Needed me

47 9 30
                                    

"Mas meu bem, não me entenda malVocê era apenas mais um cara na listaTentando corrigir seus problemas internos com uma vadia máEles não te disseram que eu era uma selvagem?Foda-se seu cavalo branco e a carruagemAposto que você nunca poderia imagin...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Mas meu bem, não me entenda mal
Você era apenas mais um cara na lista
Tentando corrigir seus problemas internos com uma vadia má
Eles não te disseram que eu era uma selvagem?
Foda-se seu cavalo branco e a carruagem
Aposto que você nunca poderia imaginar
Nunca te disse que você poderia ter isso" — Rihanna.

Point of view third person
Los Angeles, California - EUA.

Madelyn observava a maneira como os lábios do loiro se moviam conforme ele falava com os amigos e o desejava, já tinha achado sua próxima conquista e não sossegaria até consegui-lo, nem que fosse por apenas uma noite. Os homens ao seu lado falam algo para ele e o mesmo começa a virar o pescoço lentamente, em uma tentativa falha de encarar a menina sem parecer um predador.

Sorri com um quê de malícia e pisca o olho para ele, que começa a pensar no quão perigosa ela poderia ser, já que definitivamente era uma menina muito bem afeiçoada. No entanto, continuava sendo apenas uma menina, o que certamente a fazia proibida para Justin.

E Madelyn agora conseguia ver cada detalhe de seu rosto bonito, tinha olhos castanhos amendoados, uma barba por fazer, que era deveras charmosa, lábios perfeitamente desenhados e uma feição séria que o deixava ainda mais sexy. Era evidentemente mais velho que ela, bem mais velho, mas a garota já estava acostumada e sabia que isso não seria de forma alguma um empecilho.

Pisca para ele e o mesmo continua na mesma posição, tentando se demonstrar indiferente. Vai se fazer de difícil, ela pensa e sorri, esses eram os seus preferidos.

Justin sentia as pontas dos dedos tremerem por conta de seu nervosismo, não porque não sabia o que fazer, mas porque sabia que o que iria acontecer no final da noite era muito errado. Errado demais para alguém compromissado. Ele e Selena, sua namorada, haviam brigado horas antes, ela como sempre estava irritada por algo tão ridículo que ele mal conseguia se lembrar o que era.

Ele sempre fez tudo para agradá-la, mas nada parecia o suficiente. Continuava sim muito apaixonado por ela, mas sentia que já não era mais a mesma coisa. Estava pronto para pedi-la em casamento, mas com essa briga ela pediu um tempo e ele começava a se questionar se estava tomando a decisão certa em continuar com Selena. Sua consciência dizia que como ela havia pedido um tempo, ele não estaria fazendo nada errado caso ficasse com a menina, mas sabia que essa era apenas uma tentativa de amenizar sua culpa por desejar alguém muito mais novo que ele.

Essa mesma menina que tinha cabelos loiros claros e compridos, um olhar expressivo e lábios volumosos, quase como um anjo, embora agora estivesse se aparecendo mais com uma tentação infernal. Poderia ser confundida com uma mulher por muitos, mas ele tinha consciência de que ela deveria ter pelo menos dez anos a menos que ele. Isso o fez questionar mentalmente o que uma menina de sua idade estava fazendo em um local como esse, todavia isso não era de sua conta. Quando tinha sua idade já era acostumado a ir em boates, porém nunca sozinho. Estaria ela com alguma amiga?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Insane DesireWhere stories live. Discover now