Capítulo 14

10.2K 640 84
                                    

Ethan Smith

— Eu estou tão empolgada, faz tanto tempo que eu não vou num parque de diversões — ela fala toda sorridente do meu lado, sorrio com a sua animação — a primeira vez que eu fui, foi incrível, eu tinha 7 anos de idade… — começa a tagarelar e fico feliz por ela ter tido uma infância feliz. 

— Já estamos quase chegando — minhas mãos estão suadas por causa do nervosismo.

Hoje comecei o dia ansioso, fiquei com a minha garota na parte da manhã, grudado nela, pensando na possibilidade dela dizer não. 

Quando ela foi embora, liguei para o Alex e torrei a paciência dele com os meus "e ses". Ele tentou me tranquilizar dizendo para mim ficar tranquilo mas nada adiantou, ele queria vir para fazermos algum programa junto, porém disse que não precisava e que ele aproveitasse o seu final de semana com os seus pais.

Resolvi assistir Modern Family e me distraí por algumas horas com as palhaçadas daquelas famílias. 

Na minha mente, já está tudo planejado, eu vou pedi la na roda gigante e já até falei com o carinha para nos parar lá em cima, o meu discurso já está todo decorado e espero que dê tudo certo e que não chova, pois o dia inteiro ficou nublado. 

Sinto um cutucão na minha costela.

— Eu tô te chamando por alguns minutos, está tudo bem? — pergunta preocupada.

— Está sim, só estava pensando na empresa — minto, desvio o meu olhar, ela olha para mim desconfiada, mas não diz nada.

— Está sim, só estava pensando na empresa — minto, desvio o meu olhar, ela olha para mim desconfiada, mas não diz nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Vamos na montanha russa, amor? — olho para o brinquedo e engulo seco. Morro de medo de altura, para viajar de avião é uma luta. Mas ela está tão empolgada e eu não consigo negar nada para ela. Com muita relutância assinto — tem certeza? Eu sei que você tem medo de altura, então não precisa ir se não quiser — ela diz toda compreensiva.

— Tenho — dou um selinho nela e vamos para a fila. Torço para que a fila não ande, mas não tenho tanta sorte.

Chega a nossa vez e ela olha para mim pra ver se eu não vou passar mal. Beijo a sua boca para mostrar tranquilidade, porém por dentro estou surtando.

— MEU DEUS, PORQUE EU ACEITEI VIR NISSO — grito, segurando as barras com força — EU VOU MORRER — enquanto eu estou quase desmaiando, a Raven está bem plena com os braços levantados e um sorrisão.

É vem mais uma descida, esse trem parece que não acaba mais.

Desço meio tonto depois dessa experiência de quase morte.

— Foi incrível! — ela berra, olho para ela desacreditado — depois vamos naquela — ela aponta o seu dedo para outro brinquedo e quase tenho um infarto. Essa que ela está apontando é pior do que a que fomos.

— Calma amor, tenho que esperar a minha alma voltar para o meu corpo — ela ri e me dá uma garrafinha de água.

— Vamos esperar a sua alma, comendo — caminhamos em direção a barraquinha de cachorro quente. Compro quatro, dois para ela e dois para mim, sentamos num banquinho e fomos comer.

Over you [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now