VI

328 17 3
                                    

   °Será que pode me desculpar?°

*Sayori on*

               Depois daquele episódio horrível eu descido não voltar para o dormitório agora, eu estava tanto chateada com aquilo, e as palavras dele ecoava na minha cabeça, meu irmão chegou, mais eu logo o dispensei, queria ficar sozinha, logo a noite chegou, e eu fui participar da festa do pijama, se eu não fosse a Mina ficaria triste então resolvi tentar me divertir um pouco, vesti uma blusa longa com um short por baixo, e logo desço e estava todos lá, até o loiro, eu me sentei bem longe dele e o evitei por toda a festa, assistimos o filme que não era um dos piores e cantamos e comemos muita pizza, colocamos os colchões no chão da sala e dormimos todos em seus colchões.

*Sayori off*

*Bakugo on*

   Depois do que eu falei no café eu me arrependi eternamente do que eu disse, eu estava totalmente desconfortável enquanto estava deitado na cama, eu me levantei e olhei para a porta de vidro da varanda, e pude ver a menina sentada de baixo de uma árvore, ela estava triste.
     Assim que vejo o rosto e as batidas que ela dava na grama, eu logo me sinto muito mais culpado, eu não sentia aquilo de verdade, está menina e diferente das outras eu adorava o jeito que ela se vestia, não acho ela insignificante e muito menos incapaz, eu...eu me preocupo com ela, eu não sei por que mais ela me mudou de alguma forma estes últimos dias, eu odiava isso nela o jeito que ela me muda totalmente, e eu odeio que ela me odeia agora, por que ela me faz tão bem?
      Logo mais tarde eu desci para a tal festa do pijama e logo ela desce e se senta o mais afastado de mim, ela me odeia possivelmente, como eu falaria com ela? Eu tentei me aproximar mas ela estava me evitando, e eu estava ficando irritado com aquilo.

*Bakugo off*

-2 semanas depois-

*Sayori on*

               Já se passaram 2 semanas, eu fiquei toda a semana ignorando totalmente o loiro, que sempre me procurava ou ficava me olhando de canto na sala. Tirando isso o resto do pessoal são muito gentis e educados, menos o tal do Mineta mas pulamos ele, hoje teremos escola e eu estou animada.

*Sayori off*

Uraraka- Ei Sayori, pode vir comigo até a biblioteca?_disse ela enquanto as aulas não começam_

Sayori- Ah posso sim_me levanto_

-Na biblioteca-

Uraraka- Acho que um dos livros tá lá na última prateleira, pode pegar para mim?

Sayori- Qual nome?

Uraraka- xxxxx

Sayori- Tá_ digo indo até a última prateleira_

Sayori- Bakugo?_logo pode se ouvir a porta fechando_(Uraraka filha da mãe)_ela pensa_

Sayori- O que quer?_viro minha cara, não mantendo contato visual_

Bakugo- Sayori eu...eu queria pedir des... culpa, eu não queria falar aquilo para você, na verdade eu nem acho aquilo de você, eu não estava tendo um bom dia, eu quero me redimir de alguma forma então... será que pode me desculpa?_ele abaixa a cabeça e fecha as mãos_

Sayori- Bakugo... Olha você foi um grande idiota, estupido e muito insensível aquele dia, eu realmente fique brava e triste, não planejava olhar na sua cara tão cedo mais...eu vou te perdoar.

Bakugo- Obrigada por me dar mais uma chance Sayori, prometo que não vai se arrepender.

Sayori- Que bom _ Já ia saindo quando ele a puxou para um abraço_

Sayori- Que bom _ Já ia saindo quando ele a puxou para um abraço_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------

Este foi o cap de hoje espero que tenham gostado!
Mandem sugestões e digam o que estão achando!

Obrigada por ler! (◠‿◕)

x 644 palavras x

×Seja minha×Onde histórias criam vida. Descubra agora