Cap 1 - Novo Normal

611 40 160
                                    

Notas do Autor


Yoooo! Como estão minhas coisas lindas? Fazia um tempo que queria retornar à este casal, então espero que apreciem! Tenho enorme carinho por elas e desta vez escrevê-las está sendo uma jornada nova e excitante! Além disso conto com a revisão e correção das maravilhosas @Sari_Espanca e @naluoliveira_ e preciso dar meus agradecimentos especiais a @DoubleLariatt pelas consultorias maravilhosas.

Yoooo! Como estão minhas coisas lindas? Fazia um tempo que queria retornar à este casal, então espero que apreciem! Tenho enorme carinho por elas e desta vez escrevê-las está sendo uma jornada nova e excitante! Além disso conto com a revisão e cor...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lin

Os olhos esmeraldinos se abriram precisamente as quatro da manhã sem precisar de nenhum despertador. Sentou-se na cama de num movimento só, preciso e silencioso, passou as mãos calejadas pelos cabelos cinzentos e em seguida esticou o corpo num espreguiçar moroso que não lhe era típico, andava perdendo a hora nas últimas semanas, mas hoje foi como deveria ser. Olhou para o outro lado da cama e não pode deixar de sorrir. Kya adormecida era linda! Em sua mente ainda amaldiçoava sua covardia por fazê-la esperar tanto tempo, fazia isso na mesma medida em que agradecia aos Espíritos por ter tido a oportunidade de viver esse amor mesmo após 40 anos de espera. Se perguntava o que havia feito de tão bom para merecer que aquela mulher extraordinária a esperasse tão pacientemente.

Quando foi que ficara tão mole? Provavelmente sempre fora, pelo menos perto da dobradora de água, agora só estava aprendendo a não esconder isso, talvez o fato de ter feito seu nome em seus próprios termos e construído um legado além da sombra de sua mãe tenha lhe trazido pouco interesse em lidar com o que os outros pensam ou falam de si. Já provara seu valor, que se explodam as convenções sociais! Ou seria seu amor como as areias da praia, que tanto fascinavam a ambas? Não tinham tantos gostos em comum assim, mas a praia... Ahhhh a praia! Sempre as encantou... também pudera! Ver a maneira implacável como as ondas quebravam nas pedras contrastando com a placidez com a qual umedecia a areia quase como a carícia de uma amante exigente e manhosa... Foi inevitável sorrir... não era a orla que lhe arrebatava... era Kya! Que, tal qual o mar, se derramava sobre ela como pura força da natureza em forma de mulher. Acariciou os cabelos prateados sedosos e lhe depositou um beijo rápido nos lábios adormecidos que murmuraram seu nome em meio a sonolência.

Em menos de cinco minutos estava vestida com um confortável moletom cinza escuro, uma regata branca e descalça a caminho do quintal. Apreciava imensamente sua nova residência, era espaçosa e tinha tudo aquilo que ambas precisavam e apreciavam. Contornou o pequeno lago onde haviam carpas coloridas e uma parede de rochas sólidas que criavam uma queda d'agua de quase dois metros, foi inevitável olhar, aquilo era praticamente a história delas... água sobre pedra.

A edícula anexa ao lago possuía apenas um cômodo bem espaçoso e um banheiro, e fora transformado em uma academia particular. Usou de dominação para abrir todas as janelas e deixar entrar a brisa da madrugada, fechou os olhos e respirou fundo antes de iniciar seus exercícios matinais.

 Usou de dominação para abrir todas as janelas e deixar entrar a brisa da madrugada, fechou os olhos e respirou fundo antes de iniciar seus exercícios matinais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Água sobre PedraWhere stories live. Discover now