Cap. 02- Descoberta

2.5K 302 79
                                    

Pov. Seokjin

Será que meu pai acha realmente é fácil declarar o seu amor por alguém? Tipo: _Oi sabe desde que te conheci me apaixonei por suas covinhas e cada detalhe seu, então por favor vamos namorar, casar, ter dois filhos e um cachorro?
Mas não é, foram três analisando e criando situações hipotéticas que nunca se realizaram e não consegui realmente ter certeza se Namjoon iria retribuir meus sentimentos caso soubesse da existência deles. Então chegou um momento que apenas aceitei as coisas como estão hoje, isso até meu pai jogar aquela bomba em meu colo.

☆☆☆☆

Eram 04:15am e eu simplesmente não tinha pregado o olho, daria uma resposta hoje a meu pai e simplesmente ainda não a tinha. Decidi que o melhor era dá uma corridinha, coisa que também me lembrava dele. Troquei de roupa e segui para o parque.

Flashback on

_ Vamos Jin você tem que se exercitar vai acabar um velho ranzinza e sedentário. 50% disso você já é, vamos tentar ser pelo menos saudável. – riu enquanto eu dava tapas no seu ombro.
_ Realmente Kim Namjoon só você para me fazer correr as 06:30 am enquanto poderia está dormindo na minha cama quentinha. – reclamei e observei o sorriso do mais novo.
_ Não reclama você já já toma gosto. –disse acelerando um pouco os movimentos.
Depois de quase uma hora correndo pelo parque resolvemos parar um pouco e tomar café da manhã em um quiosque que fica naquela área.
_ Jinnie, acho que está na hora de você arrumar uma namorada. – disse e quase coloco o café que estava tomando pelo nariz.
_ Falou o jovem comprometido. – disse debochando tentando tirar o foco de mim.
_ Querido Seokjin, eu apenas não sou um homem para me prender apenas a uma mulher, mas toda semana meu corpo tem companhia. – disse.
Talvez aquela frase não devesse ter me atingindo com tanta força, mas ela atingiu. Enquanto Namjoon tem sempre alguém do lado, eu fico desejando ser sua companhia para sempre. Meio irônico, né?
_ Agradeço a preocupação, mas estou bem no momento certo irei encontrar alguém que mereça minha companhia. – disse.
_ Já que você diz, mas tenho certeza que todo o seu estresse é tesão acumulado. Jin, você precisa realmente pegar uma gostosa.
Namjoon  conseguiu acabar com a minha manhã, seria esse o dom dele? E mais uma vez o universo encontra formas de me mostrar que eu posso desistir do Kim mais novo.

Flashback off

Já eram quase 8am quando cheguei na empresa, segui para o escritório do meu pai já preparado para uma resposta.
_ Bom dia, senhorita Choi! Por favor avise ao meu pai que estou aqui.
_ Bom dia Jin, ele já estava o aguardando. Realmente aquele velho me conhece bem. – pensei enquanto entrava na sala.
_ Filho, bom dia. A que devo a honra de ter sua presença assim tão cedo. – disse sarcástico.
_ Bom dia, papaizinho. O senhor sabe muito bem o que venho tratar. – disse.
_ Sente-se. – apontou para a cadeira.
_ Eu já tenho uma resposta. – disse de imediato. _ Encontrarei uma forma de declarar meus sentimentos para Kim Namjoon e caso falhe nisso ou seja rejeitado irei de imediato para Nova York como o senhor quer.
Meu pai assentiu.
_Sabe meu filho, quando a gente ama é necessário correr riscos. Amar é como andar em um campo de rosas, você estará contemplando a sua beleza e aroma, mas os espinhos também estão lá. Quando esse amor é unilateral é como se você fechasse os olhos e tampasse o nariz, você continua lá mas apenas sentindo os espinhos. Consegue me entender?
Mais do que gostaria. – penso
_ Obrigada pelos conselhos, darei o meu melhor. – disse e ele apenas sorriu.
Sai da sala dele e fui pensando naquelas palavras até a minha. Entrei e Yoongi veio logo atrás.
_Aqui estão os relatórios que me pediu e os contratos para revisão. -apenas assenti e fiz sinal para que colocasse sob a mesa.
_ O que foi dessa vez? Namjoon está com mais um casinho e você está a ponto de surtar. -apenas o fitei com as sobrancelhas franzidas em desagrado.
_ Meu pai me colocou na parede ou eu me declaro para Kim Namjoon e dou um bom motivo para ficar na Coreia ou irei assumir a nova filial em Nova York. -despejei, estava precisando de alguém para desabafar.
A boca de Yoongi formava um “O", e eu sorri um pouco.
_ E como você fará isso, ou já está preparando as malas para partir?
_ Eu não quero ir, mas ao mesmo tempo tenho medo. Eu sempre quis me declarar para ele e meu pai sabia acha que meu pai apenas uniu o útil ao agradável e está tentando me fazer criar coragem na força do medo. – disse.
_ Você sabe minha opinião, né? -Yoongi falou com aquele olhar de quem sempre está coberto de razão. _ Já está na hora de você parar de ter medo e demonstrar o que sente, sem medo. O Nam já conhece o homão da porra que você é, então mostre para ele que você é a melhor escolha que ele poderia fazer. – sorri com aquelas palavras.
_ Obrigada, Yoon. -me levantei e fui abraçá-lo o apertando.
_ Me solta ou eu te denuncio por assedio.
Nesse momento a porta se abre e entra um Namjoon com uma cara de poucos amigos.
_Atrapalho alguma coisa? -perguntou ele.
_ Não Namjoon, você acaba de salvar meu chefe de um processo por assédio sexual. – Yoongi disse e saiu.
_ Não sabia que sua relação com seu secretário está tão próxima? -perguntou ainda com uma cara ranzinza.
_ Por que a pergunta, Namjoon? Ciúmes por acaso? – disse e ri.
_ Ciúmes de você? Me poupe, Kim.
Sonhar pode né? Por um milésimo de segundo aquela ilusão passou por minha mente.
_ Bom e o que traz aqui logo cedo. -perguntou já sem ânimo.
_ Queria convidá-lo para jantar, faz tempo que não saímos juntos.
_ Claro, hoje as 19 hrs? – confirmei
_ Combinado então. -se levantou e quando chegou a porta soltou _ Quando for pegar o secretário feche a porta. – e saiu.
Ah Joonnie se soubesse que o único que queria pegar era você. -suspirei.

Melhor A̶̶m̶̶i̶̶g̶̶o̶ (Amor) - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora