I hear a Symphony- Cody Fry

1.3K 118 94
                                    

- "I used to hear a simple song,
That was until you came along
Now in this place is something new
I hear it when I look at you" (I hear a Symphony- Cody Fry)





Pov Adora


O frio envolvia meu corpo pela manhã, fiz uma nota mental de fechar as janelas do quarto na casa de meus amigos antes de dormir nas noites seguintes. Juntando a condição térmica irritande e a claridade julguei conveniente abrir os olhos .

-Mas que porra é essa? - Estava em um telhado, vestindo apenas minhas roupas da viagem no dia anterior , meus pés gelados tentavam falhamente se esconder debaixo da fina canga.

O sono por ter acordado segundos antes tinha tomado minha consciência, apenas consegui lembrar onde estava e como estava ali quando ouvi o barulho das rangentes escadas laterais.

-Catra. - Levantei meu corpo ficando sentada e esperando que a figura da mulher aparecesse.

Passou por minha cabeça que ela teria descido quando percebeu que eu dormia , já que eu mesma não conseguia recordar. Deveria estar descabelada e com as roupas do dia , sorri pensando em como estaríamos bagunçadas por todo o vento que batia em nossos rostos na noite anterior.

Me enganei.

Quando ela finalmente terminou de subir até onde eu estava seus cabelos estavam molhados e penteados para baixo. Vestia uma camisa qualquer listrada e calças xadrez de pijama que de nada combinavam com a parte superior. Sorrio ao vê-la tão casual, diferente de antes.

E então ela olhou para mim, os olhos diferentes se arregalaram no mesmo segundo, o sorriso torto completando a expressão milésimos de segundos depois.

-O que é isso? - Digo confusa, em suas mãos tem uma pequena bandeja de resina com um pote e duas xícaras que não consigo identificar o que guardam.

-Ah bom dia ,Adora. - ela apoia a bandeja perto de mim e finalmente consigo olhar para dentro dos compartimentos, café com leite e duas fatias de torta de maça.

-Isso parece delicioso. - comentei.

-Ui estou congelando aqui, o tempo virou ,aparentemente. - Pegou o suporte de resina de volta- trouxe aqui para nós mas esfriou enquanto eu tomava banho. Vamos entrar.

Ela se vira e espera eu segui-la. Coisa que eu não faço.

-Algum problema ?

-Não quero ser invasiva.- confesso- digo, não sei se é melhor eu já ir embora. Além do mais , Glimmer e Bow devem estar se perguntando onde eu estou.

Catra riu.

-Adora, relaxa com isso. Se eu convidei é porque não é invasivo ,né ? - brincou comigo- E já cuidei do casalzinho, pode deixar.

-Você é inacreditável,sabia? - perguntei

-Ah eu sei bem. Mas se ficarmos aqui em cima por mais um minuto vou virar indescongelável.

-Não acho que essa palavra exista, Catra. -Mordi o lábio inferior tentando parecer séria.

-Se Catra disse é porque existe. Agora vamos,loirinha.

Ela voltou a andar,ainda rindo e dessa vez eu a segui, entrando pela janela lateral e chegando direto na sala.

O lugar com paredes pintadas na cor creme e os móveis de madeira escura contrastavam um pouco com o exterior do apartamento. Andei mais um pouco, chegando perto de algo que me chamou atenção, uma pintura escura que cobria grande parte da parede. Algumas pessoas ? Arrisquei. Pareciam estar em uma porta bem maior que elas . Crianças talvez? Percebi que choravam , acenando para um borrão preto e vermelho.

Hostage - CatradoraWhere stories live. Discover now