37-"I don't see it ending wellI don't see it ending well"

1K 85 1
                                    


Eu não vejo isso acabando bem

Pov. Autora

As emoções de Natalya Ivanov estavam a flor da pele, ela tinha parado de pensar positivo... Aquela situação parecia não ter um lado positivo mesmo, ela sentia um misto tão forte de emoções que não sabia se ia aguentar mais tempo sem ter algum tipo de surto, ela só imaginava as probabilidades infinitas de coisas ruins acontecerem, ela só queria que ao menos algo em sua vida desse certo e que quando desse não acabasse por uma guerra civil.

— Tony — chamou ao homem — Eu... Não sinto algo bom sobre isso, eu sinto que algo ruim vai acontecer e que tudo isso vai acabar péssimo para todos...

— Hey, eu já disse que se algo acontecer e se acontecer... Passaremos por isso

— Você não entendeu Tony — ela se lembrava da sua visão, ela o abandonaria e aquilo a quebrava internamente, ela não queria o deixar sozinho nunca e... Ela o deixaria, então era isso ? Quando algo ruim acontecesse ela ia o deixar ? Que tipo de ser ela era por isso ? Ela se perguntava o motivo dela fazer isso e só o por que... Era a única coisa que ela queria saber — Tony... Se algo acontecer e vai acontecer — ela afirma com uma imensa convicção que no fundo assusta a Tony — Quero que saiba o quanto eu gostei da gente, e que não importa o que seja eu vou estar com você, mesmo que de longe... Só não esqueça de mim ou me odeie — ela diz sorrindo tristemente.

— Por que eu te odiaria ?

— Eu ainda não sei... Só quero que tente não me odiar, eu sei que algo vai acontecer... Só me ouça e faça ou pelo o menos tente fazer oque eu disse, okay ?

Tony não entendia o motivo daquilo tudo, pra ele tudo daria certo tinha que dar, e quando desse ele iria voltar a normalidade da sua vida com Natalya e... Dar um passo adiante, ele sentia que estava na hora e que ela era a pessoa certa, não importava o que ela já tinha feito ou passado ele o queria mais que tudo... E se possível pra sempre, ele soube que enquanto ela falava ela tinha visto algo ou antes disso, se isso já aconteceu e ela mostrou um provável futuro a ele por que não ver também ? Se algo estava por vir e ela sabia, deveria ser mais do que sério pra que ela pedisse a ele para a não odiar ou esquecer, e se realmente todo o medo que ela tinha de algo dar errado e algo acontecer estivesse acontecendo e eles... Se distanciaram ? Aquele pensamento deu um certo tipo de medo, ele já não imaginava sua vida sem seu docinho russo por esse e muitos outros motivos ele queria a pedir em casamento, ela o melhorava e o ajudava em tudo na sua vida e pensar na possibilidade de que ela não estaria mais ali o amedrontava um pouco, até de mais ele diria.

— Você está me assustando Natalya — ele diz após um tempo vendo ela sorrir forçadamente.

— Isso também me assusta... Me assusta muito, então só tente fazer o que eu pedi — ela coloca as mãos no rosto do homem que tentava raciocinar possíveis causas para aquilo tudo.

— Eu... Eu vou tentar

— Era tudo que eu precisava ouvir — ela o beija doce e delicadamente como se sua vida dependesse daquilo... Ou como se fosse a última vez, tinha possibilidade de milhões de coisas acontecerem e ela deveria estar preparada — Obrigada por nós

Tony Stark. O homem que quase nunca ficava sem palavras naquele momento não sabia o que dizer ou responder a mulher a sua frente... Então, ele apenas sorriu de um jeito um pouco estranho pra ele mas que pra ela era aceitável, levando em consideração os acontecimentos e palavras dela... Era aceitável.

𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃWhere stories live. Discover now