra ele.

- Esse é o jeito que ela lida com certas coisas gente, não fiquem tão impressionados - O Bay chega se sentando na mesa - Nem levem pro lado pessoal.

- Sobre o que é a conversa? - O Lamar morde um pedaço do seu sanduíche.

- Para de falar de boca cheia porra - A Sina diz fazendo cara de nojo quando o Lamar abre a boca e come lentamente para provocar ela - Eu vou te fazer cuspir isso Lamar!

- Sem agressões agora por favor - O Carlos entra na frente da namorada - Por favor.

- Sorte sua que o Carlos tá na minha frente se não já sabe né -  Ela aponta para o Lamar ameaçando ele com gestos de mão.

- Será que alguém aqui pode ser útil e me informar que droga aconteceu? - Falo irritada.

- Será se está puta essa menina - O Lamar debocha.

- Lembre-se de que nenhum Carlos vai me impedir de enfiar sua cabeça no lixo Lamar, então é melhor ficar quietinho enquanto come esse droga - Ele sorri com medo pra mim.

- Alguém pode por favor falar o que essa maluca quer saber antes que alguém receba uma faca nas costas aqui? - Ele diz desesperado.

- Bem, você quem sabe.. - A Sina suspira - Ele foi até a casa de uma garota ontem.

Prendo a respiração.

- Que.. garota? - Ela nega com a cabeça.

- Não sei o nome. E outra, eles ficaram lá e então depois de o que foram quase duas horas ele saiu e foi até um lugar comprar comida, então ele comeu no carro enquanto escutava umas músicas bem ruins e então foi pra casa - Ela diz de uma vez.

Duas horas ou mais na casa de uma garota. Então ele já me esqueceu e já está colocando outra garota no meu lugar? Fácil assim?

Depois de tudo que eu fiz por aquele merda? Ele simplesmente está me trocando.

- Olha Sav, se acalma, você tá ficando com uma cara meio.. - Caminho pra longe deles ignorando o que o Carlos fosse falar.

- É melhor alguém ir atrás dela não? - Ouço o Lamar falar.

- Melhor o Bay ir - A Sina sugere.

Atravesso a escola em uma velocidade só. Nem eu sei o que estou fazendo só sei que estou muito puta e precisando quebrar algo pra me acalmar. Para canalizar o meu ódio.

Só se for a cara do Josh pra eu me sentir melhor. Quebrar a cara dele agora seria tão bom. Só de imaginar o meu punho colidindo com o rostinho dele seria tão.. Soa como algo incrível.

- Ei Sav, quer conversar? - Escuto o Bay falar atrás de mim.

- Pensei que o que a gente tinha era algo forte, achei que daria conta de tudo e mesmo no fim eu ainda estaria com ele. Acreditei nele e no que ele dizia e fiz isso com todo o meu coração e mesmo assim não me sinto feliz agora - Murmuro segurando o choro - Acredita que eu até ia sugerir que tentássemos passar na mesma faculdade. Eu realmente criei o cenário da minha vida com aquele garoto. Eu realmente.. eu..

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃2 (𝗕𝗲𝗮𝘂𝘃𝗮𝗻𝗻𝗮𝗵)Where stories live. Discover now